lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!
+++
FEVEREIRO DE 2022,
BRISBANE, QUEENSLAND, AUSTRÁLIA.
— Espero que seja uma emergência para você estar me ligando na manhã de doze de fevereiro enquanto estou sendo mimado pelo meu namorado. — Noah disse assim que atendeu, sorrindo para Jacob que estava ao lado usando apenas uma boxer preta e um avental dizendo "eu sou o cozinheiro mais sexy" enquanto fazia uma omelete e oferecia para o americano um pedaço de torrada com abacate, este a aceitou de bom grado.
— Seja simpático e compreensivo com uma pessoa que está namorando e vai passar o primeiro dia dos namorados separado pela distância de um oceano do homem que ama. — Logan dramatizou do outro lado e Noah revirou os olhos rindo.
— Tá, coisa chata, bom dia e feliz dia dos namorados. — Provocou.
— Feliz dia dos namorados. — Ironizou. — Eu tive uma ideia meio... ousada e arriscada? Por falta de palavras melhores para definir... e você é a pessoa mais ousada e arriscada que conheço, sendo assim preciso saber o que você acha.
— Henry e você vão usar um dildo duplo? É bem tranquilo, só basta saber qual o tamanho mais confortável para vocês, Jacob e eu usamos um e...
— Pelos deuses não preciso ouvir isso...
— Na verdade, você já viu algo bem melhor. — Rebateu, rindo para Jacob que agora ouvia tudo devido estar no viva-voz.
— Nah... — Desdenhou.
— A ideia nem deve ser tudo isso, vamos lá. Me diga e vejo como podemos tentar salvá-la de ser estragada pela sua chatice francesa.
— J, por favor, controle o seu namorado porque eu já estou achando que o que vou fazer é errado. — A frase começou divertida, mas terminou levemente nervosa. Lerman suspirou. — Deixa pra lá, gente, vou desligar, tenham um bom dia.
— Ei ei — Jacob chamou, desligando o fogão e pegando o celular, empurrando o prato farto de omelete, torradas e abacate com alguns tomates e queijo para Noah que agradeceu e se despediu de Logan. — Fala comigo, o que você tem em mente.
— É que Henry e eu só vamos nos ver no começo de março, pelo menos ele acha, mas pelo que o diretor aqui disse conseguirei ser liberado das filmagens antes disso se não houver nenhum imprevisto. Então pensei em fazer algo para comemorar com ele, sabe, Henry não teve muitos bons dias dos namorados.
— E qual sua ideia, Log.
Logan contou, ouvindo uma risada do amigo e se sentindo mais confiante conforme Jacob ia dando dicas de como poderia melhorar seu plano — com pitacos de Noah que falava vez ou outra de boca cheia, deliciando-se com os dotes culinários do namorado.
— Muito obrigado, aos dois, de verdade. Já sei como farei tudo. Aproveitem seu dia. — Ia desligar, mas novamente foi interrompido.
— Maninho — disse chamando-o carinhosamente sabendo que daquele jeito teria total atenção do melhor amigo —, você vai estar livre hoje à noite?
— Sim, porque?
— Combina com Henry, vê se ele tá livre, compra um vinho e faz uma chamada de vídeo. Por mais que não possam estar juntos e que irão comemorar em algum momento, é o primeiro de vocês, então faça esse esforço. Tenho certeza que tanto ele quanto você vão ficar felizes com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Interview.
FanfictionLogan Lerman tem uma paixonite por Henry Cavill. Logan é um ator e youtuber conhecido que acabou, em 2019, recebendo a oportunidade de entrevistar o elenco principal da nova série da Netflix, The Witcher. Para ele, uma grande oportunidade na carreir...