S02E15: engagement, family trip and peace (2)

14 2 2
                                    


lembre de favoritar clicando na estrelinha, isso ajuda a incentivar a escrita e me faz entender que estão curtindo!

+++


SETEMBRO DE 2020,

EXETER, INGLATERRA.

A viagem completa de Kensington até Porthcurno durava mais de cinco horas de carro e foi quando chegaram em Exeter que aconteceu, pouco mais de três horas desde que saíram de casa. Kal permanecia quieto e sonolento, Sam já tinha até dormido, acordado e agora assistia Spirit pela milésima vez já que estava viciado na animação nos últimos tempos e fez Henry prometer que um dia o levaria para conhecer Zeus e Hector, os cavalos que usava para as filmagens de The Witcher.

Henry puxou o celular do bolso com um sorriso estampado no rosto e filmou de onde estava mesmo no banco do motorista. Tinham parado ali no meio da estrada ladeada por várias árvores porque Logan viu uma tartaruga tentando atravessar de um lado para o outro, então ele desceu e fez outros carros que vinham pararem para que o animal atravessasse calmamente todo o percurso até chegar no lado oposto.

Mandou o vídeo para Michelle e junto a mensagem: diz se não é a melhor pessoa do mundo?, ela imediatamente riu dizendo que ele era um idiota apaixonado e Cavill não podia negar, ele era perdidamente apaixonado por aquele baixinho de temperamento forte.

Mas junto disso Michelle também apontou que aquele vídeo podia ser a melhor maneira de indiretamente fazer a revelação que pretendiam ao público. Tanto Henry quanto Logan eram reservados o suficiente para não quererem fazer uma publicação-anúncio, mas ela afirmou que teriam de fazer isso ou algo parecido porque a informação vazaria em algum momento e seria melhor se eles estivessem sempre um pé a frente.

Decidiu que usaria aquele vídeo mesmo, seguindo os conselhos de Michelle, olhou para frente e viu Logan falando com alguém no carro que vinha na direção contrária, enquanto isso, aproveitou para postar o vídeo no Instagram com a legenda: você já pensou na pessoa com quem convive todos os dias e te apoiou sem pensar duas vezes e concluiu: caramba, o que fiz pra merecer alguém assim? @loganlerman você é uma das melhores coisas que já me aconteceu, sou grato por ser seu noivo.

— Você estava me filmando? — Logan perguntou quando entrou no carro outra vez e colocou o cinto, tirando a máscara e sorrindo para o filho, piscando um olho e vendo Sam imitar o gesto.

— Estava. — Respondeu simples, entregando o celular para ele e voltando a dirigir. — Olha meu último post no Instagram.

Foi o que Logan fez e Henry aproveitou a estrada boa para dividir a atenção entre ela e a expressão que surgiu no rosto do noivo que iluminou com um sorriso, bloqueando o celular e se esticando para deixar um beijo na bochecha de Cavill.

— Eu te amo, grandão.


PORTHCURNO, INGLATERRA.

— Wow! É lindão! — Samuel disse e os pais dele riram ao se darem conta ao que ele se referia.

— Você tem razão, é lindão. — Logan parou ao lado do menino e o tocou no ombro. — Obrigado por isso. — Disse para Henry que chegou junto dos dois e prendeu os olhos na paisagem.

A varanda da casa onde estavam era conectada a areia da praia por uma escada de madeira branca, mas de lá era possível ter uma visão completa da praia e da extensão de um azul quase hipnotizante. Olhando para os lados podiam perceber que estavam em um canto mais reservado, reafirmando a privacidade do lugar, exatamente como queriam.

After The Interview.Onde histórias criam vida. Descubra agora