❤️SN❤️
Kai: tive uma ideia, e se eu convidar os nossos pais e os pais do lloyd virem cá ao mosteiro jantar connosco. Vamos conversando devagar e depois começamos até onde queremos chegar.
Nya: até que não é uma má ideia.
SN: sim kai, isso é ótimo.
*kai sorri*
Nya: mas espera, vocês não acham que o lloyd vai se sentir mal ao saber que a sua mãe também é uma assassina?
SN: não sei, sinto me mal por não lhe dizer nada.
Kai: também estive a pensar. Antes dos nossos pais virem para o mosteiro, chamo o lloyd para um sítio privado e falo com ele.
*eu e a nya nos olhamos*
Kai: não se preocupem. Isto vai correr bem. Confiem em mim.
Ainda estou com um mal pressentimento com isto.
————————-quebra de tempo——————————
🔥kai🔥
Sei que a SN não gosta de mentir ao lloyd.
Mas eu vou falar com ele em privado para que ele entenda.
Elas então saíram do meu quarto e eu peguei no meu telemóvel e foi até ao zap para mandar as mensagens.
Kai para Ray e Maya:—————————————
-mãe, pai, eu estive aqui pensar e que tal se vocês virem cá ao mosteiro jantar. Já não estamos á muito tempo juntos.
Pai- claro filho, podes contar comigo e com a tua mãe.
-ok, até já.
Pai: até já filho.
———————————————————————————
Sai da mensagem deles e foi mandar para os pais do lloyd.
Kai para Garmadon e Misako: ————————
- olá, daqui é o kai o mestre do fogo.
Garmadon- o que queres pirralho?
Misako- GARMADON, desculpa kai, diz-nos o que querias.
- vim perguntar se vocês não queriam vir hoje á noite jantar cá no mosteiro? O lloyd queria muito vos ver novamente. Bem, mais especificamente a mãe não o pai.
Misako- diz-lhe que vamos.
- ok, até já.
Misako- até já kai.
———————————————————————————
Já mandei mensagem para todos. Agora só falta falar com o lloyd.
Andei até ao quarto dele e bati na porta.
Logo depois ele abre.
Lloyd: kai, o que se passa?
Kai: nada, só quero falar a sós contigo.
Lloyd: espera, deixa-me adivinhar. Vieste aqui me avisar que os meus pais são assassinos, não é isso?
Kai: ahn como sabes?
*SN aparece do lado do lloyd*
SN: eu contei-lhe.
Kai: mas o acordo era ser eu falar com ele.
SN: sim mas estavas a demorar muito para ir conversar com ele, então eu vim lhe contar a verdade.
*viro-me para o lloyd*
Kai: e estás bem com isto?
Lloyd: na verdade eu já suspeitava.
Kai: a sério?
Lloyd: sim.
SN: já mandaste mensagem para eles?
Kai: sim e eles estão a vir para aqui.
——————-quebra de tempo————————————
❤️SN❤️
Já era de noite. E os nossos pais e os pais do lloyd já tinham chegado.
Estávamos na mesa a conversar até o kai começar com a conversa séria.
Kai: bom, eu tenho uma pergunta para vocês...
* os nossos pais se entreolham com os pais do lloyd*
Kai: eu descobri que..................desta mesa..........quatro pessoas estão a esconder um segredo sombrio não é mesmo?Olhei para o meu pai e ele já sabia do que o kai estava a falar.
Fiz um olhar para a nya ir com o lloyd até á cozinha para pegar uma faca, caso alguma coisa aconteça.
Então eles saíram da mesa.
Kai olhou para mim para que eu dissesse de uma vez o que ele estava a tentar dizer.
SN: o que o kai está a tentar dizer é que ele sabe que vocês os quatro são assassinos.
*meu pai se levanta com uma faca na mão*
Olhei para a nya , então o lloyd veio sorrateiro e mandou com a faca nas costas do meu pai.
Meu pai cai no chão cheio de dores.
Maya: RAY.
* Maya olha para o kai e a SN*
Maya: com que então vocês descobriram o nosso segredo- fala com um sorriso maroto no rosto.
Kai: eu sabia desde o início. A foto esquisita no museu. A vossa mentira por nos terem deixado. A dizer que o Garmadon estava atrás de nós, sendo que vocês sempre estiverem do lado deles.
Nya: não terem dito que a SN era a nossa irmã.
Misako: Lloyd, querido, nós pedimos desculpas por termos te mentido.
Garmadon: eu não.
Misako: GARMADON.
Lloyd: eu não ligo. Tal como o kai disso no início, eu já sabia desde o início. E.................a morte do Morro........................não foi "nenhum acidente de carro", foram vocês quem o mataram.
Misako: Lloyd, meu filho, por favor........................
Lloyd: espera espera, teu filho? Não não, eu já não sou mais o teu filho, Misako.
Misako: ( vira-se para SN) isto é tudo tua culpa.
SN: ( zangada) MINHA CULPA? COMO PODE SER MINHA CULPA. VOCÊS É QUE SÃO UNS MENTIROSOS, QUE ANDARAM A ESCONDER ESTE SEGREDO DOS VOCÊS FILHOS Á ANOS.
E A SENHORA VEM DIZER QUE A CULPA É MINHA PORQUE O SEU FILHO QUE É MEU NAMORADO JÁ NÃO É MAIS O SEU FILHO.
A VAI SE TRATAR MULHER, PELA MOR DE DEUS.
Maya: FALA DIREITO COM ELA, SE NÃO......
SN: SE NÃO O QUE? VAIS ME MATAR? FORÇA. MATA-TE COMO IAS MATAR A MINHA MELHOR AMIGA.
Lloyd: SN, acalma-te.
SN:( vira-se para Lloyd) ACALMAR? COMO QUERES QUE EU ME ACALME QUANDO TEMOS 4 ASSASSINOS MESMO Á NOSSA FRENTE.
Kai: Lloyd, leva-a para o quarto. Nós tratamos disto.
Lloyd: ok (vira-se para SN e agarra a mão dela com força) vamos.
* Lloyd então leva SN para o quarto*
Kai: ora bem, onde estávamos?———————com Lloyd e SN—————————
SN: Lloyd, podes me largar a mão. Estás a magoar-me.
Lloyd: desculpa. Então estás mais calma.
SN: não, ainda me apetece enforcar a minha "mãe".
Lloyd: eu sei como te sentes. Imagina eu. Estive desde pequeno a seguir os passos do meu pai para ser o maior vilao de todos, que não sabia que o meu pai podia ser um assassino junto com a minha mãe.
SN: ( suspira) desculpa. É só que........................... eu fiquei tão zangada com aquela briga que eu estava quase a te mandar para fora da sala.
Lloyd: ei eu entendo.
SN: obrigada por entenderes.* barulho de pistola*
Lloyd: queres ir ver o que se passa?
SN: bora.* eles vão lá para baixo e vem a Maya caída no chão e os pais do lloyd também com uma poça de sangue a sair-lhes pela cabeça*
SN: o que se passou?
Nya: bem podemos dizer que o kai mandou um tiro em cada um deles sem um pingo de piedade.
Kai: pois é.
SN: então, eles morreram mesmo.
Kai: espero bem que sim. Não os quero ver mais na minha frente.
Nya: então acabou?
SN: parece que sim Nya.Então cada um foi para o seu quarto.
Eu no caso foi para o quarto do Lloyd.
Ainda estava a processar aquilo todo.
Enfim, todo mundo adormeceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma adolescente se tornou numa ninja
AventuraUma pequena menina, que nunca conheceu os seus pais verdadeiros, porque a deixaram quando tinha 2 anos de idade. SN era o nome dela. Depois que uma família simples a adotou, SN apercebeu-se que havia algo nela, algo diferente do normal. SN morava em...