Meu captor élfico
Tempo: Passado.
S/n = Seu Nome
Par romântico = Elfo~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
*S/n*
Existe um ditado no Submundo "Nunca mexa com as orelhas pontudas a menos que queira perder as suas próprias" e eu, como uma ladra inteligente e estúpida, fui mexer com quem não devia.
Roubei uma fruta rara, a romã de Súcumo, que floresce de 300 em 300 anos na árvore sagrada de Alfheim.
Com minhas habilidades consegue furtar a preciosidade e fugir sem ser notada, porém, como aquilo pertence à realeza, mandaram todos os soldados e caçadores atrás do indivíduo que ousou desafiar os elfos.
E se você acha que esses seres são somente criaturas extremamente belas e arrogantes, com capacidade de se conectar com a natureza... bem. Errado não está. Porém eles são igualmente crueis como são bonitos.
Então cá estou eu, na maior cidade portuária do país Fantasy, tentando comprar uma passagem de barco para o mais longe possível.
— Desculpe. Não aceitamos humanas nesse navio — respondia o homem-peixe, capitão de uma frota, com quem eu tentava negociar.
— O quê?! Por que não? Eu tenho dinheiro para pag... — tentei argumentar.
— Mulheres solteiras a bordo trazem azar. É o que diz o mar — disse o marinheiro, interrompendo minha fala.
— É sério?! É o mar que diz ou é seu machismo descarado?! — Debochei. — Dane-se! Eu posso me virar sozinha.
— Boa sorte com isso, fracote! — Falou o estúpido enquanto eu me afastava.
"Droga! Nesse mundo ainda existem criaturas que acham que mulheres são as mais fracas. Provarei que estão errados!"
Eu andava com presa e fúria em meio às ruas movimentadas. Comerciantes e turistas das mais variadas espécies vagavam animados sem me notar, até que esbarrei em alguém com força, quase me desequilibrando.
— Ei! Olha por onde anda idiot...! — resmunguei até notar meu azar.
Era um elfo de pele marrom clara e olhos ferozes, mascarado e vestindo armadura de guerreiro. Depois de esbarrar em mim, ele ficou um tempo me analisando, parecendo até surpreso em me notar.
— É só uma garotinha. - disse atônito.
— Sou uma mulher, seu cego! — Rosnei e virei as costas para ele.
Segui meu caminho rápido e ligeira, disfarçando meu nervosismo com uma cara emburrada. Desde o momento em que meu olhar se encontrou com o dele, senti meu corpo estremecer, como se meus sentidos me alertaram do perigo.
Após alguns minutos de tensão, olhei por cima do ombro para me certificar que não estava sendo seguida. Não vi ninguém além dos transeuntes alegres, então suspirei aliviada.
"Estou ficando paranoica... não tem maneira alguma dos elfos saberem que fui eu quem os roubei " pensei.
Logo procurei um lugar para descansar, notando que a maioria dos estabelecimentos estavam superlotados devido à alta temporada do turismo.
— Há algum quarto disponível? Eu só preciso para uma noite — perguntei à balconista felina, sendo que a décima sétima pousada que eu entrava nessa noite.
— MIAU, temos sim! A Suite Love Master está disponível — sorriu maliciosamente — Somos o melhor motel dessa cidade, terá uma noite inesquecível aqui.
Me envergonhei com o comentário, imaginando o que a recepcionista estaria pensando. Porém estava tão cansada que dormir em um motel era minha única e melhor opção, assim coloquei algumas moedas de prata no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster love, Contos Eróticos Para Garotas
DiversosUm compilado de histórias em que S/n se relaciona com seres mágicos, mitológicos ou feras. Após a leitura do "Avisos" e "Prólogo", fique a vontade para continuar em qualquer ordem, pois cada capítulo é um conto diferente. (*˘︶˘*).。*♡ Divi...