Passando tempo com a minha melhor amiga

47 3 0
                                    

❤️ SN ❤️
Depois daquela cena toda, lloyd me levou para o hospital.
Os médicos me fizeram vários exames. Estava tudo bem.
Chegamos em casa. Todos estavam na sala de lazer.
Lloyd: hey malta, voltamos.
Jay,cole: SNNNNNNNNNNNN- dizem ambos indo correndo até ela a abraçando.
Kai,nya: MANINHAAAAAAAA- gritam e correm também até ela e fazem a mesma coisa que os rapazes.
Wu: SN, é tão bom voltar a vê-la.
( todos se separam dela.)
SN: o senhor também.
Fiquei feliz por voltar para a minha casa.
Mas faltava alguém muito especial para mim.
A Heather.
Ela odeia que eu acabe no hospital.
SN: hey, vocês viram a heather?
Kai: eu acho que ela está lá no teu quarto?
SN: ok, vou lá ver.
Após isso, foi para o meu quarto para ver se encontrava a minha melhor amiga.
Chegando lá, vi que a mesma estava sentada na minha cama a ver as nossas antigas fotos que nós as duas tiramos.
Então foi me sentar ao lado dela que a mesma olhou para o lado e viu-me. Depois me abraçou.
Heather: ainda bem que você está bem. Eu pensava que ia te perder. Depois quero lloyd nos contou o que te aconteceu, eu fiquei muito preocupada. Não consegui dormir direito nem comia direito.
Ouvir a minha melhor amiga falar isso, parte-me o coração.
SN: heather, eu estou bem. Hey, eu tive uma grande ideia, e que tal se nós formos a uma sorveteria.
Heather: mas não fui lá que nós nos encontramos?
SN: sim, mas eu nao comi nenhum sorvete naquele dia.
Heather: só tu para pensares em comida hahhahaha.
SN: então bora lá.
Heather: bora.
Fomos á sorveteria, comemos um sorvete e ficamos lá a tarde toda e depois voltamos para casa e fomos dormir.
Ela ficou a dormir comigo no meu quarto.

Uma adolescente se tornou numa ninja Onde histórias criam vida. Descubra agora