Capítulo 4

361 53 28
                                    

--Me desculpe, tudo bem? --Perguntou o menino gato

--Sim, e com você?

--Estou bem, melhor agora falando com você...Venha até o banco para nós conversamos, gostei de você. --Falou o menino

--Não posso, aliás acho que não vai ter problema.

Ninguém deu minha falta ao sair e ele me levou para um lugar lindo. Sentamos e ele me fez mais perguntas:

--Seu nome é...?

--Ellie, e o seu?

--Belo nome! Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de lindo, porque perdi o ar quando te vi. --Rir envergonhada e perguntei:

--Sério como é?

--Me chame de Alex, você é de onde?

--Moro em um internato na suíça, horrível. Estou aqui por causa de uma excursão, estou no hotel do centro.Meu sonho é sair de lá.

--Então seu sonho vai ser realizado.

--Ou não! --Falei rindo

--Seus pais pretendem te deixar lá até quando?

--No caso meu pai, até eu completar 18 anos, aí eu vou ter que trabalhar para a esposa dele, numa loja de roupa. Por isso queria tanto sumir.

--Ellie, entendo seu sofrimento, meus pais queriam me obrigar a seguir a mesma profissão que eles mas meu sonho não era o mesmo que o deles. Então seguir o que eu queria. Você topa fugir comigo?

Fiquei pensando, e acho que não é nada de mais ele é apenas um garoto inofensivo.

--Okay, eu aceito. Mas se eles me descobrirem?

--Não tem problema, você já é grande e pode tomar decisões próprias.

--Muito obrigada, mas como iremos fugir?

--Arrume sua mochila e me espere nos fundos do hotel sairemos 1 da manhã.

--Fechado.

Sair de perto do Alex e cheguei de mansinho perto do povo. Acho que ninguém percebeu minha "fuga". Não sei se posso confiar em um estranho...Mas ele foi tão educado, não acho que ele tenha malícia, ele parece aqueles garotos de filme de ação. Acho que estou apaixonada. Depois de ouvir o professor falar daquele parque foram para os brinquedos, sim, mas eu fiquei sentada.

[...]

Depois de duas horas naquele parque chato fomos de volta para o hotel, fomos direto para o refeitório do hotel, jantamos e subimos pro quarto. Arrumei minhas sacola de costas e esperei as meninas dormirem. A monitora chega estava roncando e babando. Abri a janela (que dava para os fundos) e quando ia pular alguém atrás de mim me segurou pelos braços.

--Aonde você pensa que vai querida?

Era a Anna, gelei.

--Anna me desculpa, amo você amiga, mas vai ser melhor pra mim. Pela nossa amizade não conte nada pra ninguém.

Caiu uma lágrima dos meus olhos e pulei.

Será que eu estava fazendo a coisa certa?
Será que minha vida vai melhorar?

Seja o que Deus quiser...

Ninguém viu e eu saltei pra fora do hotel, na esquina tinha uma sombra, acho que era o Alex. Fui para conferir e lá estava ele e uma mochila.

--Vamos, vamos... --Gritou o Alex

Que grosso, mais cedo ele foi tão amável... Eu hein...

Seguir Alex que pegou uma moto me deu um capacete e mandou eu subir. Fala sério? Moto?

--Eu tenho medo de moto Alex, eu não vou. --Falei

Alex me puxou pelo braço e me botou na moto. Não tive reação. Cada vez mais ele acelerada até que, depois de 30 minutos paramos em uma porta de um...De um prostíbulo, Meu Deus...Onde fui me meter?

--Alex, porque me trouxe aqui? --Perguntei

--Cala a boca desgraça, entre bora, quem manda nessa parada sou eu.

Entrei e tinha uma "recepção". Com uma senhora que pegou minha mochila e mandou eu entrar numa porta lá, entrei e tinha um monte de mulheres, mais pra puta do que mulher.

--Oh mais uma puta enganada. --Falou uma gorda com metade do cabelo raspado

Parti pra cima da mulher e falei:

--Puta é sua mãe sua cachorra.

Não aceito desaforo acho que puxei a minha mãe, ela era super calma até mexerem com ela.

--Como é que é? Repete tampinha. --Ela botou a mão em forma de murro e veio pra cima de mim até que um gordão mas conhecido como Bulacha nos separou

De uma coisa ela tinha razão eu era tampinha comparada a ela, ela aparentemente tinha uns 2 metros.
Sentei no chão com a cabeça nos joelhos e comecei a chorar. Em que eu tinha me metido?Porque eu não pensei que ele poderia ser um cara mal? 5 minutos depois alguém me abraçou. Só o que me faltava, mais gente folgada. Era uma garota morena de cabelos ondulados.

--Oi... --Falou ela

--Prazer, como é seu nome? --Perguntei

--Meu nome é Marília mas me chamam de Lia. Você chegou aqui hoje?

--Me Desculpe, não quero conversar agora. Não sei mais em quem confiar.

--Desculpe se atrapalhei sua privacidade só queria ajudar, eu vim pra cá por causa do Alex, ele me ofereceu tantas coisas, e eu acreditei, hoje completa 6 meses que vivo aqui nessa "prisão" ainda sou obrigada a ficar com qualquer tipo de homem, sinto muito por você.

--Oh, sinto muito também. Mudei de idéia você parece ser legal...Já pensou em fugir?

--Deus me livre, o castigo aqui é severo. Falando nisso esta no horário de irmos trocar a roupa pois vai começar a "festa".

Segui a Lia, gostei dela. Era uma sala com um guarda roupa enorme. O Bulacha deu uma roupa pra cada uma. Chegou minha vez e ele me deu uma roupa super transparente.

--Ouxe, tome vergonha na cara e vá da essas roupas pra sua avó Biscoitinho. --Falei e todas olharam com cara de pena pra mim.

--Olha o respeito criança. Biscoitinho nada garota, é bulacha. H1 venha cá.

Alex apareceu e veio em direção a mim, puxou meu braço e o levou para a sala dele.

--H1? Não era Alex? --Perguntei

--Quem fala aqui sou eu! EU!

--Imbecil --Falei --Você me enganou!

--Claro, é minha profissão. Olhe aqui Ellie Madson, aqui é seu novo lar doce lar. E você tem que fazer tudo que eu mandar ou você e sua família morre. Desobedeça alguma ordem pra você ver quem vai ser minha próxima vítima. Sua amiguinha Anna. Lembra dela?

--Como você sabe????--Perguntei espantada

--Ah garota, eu sei sua vida toda. Agora vá, e tchau!

Nunca fui tão humilhada. Tive que vesti aquelas roupas de prostitutas... E o Bulacha mandou eu fazer o que as garotas faziam. Quando vi peguei um copo de alguma bebida lá e joguei na cara dele, aparentemente estava apimentado.

--Aiiii, ta ardendo! Seguranças tirem essa porra daqui, H1 me ajuda. --Todas riram, mas depois sobrou pra mim.

H1 ou Alex sei lá me levou para um quarto com um velho lá que me puxou pra cama.

[...]

Gente gostaram desse capítulo? Espero que sim, comentem o que achou e o que você acha que vai acontecer...

Blame The NightOnde histórias criam vida. Descubra agora