❤️ SN ❤️
Depois de ter arrumado as minhas coisas, fui ter com o lloyd para irmos dar uma volta pela cidade( mais uma vez).
Fomos para o carro do lloyd. A viagem foi silenciosa, ninguém falou nada, até que o lloyd parou o carro que parecia uma sorveteria.
Nós os dois saímos do carro e entramos.
Quando entramos o lloyd perguntou qual era o meu sabor preferido. E depois fui comprar.
Enquanto o lloyd falava com o homem, eu reparei que havia uma rapariga que ficava me encarando muito. Eu pensava que era uma fã, mas a rapariga veio ter comigo. Nessa hora eu não sabia se devia avisar o lloyd ou se saia de lá a correr nervosa de ela me fazer alguma coisa.
A rapariga fez sinal para eu ir lá para fora com ela( acho que vou morrer).
Chegando lá a rapariga não falou nada. Como a minha paciência estava a acabar eu falei.
SN: RAPARIGA O QUE É QUE TU QUERES DE MIM??
Ela não falou.
SN: ME RESPONDE!!!
A rapariga continua a não falar comigo, eu estava prestes a bater-lhe quando de repente ela me abraça.
Um abraço que só........... a Heather fazia eu ficar calada.
Eu me afastei do abraço e tirei o chapéu que a rapariga estava a utilizar.
Eu não podia acreditar. Era mesmo ela. A minha melhor amiga. A Heather.
SN: Heather?? És mesmo tu??
Heather: SIM sou eu mesma.
Depois de ouvir a voz dela, abracei-a outra vez.
💚 lloyd 💚
Quando acabei de comprar o meu gelado e o da SN.
Reparei que a mesma não estava mais atrás de mim.
Comecei a ficar nervoso, mas quando olhei para fora, vi a SN abraçada a alguém.
Será que ela tá namorando??
Tomara que não, eu quero a SN só para mim.
Então fui lá para fora ver quem era essa pessoa.
❤️ SN ❤️
Comecei a sentir uma presença atrás de mim.
Era o lloyd, que parecia preocupado.
SN: ei tem calma, respira, eu estou bem.
Lloyd: para a próxima avisa-me antes de saíres.
Heather: desculpa, fui eu quem a pediu para vir cá fora para conversarmos.
Lloyd: desculpa, mas quem és tu??
SN: lloyd esta é a minha melhor amiga a Heather, Heather este é o lloyd o ninja verde.
Heather: é um prazer te conhecer ninja verde.
Lloyd: digo o mesmo.
SN: então o que te trouxe cá a Ninjago??
Heather: eu preciso da vossa ajuda- disse com uma voz de quem estava com medo.
SN: Heather o que se passa?
Heather: sabes aquela rapariga, a taylor, bem ela sabe que eu sou uma ninja.
Lloyd: pera aí tu também és uma ninja?
Heather: sim.
Lloyd: qual o teu poder elementar?
Heather: eu depois conto.
SN: mas como a taylor sabe o teu segredo?
Heather: eu não sei.
Lloyd: é melhor ficares a viver connosco enquanto essa rapariga estiver atrás de ti.
SN: anda, vamos para o carro.
Odeio ver a Heather desta forma.
Pensei que a taylor já tinha desistido de nós.
Mas pelos vistos não.
Tenho que falar com o mestre wu, sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolescente se tornou numa ninja
PrzygodoweUma pequena menina, que nunca conheceu os seus pais verdadeiros, porque a deixaram quando tinha 2 anos de idade. SN era o nome dela. Depois que uma família simples a adotou, SN apercebeu-se que havia algo nela, algo diferente do normal. SN morava em...