Three - O começo...

321 33 2
                                    

Pov Tara Carpenter

Eu ainda estava pensando se vou ou não pra pizzaria com o pessoal, talvez se a Sn for eu vá. Bom, eu estava conversando com a Amber enquanto fazia um jantar, já disse que não sei se vou para a pizzaria, mas também não sei quando minha mãe volta pra casa.

ON

Amber

Amber
Me desculpa ent

Tara
Só não faz mais isso.

Amber
Mas... e ai? Você vai na pizzaria com a galera?

Tara
To pensando ainda... Pra falar a verdade eu to fazendo um mini jantar

Amber
Ent tu não vai?

Tara
Talvez... Mas to fazendo o jantar porque minha mãe saiu e eu não sei quando ela vai voltar.

Amber
Entendi. O Wes adicionou a Sn no grupo.. Legal né?

Tara
Sim!!

18:17
Amber
Tara?

Tara
O fixo não para

Amber
O Wes tá te enchendo?

OFF

Eu vou até o telefone fixo e o atendo.

- Alô? - Pergunto para a pessoa do outro lado da linha.

- Alô. A Cristina está? - Um homem pergunta.

- Não, ela não pode atender. Quer deixar recado? - pergunto andando com o telefone fixo para fora da cozinha.

- Anh sim... Mas... Desculpa, eu sou amigo do grupo... É... Droga! - O homem diz um pouco atrapalhado.

- Do grupo "Droga"? - Falo rindo e pegando um mini banco.

- Enh... Olha fala pra ela que eu sou do grupo, eu sou o Charlie. Ela tem o meu número. - O homem diz, enquanto eu pego uma caneta.

- Ah, ela vai no seu grupo? - Falo segurando o riso.

- É... Eu não devia ter... Olha só diz que o Charlie ligou! - Ele fala bem atrapalhado.

- Eu vou dizer exatamente isso Charlie. Só me diz de que grupo você é, do AA, do NA... - Falo pegando o celular e digitando para a Amber "Deve ser o namorado da mamãe." E Amber responde com um "Sério???"

-  Você fala exatamente como ela te descreveu.. - O homem diz em um tom de risada.

- Anh... Ela fala de mim no grupo? - Falo indo fazer algumas coisas.

- Isso... Eu acho que não posso falar sobre isso. - Charlie ri nas suas últimas frases.

- O que ela fala de mim? - Falo entrando em uma conversa com Charlie.

- Bom... Ela te ama muito.. - Charlie diz meio incerto.

- Ui, o que ela gosta em mim? - Pergunto para Charlie, que parecia estar inseguro com a situação.

É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters Onde histórias criam vida. Descubra agora