❤️ SN ❤️
Acordei com o meu irmão mais velho me chamando vindo das escadas, para ir tomar o pequeno-almoço.
James era o nome dele.
Estava com muita preguiça de me levantar, mas como o demónio não me queria deixar estar mais na cama, tive que levantar.
Fiz as minhas HP, e fui ter á cozinha.
Chegando lá, vi que meu irmão estava lá sentado e que havia outro prato á frente dele, então fui-me sentar.
James: dormes demais- diz com uma voz meio rouca.
SN: diz a pessoa que esteve ontem á noite a jogar até tarde.
James: tcs
SN: mais enfim, a mãe sempre vem nos buscar para irmos para a viagem?
James: ela ainda vai demorar, se fosse a ti fazia já as malas, para não haver confusão.
Depois de acabar de comer, fui fazer o que o meu irmão disse, fui para o meu quarto para arrumar as coisas.
Sendo bem sincera, esta viagem vai ser boa, muitas pessoas falam bem da cidade de Ninjago. Dizem que tem ninjas a proteger a cidade.
Depois de muita demora, acabei de arrumar tudo o que queria e fui ligar para a minha melhor amiga, Heather, a dizer que vou de viagem para a cidade de Ninjago.————————-chamada on———————————-
Heather: oi amigaaaaaaaa
SN: oiiiiii
Heather: soube que vais viajar para a cidade de Ninjago.
SN: sim
Heather: e quanto tempo vão ficar lá?
Nessa hora eu não sei como lhe podia dizer, é claro que a minha família vai para lá de viagem, mas eu, eu acho que o meu lugar é lá, é lá que muito provavelmente onde os meus verdadeiros pais estão, e sendo bem sincera, eu já sei do segredo da minha verdadeira família. Pelo que ouvi falar, todos os ninjas de lá, são descendentes de mestres elementares. E os meus pais são mestres elementares, só que eu não herdei os poderes de nenhum deles. Os meus poderes são grito e telecinesia.
Depois de muito tempo respondi-lhe.
SN: Heather, eu vou ficar lá para conseguir controlar...tu sabes o quê.
Heather: aí SN, eu não vou aguentar de tu não estares aqui.
SN: desculpa, mas vamos mantendo o contacto.
Heather: é claro que sim amiga.
Heather: ei, sabes que eu te adoro.
SN: eu também te adoro Ther.
Heather: bem vai lá, Vamo-nos mantendo contacto.
SN: adeus fica bem.
——————————-chamada off——————————
Depois de muito tempo, os meus pais chegaram, pusemos as nossas malas para a mala do carro e fomos para a cidade de Ninjago. Eu estou a chegar ninjago, espero que o que eu estou prestes a fazer seja a escolha certa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolescente se tornou numa ninja
AdventureUma pequena menina, que nunca conheceu os seus pais verdadeiros, porque a deixaram quando tinha 2 anos de idade. SN era o nome dela. Depois que uma família simples a adotou, SN apercebeu-se que havia algo nela, algo diferente do normal. SN morava em...