Chegamos ao último capítulo oficialmente fechando assim os
20 cap🥺
— "Posso abrir os olhos?"— "Ainda não... Quando eu disser você abre." — O moreno guiava seu amado o segurando cuidadosamente até o local, assim que chegou ele suspirou. — "Abra, meu amor."
Assim que o ruivo abriu os olhos ele teve uma grande surpresa, tinha uma caixinha pequena branca com sapatinhos de criança. Ele se virou para dazai confuso obviamente, o moreno sorriu de leve.
— "Você disse que queria ser pai, a gente já está casado e temos condições financeiras então... Eu paguei uma barriga de Aluguel, como para você não importa a genética eu doei. Conversamos sobre isso já faz um tempo então... Espero que goste do presente de aniversário." — Ele não tem tempo de dizer nada pois o chuuya pula em seus braços quase derrubando ambos, o dazai o segura e ambos se beijam.
Já fazia um tempo que ambos queriam ter um filho, eles já conversaram e o chuuya já afirmou estar preparado para tal coisa. Agora, ter essa oportunidade e saber que tem um bebê a caminho o deixava nervoso
— "Sim eu sempre quis ser pai e... Se ele se parecer com você eu já vou ser feliz, eu não sei se seremos bons pais Ma..."
— "Mas vamos cuidar bem dessa criança e eu sei que você vai ser um ótimo pai, meu bebê." — Ele sorri abraçando mais apertado o seu amado, o levantando e pegando-o em seus braços.
— "Sim... Seremos você, eu e nosso filho. Para todo sempre, nada vai nos separar nem agora nem nunca." — O chuuya olha profundamente nos olhos de dazai a cada palavra pronunciada.
— "Eu te amo, agora e para todo sempre. Nem a morte vai conseguir nos separar, em outros mundos, outros universos, eu sempre irei te encontrar." — Sorrindo ele segura você rosto de chuuya entre sua mãos.
— "Eu também amo você... Eu prometo te achar em todos os outros universos."
Com um sorriso eles selam sua promessa com um beijo apaixonado, sendo felizes nesse ou em qualquer outro universo a qual fiquem juntos.
Mas de uma coisa é certo, eles sempre se encontrarão e sempre ficaram juntos. Era o destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
soukoku day's |💞| Spin-off
Romanceum compilado de capítulos com pequenas histórias envolvendo o dia a dia dos soukokus mostrando um pouco do relacionamento dos dois. Faz parte do universo de álbum de fotos como um extra.