Pov Tara Carpenter
Acordo e não vejo Sn, na qual tinha dormido na minha sala ontem a noite. Ouso vozes por trás da porta e tento escutar o que as vozes estavam falando.
- Okay, mas a senhorita Flatters mandou avisar. - Ouso uma voz de uma mulher, parecia com a voz da enfeimeira da sala ao lado.
- Hmm... Tá, vai logo. - Ouso a voz de um homem, provavelmente o guarda da minha sala.
Vejo a porta se abrir e uma mulher parar em frente a mesma. - Oi... - A mulher diz olhando rapidamente para um bilhete em sua mão. - Tara Carpenter, a senhorita Flatters, Sn Flatters, mandou avisar que ela saiu pra uma... Entre aspas, reunião entre o grupo. É o que está escrito. - A mulher diz lendo o bilhete e logo depois me entrega o mesmo.
Pov Sn Flatters
Isso tudo tava um saco, a Sam e o Richie ainda não tinham chegado e a Amber tava me irritando desde que cheguei.
- E como foi a noite com a Carpenter, em? - Amber diz com uma vozinha irritante.
- Foi muito boa sem você lá. - Digo e pude ver a feição brava de Amber.
- Dá pras duas pararem? Quem vai decidir com qual das duas a Tara vai ficar vai ser a Tara, cacete. - Mindy diz. - Inclusive, parece que a Sn já tá em um cargo mais elevado que você Amber. - Mindy diz em um ar de riso e Amber me olha confusa, mas ainda brava.
- Desculpa, a gente ainda tá falando da Tara ou eu arrumei um emprego e não to sabendo? - Digo e Mindy ri.
- O que você fez? Por que a Mindy disse isso? - Amber questiona com raiva.
- Ué, você não é a ex da Tara? Você também já beijou ela. - Digo e Amber me encara com raiva.
- Você_ - Amber iria dizer algo, mas Sam entra, junto com Richie e... Dewey Riley? Quanto tempo eu não te via!
- Sn Flatters? O que faz em Woodsboro? - Dewey diz rindo.
- Eu que te pergunto, o que fez em tanto tempo sumido. - Digo e Dewey sorri. Pude notar todos confusos.
- Pirralha, quanto você cresceu em? Da ultima vez que te vi você nem sabia falar direito, me chamava de Diuou. - Dewey diz me abraçando.
- E você Dewey, de repente virou um velho caduco? - Falo rindo e Dewey ri baixo.
Okay, deixa eu explicar. Dewey conhece meu pai e sempre visitava a gente, a questão é que na época eu tinha uns 6, 7 anos. Chamava o Dewey de Tio e Diuou. A culpa não é minha que o nome dele é difícil pra ser pronunciado por uma criança tá? Ele sumiu faz uns 11 anos, mas lembro dele direitinho.
- Vocês se conhecem? - Sam diz confusa.
Eu e Dewey nos olhamos. - Longa história. - Eu e Dewey dizemos juntos.
- Okay, só... Vamos ao que importa. Por que me chamaram aqui? - Sam diz e todos sentamos e a olhamos.
Quebra de tempo // A reunião acabou e Sn acabou entrando no carro com Dewey:
- Como que tá a vida pessoal em? Existe alguém que aguenta a Sn Flatters hoje em dia? - Dewey diz rindo.
- Quer saber se eu to afim de alguém? - Digo rindo.
- Sim. Quando te conheci você era apenas um criançinha indefesa. Agora você já é uma aborrecente, preciso saber se gosta de alguém. - Dewey diz em ar de riso.
- Bom... Acho que sim. - Digo e Dewey me olha por alguns segundos e solta uma risadinha.
- E quem é o azarado, ou azarada? - Dewey diz e eu o olho.
- Se eu dissese você não acreditaria. - Digo e ouso um "Hmm..." de Dewey.
- Sobrenome. - Dewey diz.
- Uma Carpenter. - Digo e percebo a surpresa de Dewey.
- De acordo com a idade eu diria ser a... Tara? - Dewey diz animado.
- Sim. - Digo rindo.
Autor
Eai? Eu to demorando eu sei, mas pelo menos to atualizando a fic né?
Sem revisão, então se ver algum erro já avisa! Tá bem pequeno, por que to sem ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters
FanfictionSn Flatters era apenas uma menina alegre, que acaba se mudando de Nova York para Woodsboro.