Capítulo 3

409 57 20
                                    

Aproximadamente 1 hora depois acordei com batidas na porta. A Anna continuou dormindo e eu fui abrir, era a Raimunda.

--Senhora Raimunda? O que faz aqui uma hora dessas?

--Fiquei sabendo que a senhora saiu de toalha pelo corredor e ficou semi-nua na frente do filho do dono do internato, o Zac. E pra completar deu um tapa no coitado. Você sabe quem ele é? Zac Efron, o filho do David Efron dono desse internato. Cada dia me decepciono mais com a você.

--Foi sem querer diretora, foi porque o chuveiro começou a sair fumaça e eu tive que sair correndo no corredor!

--Mais você não deveria sair no corredor de toalha! Imagina só se a toalha cai!

--Mas a... Ah, sim. Verdade não era pra eu ter saído de toalha. --Falei com uma cara de alívio

Ainda bem que ela não soube o resto da história. (UFA!)

--O David e o filho já estão de saída venha se despedir deles, e pedir desculpas. Venha comigo --Ordenou a Raimunda

--Mas eu tenho que trocar de roupa...

--Não será necessário a senhorita está composta.

Concordei e fui até a porta com a diretora, eu estava cara de sono e o rosto babado. Limpei meu rosto pelo caminho e chegamos. Tinha uma limusine que provavelmente os levariam para o aeroporto. Fui até o David e o cumprimentei.

--Senhor David e Zac me desculpem por hoje. Não tive culpa do ocorrido. O chuveiro explodiu.

Zac riu e falou:

--Não se preocupe.

--Isso mesmo. --Falou David

--Pois a visão não foi tão ruim. Até que gostei, tirando o tapa, mas tudo bem...--Falou Zac com o mesmo sorriso malicioso de cedo

--Zac! Peça desculpas imediatamente! --Falou Zac

--Senhor Efron quem tem que se desculpar é a Ellie. --Falou a diretora

Zac se desculpou me deu um beijo no canto da boca e entrou no carro. Que menino folgado, é cada uma viu?! Se fosse eu a diretora me matava. A diretora mandou eu ir pro quarto e eu a obedeci. Quando vou entrando no quarto alguém tapa meu olho e me leva pra um lugar escuro.

--Quem é você? O que você quer de mim? --Perguntei

--Calma Ellie, sou eu sua amiga Julieta. Não precisa ter medo amor.

--Medo de você? Oh Deus...Pobre iludida!

--Só quero te dar um aviso. Fica longe dele.

--Oh querida, eu não quero ficar com aquele garoto. E mesmo que quisesse, nem eu nem você, é proibido namorar. Sua lerda. Agora licença que não perdi nada aqui.

--Então me dê o número dele. Ou eu conto pra diretora que você deixou a toalha cair quando estava na frente dele.

--Que mentira! Eu não tenho e mesmo se tivesse não te daria. --Falei

--Eu te odeio sua idiota! Você me paga! --Gritou a Juliana

Sai do quarto e ela só faltou explodir de raiva. Aquela garota me percegue. Argh! Fui para o quarto e fiquei morrendo de raiva daquele garoto. Quem ele pensa que é?

[...]

Acordei com um sino que chega doeu meu ouvido. Levantei e a Anna já tava em pé arrumando as coisas dela. Verifiquei se estava tudo meu e fui tomar banho. Tivemos que vestir um uniforme novo para todos ficarem padronizados e aquecidos. Dessa vez não "dormi no chuveiro" e sai rápido. Prendir meus longos cabelos castanhos em um rabo de cavalo alto, passei uma maquiagem básica uma meia até antes do joelho e o sapato (Odeio o uniforme desse internato, coisa mais antiga!). Peguei minhas coisas e eu e a Anna descemos. Fomos pro refeitório tomanos café da manhã e começaram a entregar alguns kits (com nosso celular, cobertor pra viagem, e lanches). Recebi o meu e fui pro ônibus. A diretora confirmou todos os passageiros, pois teve pais que não quiseram sustentar a viagem dos filhos, e em razão disso ficaram alguns no internato, ainda bem que meu pai pela primeira vez na vida fez algo útil, na verdade segunda, pois a primeira foi conhecer minha mãe e me ter, entramos em fileiras, e sorte minha que era as mesmas duplas dos quartos. No total foram 2 ônibus. A diretora e a Cleide graças a Deus foi no outro ônibus. Colocamos o sinto e partimos. A viagem duraria aproximadamente 10 horas. Mas teria paradas. Coloquei meu fone, li um pouco do meu livro e dormi.

Blame The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora