[Zac]
--Alice vamos subir pro meu apartamento, precisamos conversar!
--Zac você me traiu...Com aquela garota sem sal. Ela me agrediu e você não fez nada.
--Alice, aquilo foi um momento. Você é minha vida. Eu goto é de VOCÊ! --Falei
-- Então aquilo não significou nada para você?
--Claro que não Ali.Eu te amo. --Menti
--Vou para casa, tchau!
--Tchau princesa...
--Não se esquece que essa garota só quer se aproveitar da sua fama.
Não acho que ela ligue só pra minha fama, ela nem fala sobre isso. Alice saiu, finalmente! Meu Deus que garota chata! Mas vou até o fim com essa mentira, preciso proteger a Ellie, se meu pai descobre que ela fugiu... Não vai prestar.
[Ellie]
Acordei lembrado da briga de ontem...
**Flashback on**
----ZAC ??? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO COM ESSA VADIA?-- Gritou uma menina de cabelos pretos, pele meio branca, meio morena, olhos castanhos.
--Alice, calma, deixa eu me explicar!
--VOCÊ NÃO TEM COMO EXPLICAR ESSA CENA! QUANDO SEU PAI SOUBER, NÃO VAI SER SÓ PRA MIM QUE VOCÊ VAI TER QUE EXPLICAR.
Partir pra cima da tal Alice e falei:
--Vadia é sua mãe que não te educou sua ridícula.
--Pelo menos minha mãe não me ensinou a ficar transando com homem dos outros no elevador. --Falou a Alice e eu fiquei sem palavras por sorte o Zac se pronunciou:
--Alice não foi isso que aconteceu, depois a gente conversa. É...Ellie acho que você já pode ir.
Saímos do elevador e eu percebi que eu estava de sutiã.
--E minha blusa? Zac?
--Toma a minha, não precisa me devolver...Depois a gente conversar.
--Tchau! --Falei e sair até a portaria.
Avisei pro recepcionista, e ele falou que já tinha avisado para a Clarice (A tia da Lila).
Subir, vestida com a camisa enorme do Zac.
--Ah finamente Ellie, o que aconteceu? Que camisa de homem é essa?
E agora o que eu falo?
--É que eu fiquei presa no elevador com um cara aí, mas minha blusa rasgou, aí pra eu não ficar parecendo uma piriguete ele e me emprestou.
--Hum...E ele ficou sem camisa foi amore? --Falou a Lia com uma cara safada
--É...Foi. Mas mantemos distância.
Fomos interrompidas pelo grito de uma mulher, provavelmente a Clarice.
--Marília meu amor, quanto tempo! Quem é essa?
--Tia vamos entrar para eu explicar.
[...]
**Flashback off**
Lia explicou para a tia que estava passeando de bicicleta como de costume e de repente, um cara, o Alex, chamou ela para conversar, e nessa conversa ela sequestrada, ela não contou da parte do prostíbulo, e falou que isso faz muitos meses, a tia chorou ligou pra mãe e reuniu a família toda eu meio que fiquei boiando lá. Mas ainda bem chamaram a gente para o jantar. Jantamos e agora estou deitada...Pensando na vida. Até que a Lia bate na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Blame The Night
FanfictionEllie Madson perdeu a mãe aos 12 anos, e depois disso foi morar num internato. Aos 17 anos, surge uma excursão e ela conhece um garoto, que fingiu está apaixonado por ela. Ellie achando que o garoto era o amor da vida dela fugiu com ele...Mas não sa...