Filmes, coberta e abraços

969 93 59
                                    

O dazai estava na sala com o seu ruivinho, ambos deitados no sofá que virada uma mini cama enrolados na coberta vendo o filme nimona abraçadinhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O dazai estava na sala com o seu ruivinho, ambos deitados no sofá que virada uma mini cama enrolados na coberta vendo o filme nimona abraçadinhos. O menor estava sentado entre as pernas de dazai recebendo algumas caricias em seu cabelo, cujo o maior amava fazer pois era macio e muito cheiroso.

O pequeno estava comendo Mashmellow e dando alguns na boca de dazai para ele comer também, tinha mais alguns besteirinhas para eles comer enquanto assistem junto de latas de refrigerante, era uma tarde bem agradável.

— "aah!" — Ele diz abrindo a boca em sinal para receber mais Mashmellow, o chuuya pega e da para ele o doce ouvindo um resmungou satisfeito. — "huum~"

— "Acabou os Mashmellow." — O ruivo amassa o papel e deixa de lado, ele se aconchega mais nos braços de dazai.

— "Bem eu ainda estou com fome, sempre tem a opção de você ser meu segundo alimento..."

— "Nem vem! Ontem você me fodeu, literalmente, eu to quase sem poder sentar direito seu filha da puta." — O chuuya o olha com uma cara de repreensão, ele não tava aguentando. — "Eu falei pra tu ir com calma, porra."

— "Desculpa eu não escutei, os gritos de 'vai mais forte' estavam mais alto." — Sorriu sínico, o ruivo deu um tapinha no ombro dele arrancando uma risada de dazai.

— "Seu filha duma puta..."

— "Pensa pelo lado bom, pelo menos é só quadril." — Ele sorri travesso tendo que esquivar de um soco em seu ombro.

No fim, eles conseguiram ver o filme medo que não em completa paz.

soukoku day's |💞| Spin-off Onde histórias criam vida. Descubra agora