beijo de bom dia

1.3K 145 56
                                    

O chuuya acorda pela manhã se espreguiçando, ele de senta na cama se esticando e aos poucos abrindo os olhos se acostumando com a claridade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O chuuya acorda pela manhã se espreguiçando, ele de senta na cama se esticando e aos poucos abrindo os olhos se acostumando com a claridade. O ruivo olha para o lado vendo o Dazai dormir tranquilamente com um rosto calmo e sereno, seus cabelos castanhos meio bagunçados que a mão do menor coçava para acariciar.

Ele então se aproxima cautelosamente acariciando os fios olhando para o rostinho tranquilo do acastanhado, parecia tão fofo. O chuuya suspirou se inclinando para dar um pequeno selar em seus lábios que pareciam convidativos, ele logo se afastou sorrindo de leve pelo ato.

Mas logo o rosto dele começa a ficar vermelho — quase comparado a um tomate, quando o dono dos olhos castanhos começam a de abrir e a fita-lo com um sorrisinho travesso nos lábios, deixando o chuuya avermelhado.

— hum... Que ótimo jeito de acordar. — O dazai diz travesso se sentando na cama e se espreguiçando passando as mãos pelos fios castanhos, ele sorri bobinho olhando para o chuuya. — Eu acho que vou querer mais um...

— Hã?! Não se acostume tanto com isso... — O chuuya desvia o olhar envergonhado de ter sido pego, mas ele não negaria a esse pedido.

Como pedido, o dazai ganha mais um beijinho de bom dia e ele logo agarra o chuuya em seus braços o enchendo de beijinhos que arrancaram várias risadas do ruivo.

Era um bom dia, de fato.

soukoku day's |💞| Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora