NOVEMBRO DE 2019,
KENSINGTON, LONDRES, INGLATERRA.
Foi difícil ir embora porque os gêmeos sempre queriam mais deles, mas precisavam ir. Era uma semana com tempo contado e queriam ficar sozinhos naquela noite. Ainda assim, só puderam sair quando prometeram que iriam voltar depois da viagem, que passariam mais tempo, que fariam um grande encontro em família.
— Estou confiando que fará isso acontecer, Logan, porque meu filho tem um problema de memória e vive esquecendo o caminho aqui de casa. — Marianne deu um último abraço nele antes de deixá-lo entrar no carro com o filho. — E não me olhe com essa cara, você pode ter mais de trinta anos, mas não deixa de ser meu filho.
O caminho até a casa de Henry não durava mais de quinze minutos e acabaram pegando um caminho sem congestionamento apesar do horário.
Uma música tocava no volume baixo e Logan via o vídeo que estava programado para subir no canal no dia seguinte, já que fora dois ou três vídeos que gravou ali em Londres, todos os outros lançados durante suas férias tinham sido pré-gravados.
Henry vez ou outra desviava o olhar para o homem ao seu lado, sorria ou correspondia o olhar dele. Estavam namorando — oficialmente.
Então desfez-se em pensamentos. O último relacionamento sério havia sido em 2017 e, por mais que tenha tentando manter a privacidade, diversas histórias surgiram e vazaram sobre o que levou ao fim do namoro com a namorada quase noiva.
Isso o fazia temer um pouco, se tornando inseguro e mais fechado para relacionamentos, amava seu trabalho, seria hipócrita se dissesse que não, mas a fama tinha seus monstros.
— Você parece tenso. — Foi puxado de volta para o carro quando a voz de Logan interrompeu seu fluxo de pensamentos.
— Só acabei caindo em algumas lembranças não tão boas, mas tá tudo bem. — Respondeu sincero. Sentiu a curiosidade do outro perfurar seu corpo, mas agradeceu por ele respeitar o momento e não fazer perguntas.
— Vamos direto para casa e posso te fazer uma massagem, você teve um dia bem cheio hoje. — Lerman sorriu simples tentando animá-lo.
Cavill pegou sua mão e levou aos lábios, beijando em um carinho terno. Sorrindo de volta e mantendo suas mãos unidas sobre o câmbio do carro.
Empurrou para o fundo de sua mente toda a problemática, desconforto, ressentimentos e inseguranças que aquelas lembranças traziam. Logan não precisava disso, eles não precisam disso naquele momento, principalmente depois do ótimo dia que tiveram.
Entraram em casa em silêncio, depois de saírem da garagem e chegarem a cozinha, Logan o puxou para um abraço, sendo retribuído e tendo um beijo plantado no alto de sua cabeça.
— Toma um banho e me espera na cama. — Logan disse ao soltá-lo e beijar seu maxilar. — Vou colocar a ração do Kal, trocar a água e ver como ele está. Depois subo e te ajudo.
Henry apenas assentiu, agradecido e no mesmo silêncio em que chegaram ele saiu do cômodo indo em direção ao quarto.
Logan fez o que disse, seguiu até a varanda onde Kal o recebeu com o que poderia ser considerado um sorriso animal. Ficou alguns minutos com ele, sentado no chão de madeira, trocou a água e colocou mais ração, fez um carinho entre as orelhas.
Não sabia o que aconteceu, passou tudo pela mente, tudo que fizeram naquele dia e parecia não haver problemas. Tinham conversado, iniciado o namoro deles e até comentaram sobre isso com os pais dele e em pouco tempo no carro tudo havia mudado. Nada que fizesse Henry cair propositalmente em lembranças ruins, pelo menos ele esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After The Interview.
Fiksi PenggemarLogan Lerman tem uma paixonite por Henry Cavill. Logan é um ator e youtuber conhecido que acabou, em 2019, recebendo a oportunidade de entrevistar o elenco principal da nova série da Netflix, The Witcher. Para ele, uma grande oportunidade na carreir...