Conhecendo os ninjas

75 4 0
                                    

❤️SN❤️
Depois de o loiro ter dito o seu nome, nós os dois fomos para dentro do monestario. Chegando lá vi que estavam o resto dos meus companheiros.
Lloyd: malta, esta é a SN, a nossa nova companheira de equipa.
Nya: nova companheira, finalmente outra rapariga, assim eu e a pixal não ficamos sozinhas. Ah e já agora eu sou a Nya, mestre da água.
Cole: eu sou o Cole, mestre da terra.
Jay: Jay, mestre dos raios.
Kai: Kai, mestre do fogo.
Zane: Zane, mestre do gelo.
Pixal: Pixal, samurai x.
SN: prazer conhecer-vos a todos, espero me dar bem com todos vocês.
Lloyd: vais te dar, acredita- diz pondo a mão no meu ombro e com um sorriso no rosto.
Wu: bom SN, o teu treino vai começar amanhã. Juntamente com os teus companheiros.
SN: mal posso esperar para começar o meu treino.
Wu: eu já enviei a carta para os teus pais, e eles aceitaram bem, eles já suspeitaram que ias arranjar uma forma ou outra de conseguires controlar os teus poderes.
————- um mês depois ——————————————-
Bem passou um mês.
Tenho uns bons amigos.
Tenho dois melhores amigos, que são o Cole e o Jay, e duas melhores amigas, a Nya e a Pixal.
Os outros são muito meus amigos.
Os meus treinos tão andado bem.
Acho que me vou habituar a esta vida nova.











Oiiiiiii meus ninjas, sim eu sei, foi um capítulo curto.
Desculpem estou a ficar ansiosa para a escola, que o meu cérebro está a ficar sem ideias de capítulos.
Espero que compreendam.
É isso, um beijo e tchauuuuuuuuuuuuuuu

Uma adolescente se tornou numa ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora