Capítulo 10

231 32 8
                                    

Como falei anteriormente, chegamos no internato e todos meus colegas, inclusive funcionários, a Louise e o meu pai estavam lá. Impressão minha ou aquilo era um bebê? Espero que não seja o que estou pensando. Minha vida já está boa o suficiente, para não dizer o contrario. A família da Anna também estava lá. Esperamos na porta do auditório, que estava mais para um júri. Só o que faltava! Ser condenada! O senhor David me conduziu, na verdade, nos conduziu até um local, com umas cadeiras na frente, provavelmente reservada para nós duas. Sentamos e a diretora começou falando:

--Olá, estamos aqui para o julgamento das Senhoritas Ellie Madson e Anna Charlotte. Bom, a um bom tempo atrás, eu e o senhor David, decidimos realizar um tipo de "diversão" ou "distração" para nossas meninas, que vivem tanto tempo presa neste internato, mas infelizmente nem todas souberam aproveitar essa oportunidade. Pois por um pequeno descuido, conseguimos deixar duas garotas escaparem, pois bem, não foi nada correto da parte delas em fugir. E é por isso que reservei esse pequeno tempo para deixar bem claro a todas que tem planos para fugir, que não fica barato assim. Além da multa que os pais de vocês tem que pagar, ainda será expulsa do nosso internato, imagina só como vai ficar mal falada na cidade? E é isso que irá acontecer com as duas rebeldezinhas que fugiram.

--Multa? Mas Raimunda, desde quando eu cobro multa aos pais? Nova regra? E ainda por cima não me avisou?

--Senhor David, aqui não. Depois conversamos. Voltando ao assunto, então espero que tenham aprendido. Uma salva de vaias para elas duas.

Acho que dei uma olhada para todas com uma cara de "Fala alguma coisa minha querida, que quando eu sair daqui eu te mato". E graças a isso a Raimunda ficou no vácuo, o que a deixou muito enraivada.

[...]

Depois de tanto a diretora falar, citar regras e nos acusar, e eu protestar, terminou.

--Garotas, podem se retirar, por hoje é só. Dia livre para aproveitarem como quiserem. Obrigada pela participação.

As meninas saíram, a Julieta e a Matilde fizeram questão de rir da minha cara, aquelas idiotas. Depois de se retirarem, a Raimunda e o David, chamaram os pais da Anna pra conversar enquanto isso fui falar com meu pai.

--Hum...Oi. --Falei

--Filha, quanto tempo meu bem, você está tão linda, a cara da...Digo, do seu pai. --Falou o meu pai e deu para entender que ele quis dizer que eu estava a cara da minha mãe

--É...talvez , e essa garotinha?

--Essa é a Lívia, sua irmã.

--Que gracinha. Pelo visto estou muito desinformada.

--Ah meu bem, não se preocupe. Tenho planos para nossa vida em família da tudo certo.

--Vai se separar pai? --Perguntei

--Ellie! Falou com a Louise?

--Não!

--Ellie, quero deixar bem claro que você será muito vem vinda no nosso lar. E quero te pedir desculpas por tudo que te fiz, vamos focar no futuro daqui pra frente.

--Vocês estão de brincadeira com minha cara né? Passo minha adolescência toda nessa droga de orfanato. E vocês agora dizem que se arrependeram, então porque não vinheram antes?

--Ei! Orfanato não, é internato. Orfanato é pra órfãos. --Falou meu pai

--Você nem ligava para mim, ficou anos sem me visitar e quer que eu conheça isso como o que?

--Como um internato, e eu como seu pai, porque mesmo com tudo isso, nunca deixei de te amar, e estou aqui para recuperar todo tempo perdido. Não podíamos te tirar daqui até você completar 18 anos, pois quando você veio para cá, assinamos um contrato, mas nesse contrato tinha falando, que você seria expulsa se cometesse 3 infrações no internato, ou se fosse fora do internato expulsão imediata. E por isso quero que você desculpe a gente.

Blame The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora