A carta misteriosa

25 2 2
                                    

❤️SN❤️

Acordei e vi que o Lloyd não estava mais na cama.
Então me levanto e vou á casa de banho para fazer as minhas HP.
Sai da casa de banho e fui para a cozinha, chegando lá tava tudo o mundo lá sentado.
Ah mas não é possível que eu fui a única que esteve na cama até tarde. Ahhhh vão se ferrar.
Logo Kai fala.
Kai: bom dia bela adormecida- fala com um tom sarcástico.
SN: ha ha ha ha, engraçadinho- falo num tom ignorante.
Jay: iiii acordou com o pé esquerdo minina?
SN: vou nem responder.
* mestre wu entra preocupado na cozinha*
Lloyd: mestre wu? O senhor está bem?
Wu: ãhm? Sim, sim eu to bem.
SN: Ahh, não, não está. O senhor parece preocupado. O que se passa?
Wu: recebemos uma carta meio estranha.
SN: posso ver a carta?
Wu: claro. Pega.
* dá-lhe a carta e a mesma começa a ler em voz alta para todos ouvirem*

———————— A CARTA——————————
Oii muito provavelmente você já me conhece. Mas se não me conhece, eu vou fazer vc se relembrar quem eu sou.
Eu sou a pessoa que sequestrou a sua melhor amiga, a Heather.
Se vc quer saber quem eu sou, vai hoje á noite até á estação de metro mais próxima das indústrias Borg. Lá, eu irei te mostrar quem eu sou.
Mas como eu sei que vc tem medo de ir até lá sozinha, vou te dar o meu número para eu te mandar a minha localização. Ah e SN, vai sozinha.

Ass: desconhecido
Número: *********************

———————————————————————

Após acabar de ler.
Fiquei pensativa.
Como assim, uma pessoa que eu conheço?
Foi retirada dos meus pensamentos pelo Lloyd.
Lloyd: amor, estás bem? Estás muito pensativa.
SN: estou.....................só a tentar me lembrar quem é esta pessoa.
Nya: e se for aquela garota lá que estavas sempre a falar.
SN: a Taylor?
Nya: essa mesmo.
Lloyd: impossível, eu mandei-lhe com a faca no pescoço e quando eu foi conferir, ela estava sem vida.
Wu: meu sobrinho, talvez ela tenha feito um teatrinho para te enganar.
SN: bem, se ela está viva ou não, só saberei se for ao encontro.
Cole: estás maluca? E se for ela, ela pode te matar de uma vez.
SN: eu sei. Mas eu não vou ficar aqui parada sem fazer nada, mesmo sabendo que foi ela ou ele quem sequestrou a Heather. Eu quero a minha melhor amiga de volta Cole. E, se eu tenho que dar a minha vida para que ela volte, então que seja. Eu prometi-lhe que a ia proteger e é o que eu vou fazer.
Wu: SN, estás a pensar com a cabeça quente. Talvez devesses ouvir o que os teus irmão têm para dizer. Pode ser que eles tenham uma ideia.




















































CONTINUA

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma adolescente se tornou numa ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora