DEZEMBRO DE 2019,
MAYFAIR, LONDRES, INGLATERRA.
Eles acabaram levando Kal junto e as crianças adoraram. Por mais que o maior contato fosse com Henry e mais recentemente com Logan, o cachorro de grande porte a ponto de ser chamado amorosamente de urso, era carinhoso com outras pessoas, principalmente crianças.
Era 24 de dezembro e estavam visitando o orfanato Angels Refuge no qual Logan e a família faziam parte das pessoas que auxiliavam na manutenção e trabalho do lugar. Queria acompanhar de perto o que Logan disse que faria, também era impulsionado por sua curiosidade, tinha instituições as quais ajudava, mas devido a agenda corrida, nem sempre conseguia comparecer pessoalmente para visitas ou eventos e, quando tinha, precisava escolher a dedo em qual ir.
Com aquele tempo livre de final de ano antes de voltar para as gravações da segunda temporada de The Witcher e começar o treinamento intenso, decidiu que gostaria de ir com o namorado até o orfanato e com toda certeza não se arrependeria ao ver a cena que se desenrolava diante dos seus olhos.
Diversas crianças corriam, gritavam, riam e brincavam com seus novos presentes — Logan fazia questão de seguir uma lista e levar o que cada um deles pediu. Era um milagroso dia de clima ameno no meio do inverno londrino e todos aproveitaram ao ar livre, no extenso pátio frontal do orfanato onde um pouco de neve derretia na grama. No meio das crianças, Logan estava sentado no chão sem se importar se sujaria a roupa, com um menino sentado no colo e Kal que lambia o rosto da criança que soltava gargalhadas gostosas.
Vendo aquilo era impossível não imaginar. Não havia pressão familiar por parte dos pais para que ele se casasse e tivesse filhos, já tinham netos, então Henry estava livre desse "compromisso", mas isso não o impedia de sonhar. Há alguns anos chegou a pensar em adotar uma criança, mesmo que como pai solo, mas não voltou a ela... até agora, até ver aquela cena.
Quando as lembranças e pensamentos desanuviavam seus olhos, viu Logan apontando para ele e a criança olhando na mesma direção. Um sorriso surgiu na boca pequena do garoto enquanto Logan voltava a sussurrar algo no ouvido dele.
Não teve tempo de concluir o que estava acontecendo porque o garoto corria em sua direção com os braços erguidos e um riso frouxo pendurado nos lábios. Não hesitou em pegá-lo nos braços, era pequeno, talvez uns quatro ou cinco anos, tinha olhos esverdeados e o cabelo grandinho na altura do maxilar, um nariz pequeno e dedos gordinhos.
— Loggie disse pra eu que você é o Superman! Eu amo o Superman! — Disse naquela voz estridente e empolgada. — Mas que tá escondido. — Sussurrou dessa vez, como quem conta um segredo. — Difaçado, acho.
— Sim, estou disfarçado para poder visitar vocês hoje. — Confirmou sorridente. —Qual o seu nome?
— Samuel. — Respondeu sem pensar duas vezes.
— O meu é Henry.
— Bonito. — Samuel disse tocando o rosto de Henry com seus dedinhos.
— Oi, vocês.
Ambos olharam para Logan que se aproximava com um sorriso enorme enfeitando o rosto.
— Você é o namorado do Loggie?
— Sou sim.
— Ele gosta muitão de você, ele me disse. Sim, sim.
— Ok, Sammy, que tal mostrar para as outras crianças como brincar com o Kal? — Logan ofereceu e Samuel assentiu energético e foi colocado no chão, correndo em seguida para onde Kal brincava com outras crianças.
— Superman, não é? — Henry começou após um curto silêncio dos dois observando tudo.
— Ah, eles precisam de um pouquinho de fantasia na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Interview.
FanfictionLogan Lerman tem uma paixonite por Henry Cavill. Logan é um ator e youtuber conhecido que acabou, em 2019, recebendo a oportunidade de entrevistar o elenco principal da nova série da Netflix, The Witcher. Para ele, uma grande oportunidade na carreir...