Nova e eliminada .

97 4 2
                                    

Chishiya's Mind :

A S A H I , Um novo alvo pra mim , ela é perfeita , nova no colégio, líder do clube de música , querida dos professores . Ela está ferrada em minha mão .

[ Enfermaria . ]

Yan - Você viu a nova garota que  entrou no colégio ?

Chishiya - Sim , Asahi kaguyama .

Yan - Sim essa mesmo , ela mau chegou e já tá causando com os garotos .

Chishiya - Como ?

Yan - Sim , todos os garotos estão caidinhos nela .

Chishiya - Hm , como isso ? Ela é tão feia .

Yan - Ela é bem bonita , dizem por aí que quando  tinha 3 anos , ela fazia capa de revistas infantis .

Chishiya - Sério ? Nah ! Nem parece com aquele rostinho de cadáver .

Yan - Pare com isso chishiya ! Porque se preocupa tanto com as meninas em ?

Chishiya - Nada não ué ! ! mas hoje vou agir bem rápido .

Yan - Hm ? Que ? ?

[ Intervalo . ]

Chishiya's Mind  :

Descobri que asahi gosta de niragi , e se eu não agir ela vai estragar tudo ! Que porcaria , já não bastava a amai .

Mas eu também descobri que ela gosta de almoçar ao ar livre no terraço , É minha chance perfeita , essa menina vai pro ralo hoje .

Estou subindo as escadas em direção ao terraço onde ela almoça , quando chego só tem ela lá , QUE PERFEITO ! ! E como sou muito esperto eu coloquei um rádio em baixo do terraço , peguei o controle para ligar e assim vai tocar uma música qualquer , ela vai se levantar e verificar de onde vem o som e Cabum ! Ela vai ser empurrada , NÃO É DEMAIS ? ? Pelas minhas expectativas ela vai quebrar o pescoço entao não tem chances dela sobreviver . Ou ela pode quebrar o corpo inteiro .

[ . . . ]

Depois de empurrá-la , chishiya verifica se ela está viva , e ela não está , então ele apenas a cobre com o saco de lixo e a leva para o incinerador .


. . .

Ele Pertence A Mim .Onde histórias criam vida. Descubra agora