( só pra avisar que deixei uma fotinha da Yan Masuta ! Boa leitura . )
Chishiya's Mind :
Agora que já sei o nome da garota eu apenas presico da forma mais discreta para eliminá-la sem ser visto ou pego no flagra , A Yan não pode ficar sabendo disso , ela nunca que iria concordar com isso . . . AH JESUS O NIRAGI VINDO EM DIREÇÃO A ENFERMARIA ! Socorro e-eu não tenho diálogo pra falar com ele ! E nem coragem !
Chishiya se esconde no armário com os olhos fechados e tampando a respiração .
Niragi - Yan ? Você tá aí ? Chishiya ? Oh Deus onde eles foram ?
Chishiya's Mind :
SE SEGURA CHISHIYA ! ! !
Niragi - Bem , eu volto depois .
Niragi deixa a sala da enfermaria , ele não tava machucado mas a amai estava , e ele disse a ela que cuidaria dos seus ferimentos . Niragi se afastando da sala de enfermaria , quando Yan apareceu , ela chegou atrasada mas percebeu que niragi estava a procura de alguém .
Yan - Niragi ? Você presica de alguém ?
Niragi - Yan ! Era você mesmo que eu precisava !
Yan - Desculpe - me eu cheguei atrasada , vamos ! Aí você me diz oque você presica .
Yan e niragi entraram na sala de enfermaria , e chishiya estava prestes a sair , quando viu os dois voltou para o armário , fazendo um barulho enorme .
Yan - Oque foi isso ? - Diz assustada . - Bom deixa pra lá , doque você presica ?
Chishiya estava ouvindo toda a conversa .
Niragi - Curativos .
Yan - Você não está machucado .
Niragi - Não é pra mim , é pra amai ! Ela se feriu .
Chishiya - E ela vai se ferir ainda mais , pode ter certeza . - Diz sussurrando . -
Yan - Oh Deus ! Eu posso cuidar dela !
Niragi - Não presica Yan ! Ela não se machucou tão grave , eu posso cuidar dela .
Yan - Você tem certeza ?
Niragi - Sim !
Yan - Certo mosinho ! - Diz entregando curativos . - Aqui está .
Niragi - Obrigada Yan ! Estou indo .
Yan - Vai lá querido .
Niragi deixou a enfermaria e chishiya sai de dentro do armário .
Yan - CHISHIYA ? Oque você tá fazendo aí ?
Chishiya - Nada não .
Yan - Porque só saiu agora quando o niragi saiu ?
Chishiya - Uai . . . Porque . . . Porque sim .
Yan - Você gosta dele ? - Ela diz se aproximando . -
Chishiya - N-N-Não ! - Diz corado . -
Yan - Pará de mentir chishiya ! Fique sabendo que , se vocês tiverem um caso e o diretor saber disso vocês vão ser expulsos !
Chishiya - Não é nada disso ! É-É que eu . . . Ah fodase ! E-E-Eu gosto dele ! Mas eu não vou ter um caso com ele .
Yan - Eu sabia ! Isso tava tão estranho .
Chishiya - Você promete que não fala nada pra ele ?
Yan - Prometo .
Chishiya - Obrigado .
Yan - Você sabe que ele está gostando da tal de amai Toraioshi né ?
Chishiya - Eu vou trabalhar .
Yan - Tá bom .
Um tempo se passou e os dois amigos estavam trabalhando normalmente , Chishiya e estava concentrado em eliminar Amai toraioshi , e ele descobriu uma ideia perfeitamente boa .
Chishiya's Mind :
EU ACHEI A IDEIA PERFEITA ! PERFEITA PARA ELIMINAR A AMAI ! Primeiro vou escrever uma carta escrito " Me encontre as 14:56 No terraço . " Já são 14:10 Então eu acho que eu devo agilizar as coisas por aqui , eu também presico de uma sacola de lixo , Depois é só colocar o corpo no incinerador . Eu presico me certificar que não tenha ninguém no terraço .
[ . . . ]
Pronto ! Já terminei as coisas agora é só escrever a carta . Vou pegar um papel descartavel e escrever , depois é só deixar no armário dela , eu também tenho que ter cuidado para ninguém ver ou até mesmo niragi .
[ . . . ]
Não tinha ninguém nos armários nem mesmo a Amai toraioshi , deixei a nota no armário dela e sem seguida esperei que ela fosse no armário e visse a nota .
[ . . . ]
Não demorou muito e Amai Toraioshi já foi no seu armário e descobriu a nota , isso já era 14:49 Da tarde , Niragi estava junto com ela , Não gostei nada disso . Ela disse que ela ia sozinha E um sorriso abriu no meu rosto , Ela logo subiu Ao terraço e ficou esperando , E eu peguei uma Faca E escondi no bolso , subi para o terraço e a matei ali , foi tão bom ver ela morta . . . As minhas mãos estavam sujas mas o resto estava aparentemente limpo , Coloquei o corpo da garota no saco de lixo e lavei minhas mãos , depois desci Carregando o " lixo " , Ninguém Estranhou o ato suspeito , bom Yan suspeitou mais o resto não , Chishiya colocou o corpo no incinerador , amai estava morta e isso foi lindo para chishiya
[ . . . ]
Niragi - Amai ? Cadê você ?
Chishiya - Tá procurando a amai ?
Niragi - Sim , Eu não sei onde ela foi parar .
Chishiya - Ah , Ela deve ter te abandonado por aí .
Niragi - Como assim ?
Chishiya Se aproxima de niragi e diz .
Niragi - Taro ? ?
Chishiya - Você só pode confiar em mim .
Niragi - Oque ? ?
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Pertence A Mim .
Misterio / SuspensoChishiya quando trabalhava de enfermeiro numa escola do Japão , se apaixonou pelo um aluno que sofria bullying , e algumas garotas estavam tentando se aproximar dele , Chishiya não pode deixar isso acontecer e presica tirá-las de seu caminho antes q...