Décimo Oitavo Capítulo

68 8 37
                                    

"You're the one I want, one I want"

Paper Rings- Taylor Swift

- Finalmente o Nate vai poder participar das nossas competições de Just Dance! Estamos em número par - Luiza exclamou dando pulinhos pelo tapete azul.

- Agora não vai ter mais desculpa pra não jogar com a gente, irmãozinho - Naomi respondeu, dando um tapa nas costas de seu irmão.

O garoto loiro ergueu as duas mãos como forma de rendição no sofá.

- Esse é com certeza meu maior sonho, mano - Ele fala revirando os olhos - Vão ser as mesmas duplas de sempre e eu com a Lima?

- Por mim pode ser, a não ser que Henrique queira fazer dupla com a Lana - Natan diz ligando o vídeo game.

Henrique me manda um olhar de como se perguntasse sobre a sugestão. Eu adoraria dançar com ele, mas ele já me venceu uma vez.

Quando me beijou praticamente me humilhando ao me fazer admitir minha mentira. Agora é minha vez de dar o troco, mesmo que seja em uma competição de Just Dance

- Nem me vem com essa carinha, eu e Nate vamos acabar com você - respondo, arrancando uma risada do loiro ao meu lado.

- É assim que se fala, lindinha. Vamos acabar com eles.

- Não queria desanimar vocês não, mas eu e Henrique somos uma dupla desde sempre e nunca conseguimos passar da Luiza e do Natan - Naomi se intromete.

Isso foi um desafio.

E como bem sei, não perco nenhum desafio, ou quase nenhum, pelo menos.

Não me importo de perder para Luiza e Natan, mas vou ultrapassar os outros dois. Estou determinada a literalmente morrer de tanto dançar, se isso for necessário.

A música começa a tocar e de repente todos estão concentrados na tela, prontos para dançar. A primeira dupla, pelo histórico de vitória são os dois loiros que simplesmente arrasam ao som de "Timber", cada movimento flui como se eles já tivessem decorado a coreografia inteira, e não tenho dúvida de que é isso que aconteceu.

Em seguida, Naomi e Henrique começam a dançar "Mi Mi Mi", os movimentos são quase perfeitos no início, mas faltando apenas alguns segundos para o fim do desafio, o moreno simplesmente não consegue acompanhar o ritmo e acaba cometendo alguns erros cruciais para a vitória da dupla.

Finalmente chega nossa vez, Nate e eu, a dupla iniciante. Os movimentos são enérgicos, consigo sentir a adrenalina correndo enquanto me esforço para seguir os passos de "Gangnam Style" com perfeição.

A competição é acirrada, com todos se esforçando ao máximo para ganhar, mas inevitavelmente ela precisa de um ganhador.

- Eu disse, porra! Ganhamos de novo, mia bionda - Natan gritou para a garota ao seu lado.

- Somos fodas, somos lendas - Ela disse agarrando o rosto dele entre as mãos e dando um beijo estralado na bochecha rosada pelo esforço que ele fez dançando.

- Não é justo, vocês dançam essa música desde que ela lançou - Naomi argumenta jogando o cabelo para trás.

Os dois vencedores trocam um olhar brincalhão antes de Natan se virar para sua irmã.

- Isso é recalque, Nomi, é feio. Só porque o Nate e a Lima te ultrapassaram na primeira vez deles, você não precisa ficar brava.

O rosto branco dela fica vermelho como um pimentão e ela saí marchando estressada para o quarto.

Livros, Café e Amor ˡᶦᵛʳᵒ ᵘᵐ - ⁿᵒᵛᵃ ᵐᵒʳᵃᵈᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora