Final .

111 5 0
                                    

Novas rivais aparecem para chishiya, foram 10 rivais no total e todas eliminadas. Era o dia da sua confissão . Chishiya tinha ajudado niragi a sair do bullying  e eles ficaram muito próximos e a sair mais vezes .

[ Enfermaria ]

Yan - Tá pronto ?

Chishiya - Não . . . Eu vou desmaiar denovo .

Yan - PELA 5 VEZ ? AH NÃO! Ei , você treinou pra se confessar? NÃO Né ?

Chishiya - Aí Aí tá tudo zonzo aqui ah eu vou desmaiar .

Yan - Se você não parar de fingir que vai morrer eu chamo o niragi aqui !

Chishiya - Opa ! - Se levanta - Nem presica !

Yan - Acho bom! BOM MESMO !

Chishiya - Certo , mas . . -  se apoia na Janela - Onde eu vou me confessar ? No pátio ?

Yan - NÃO ! NÃO MESMO ! O pátio é um dos piores lugares , os alunos daqui são fofoqueiros demais e vão acabar contando pro diretor . Isso vai custar o seu trabalho ! E se você levar um fora ?

Chishiya - AI MEU DEUS ! Nem pense nisso ! Se não eu vou morrer denovo aqui . Então que tal no jardim ?

Yan - NÃO ! E eu tenho uma ideia muito melhor doque o jardim ! Vai ser na árvore de cerejeira ! Oque acha ?

Chishiya - Lá é um lugar perfeito eu acho , BOM só acho .

Yan - Você tem um lugar melhor ?

Chishiya - Não .

Yan - então vai ser esse .

Chishiya fica pensativo por um tempo e começa a suar frio e ficar nervoso até demais .

Chishiya - NÃO YAN EU NÃO CONSIGO ! EU NÃO VOU ME CONFESSAR ! DESCULPA .

Yan - Ahh ! Você vai sim ! Me espera aqui - Sai da sala -

Chishiya - Oque você vai fazer ? ?

Yan volta com niragi na sala e revela tudo .

Niragi - Mas oque -

Yan - Niragi ! Você presica saber , Chishiya gosta de você e quer casar co  você ! Você aceita ?

Niragi - Sério ?

Chishiya - NA - NA -

Yan - Fica quieto moçinho ! Eae niragi aceita ?

Niragi - Bom , todas as meninas que eu estava me interessando sumiram , não sei como mas o chishiya ficou muito próximo de mim e eu comecei a sentir algo especial por ele então eu acho que . . .

Chishiya escondeu sua cara envergonhado .

Yan - Pense bem antes de responder !

Niragi - Sim !

Chishiya acabou os estudos muito cedo e niragi repetiu 2 vezes por conta das faltas para não apanhar então eles tinham 22 anos .

Chishiya - Sério ? SÉRIO ?

Niragi - Sim !

Chishiya abraçou niragi , o último citado abraçou a cintura do menor e beijou seus lábios macios . Eles se amam .

Ele Pertence A Mim .Onde histórias criam vida. Descubra agora