"Wrap your arms around me, baby boy"
Paper Rings- Taylor Swift
0:25 – 0:27
— VOCÊS FICARAM A TARDE INTEIRA JUNTINHOS NA CAMA DELE? — Amélia grita para mim do outro lado do telefone.
Assim que ela começa a falar rapidamente, cubro o autofalante com as mãos, tentando abafar o grito, para que minha mãe e meu padrasto que estão na sala não escutem.
— Não desse jeito, Amélia! Tenha mais respeito com a minha pessoa, por favor!
— Desculpe! Mas eu estou empolgada, Lana. Faz quanto tempo que você não dá um beijinho sequer? Mas é sério, como foi a tarde? Você contou a ele porque você não mandou mensagem? Qual beijo que foi melhor? O primeiro ou o segundo? Conte-me tuuudinho! — Amélia pergunta, e tenho certeza de que ela está sorrindo toda boba do outro lado da linha.
— Tá, tá! Depois que eu me expliquei com ele a gente se beijou, só isso. E sim, teve um momento em que ficamos na cama dele, mas nada aconteceu a gente só conversou— Explico a ela e escuto um "uau" empolgado vindo dela — Eu só estou meio nervosa, sabe? A gente está indo com calma.
— Aí meu Deus! Só de vocês se beijaram e se entenderem eu á fico feliz! Estou torcendo para vocês se tornem algo mais sério! Vocês são feitos um para o outro!
— Ah, Amélia, se uma batata se apaixonasse por um pote de creme você diria isso— Rio de seu entusiasmo.
— É que eu sou uma romântica incurável, tá legal? Acredito no amor, Lana!
— Eu também acredito no amor, só não de uma maneira louca tanto quanto você, Mélia. Mas falando sério, eu não poderia estar mais feliz neste momento, sabe? — Respondo sinceramente.
— É tão bom ver você assim de novo. Desde que você e o "Sr. Você Sabe Quem" terminaram eu não te via tão animada e olha que vai fazer quase dois anos! Eu já estou até pensando nas músicas para tocar no casamento de vocês! — Ela é interrompida por batidas abafadas na porta — Vou precisar desligar, chegou alguém aqui. Beijinhos, Laninha.
— Tchau, Mélia. Até amanhã — Digo para ela e desligo logo em seguida.
Estou morrendo de cansaço, a aula na faculdade acabou comigo, mas ainda me sinto nas nuvens em relação a Henrique. Deito-me na minha cama e me permito vagar por todos os momentos com ele.
As mãos dele em minha cintura ao me tirar da piscina, os lábios dele no meu em meio ao Livrietos e as mãos dele carinhosamente em meus cabelos hoje à tarde. Caio no sono pensando em como minha vida virou de ponta cabeça do começo do mês para cá. Mas como graças a nossa conversa e a esse segundo beijo, tudo parece estar dando certo, por incrível que pareça.
Quando acordo, faço minha rotina de sempre, a única diferença é que passo a manhã inteira em meu quarto lendo, mesmo que eu tentasse me enganar, sabia que estava protelando para ver Henrique.
Não que eu não quisesse vê-lo, é que apenas estava nervosa para falar com ele.
E se ele só me ignorasse quando eu chegasse lá? Se ele fosse me dar um troco no estilo da música "Lei do Retorno"?
Mas é quando minha irmã chega da escola que decido ir. Preciso sair de casa o quanto antes para que ela não veja ir.
Mas é claro, que se tudo parece dar certo em minha vida, alguma coisa tem que dar errado.
Depois de correr para tentar separar uma roupa, por fim acabo escolhendo um vestidinho rodado branco, já que por algum motivo nenhuma de minhas combinações pareciam ficar boas, provavelmente pelo meu nervosismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Livros, Café e Amor ˡᶦᵛʳᵒ ᵘᵐ - ⁿᵒᵛᵃ ᵐᵒʳᵃᵈᵃ
Lãng mạnEm meio ao interior, Lana é uma jovem que segue uma rotina fiel, frequentando uma livraria há quase duas décadas, envolta em um mundo magico onde ela acha conforto nos livros. Mas quando uma mudança ocorre, obrigando a contratação de novos funcionár...