Mais um dia normal na escola , Chishiya estava atendendo os alunos que estavam feridos , com dores , e com sintomas .
Chishiya - Aqui , Você já pode sair . - Diz com um sorriso fraco no rosto -
??? - Obrigada .
Depois de chishiya cuidar de mais um paciente , a sua amiga chamada Yan , que também era uma enfermeira entrou na sala .
Yan - Eai ? Ela estava muito ferida ? - Diz se referindo a paciente que chishiya cuidou . -
Chishiya - Ela só tinha ferido o braço , Que bom que está tudo bem agora .
Yan - Ficou sabendo ? - Yan diz enquanto arrumava sua bolsa . -
Chishiya - Sabendo De que ?
Yan - Você vai cuidar de um paciente que sofre bullying .
Chishiya - Sério ? Ele está numa situação grave ?
Yan - Digamos que sim , os bullers Quebraram seu nariz hoje .
Chishiya - Oque ? Que crueldade !
Yan - Ele é um garotinho tão doce ! Não faz mal nem pra uma mosca .
O menino chegou na sala , estava chorando de dor , E com a cabeça baixa . Quando chishiya o viu , seu coração acelerou fortemente , o garoto era tao lindo e meigo , Não sabia como agir .
Chishiya - A-ah . . . É . . . Vem eu vou cuidar de você . - Diz colocando a mão em seu ombro .
Yan - Ah acho que eu tenho que ir , Cuida bem dele viu chishiya .
Chishiya - Certo .
Enquanto chishiya limpava o sangue que escorria no nariz do doce garoto , Chishiya fez várias perguntas .
Chishiya - Ei garotinho , Qual seu nome ?
Niragi - Suguru N-niragi . - Diz em meio às lágrimas . -
Chishiya - Certo , Quantos anos você tem ?
Niragi - Dezoito .
Chishiya - Desculpa por fazer tantas perguntas mas , Eu estou preocupado com você , A diretora sabe disso doque você sofre todos os dias ?
Niragi - Eu não posso falar com a diretora , Porque eu vou apanhar se contar . - O moreno estava mais calmo agora . -
Chishiya - Isso é um absurdo , Terminei . Pode levantar querido .
Niragi - O-obrigado por cuidar de mim , Qual é o seu nome ? Aí não ! Deixa , eu não devia ter perguntado isso desculpa .
Chishiya - Você pode me chamar de Taro está bem ? Eu sou o seu amigo agora . - Chishiya diz em meio a um sorriso meigo . -
Niragi - M-muito obrigada ! E-eu nunca tive um amigo .
Chishiya - Agora você tem um .
O garoto meigo não se aguentou e abraçou chishiya pela sua cintura , o platinado estava tão encantado com aquele belo garoto que o abraçou devolta . Depois o garoto sai da sala com o nariz um pouco melhor e com um sorriso , e chishiya com os olhos brilhando e um sorriso muito bonito nos lábios .
[ Final Do Dia . . . ]
Chishiya e Yan já estavam prontos pra sair , quando chishiya viu niragi conversando com outra garota , os olhos do garoto meigo brilhavam e ele tinha um sorriso no rosto , Chishiya não gostou nada disso .
Chishiya - Quem é ela ?
Yan - Ela é a crush do garoto , eles dão um belo casal não acha ?
Chishiya - Não .
❤️🩹 . ★
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele Pertence A Mim .
Mystery / ThrillerChishiya quando trabalhava de enfermeiro numa escola do Japão , se apaixonou pelo um aluno que sofria bullying , e algumas garotas estavam tentando se aproximar dele , Chishiya não pode deixar isso acontecer e presica tirá-las de seu caminho antes q...