Pov Sn Flatters
- Tara... acorda, o pessoal chegou pra te ver. - Falo em um tom calmo para não assusta-lá. Tara abre os olhos devagar e... minha nossa, como pode existir uma menina tão fofa e bonita como essa garota. Droga, pensamentos intrusivos, odeio eles.
- Hm... Que horas são? - Tara fala baixo, ainda está com sono.
- São... 7:48 da manhã. - Falo em um tom calmo, já que ela está com sono.
- Que foi? - Tara fala com um sorriso em seu rosto.
- Como assim? - Falo confusa.
- Você tá me encarando. Sei que sou feia quando acordo, mas não precisa de tudo isso não. - Tara fala em um ar de risada.
- Feia? Onde? - Falo rindo. Logo ouso batidas na porta.
- Vamos entrar em. - Ouso a voz de Mindy por trás da porta. Ela fala como se tivesse algo de mais pra eu e a Tara estarmos fazendo.
- Bom dia. - Fala amber, com aquela mesma cara enfernizada dela.
- Oi, espero que esteja melhorando Tara. - Fala Wes, enquanto segura a mão de Tara. Quem ele acha que é? Nem me deu oi e já vem assim? Eu que fiquei aqui com ela a noite inteira.
- Ah, oi Sn! - Diz Wes dando 2 batidinhas no meu ombro, cara estranho e ainda fica com esse sorriso de gente boba quando vê a Tara.
- Oi Wes. - Falo curta e grossa mesmo, ele tá achando que é casado com a Tara agora é? Eu em. Oxi, o que tá acontecendo comigo?
- Ciúmes é? - Fala Mindy. Sempre ela pra falar essas coisas, incrível.
- Que? Não. To de boa, e oi pra você também. - Falo para Mindy.
- Oi. - Mindy fala em tom de riso.
- Oi Tara, tá sentindo muita dor? - Chad fala em frente a maca de Tara.
- Até que não Chad, obrigada pela preocupação. - Tara fala com um sorriso sem amostrar os dentes.
- Oi sn! - Chad fala me cumprimentando.
- Eai Chad! - Falo cumprimentando ele de volta.
Logo depois uma mulher e um homem entram e todos se levantam. Quem são eles? Logo depois a mulher se agacha ao lado de Tara - Como você tá? - A mulher pergunta preocupada, parece que conhece Tara.
- Você veio... - Tara fala surpresa e ao mesmo tempo... feliz?
- É claro que eu vim. - A mulher fala em um tom reconfortante, com suas mãos no ombro de Tara.
- Esse é o meu namorado Richie. - A mulher fala e logo depois se ouve um "Oi!" De um homem que estava atrás dela.
- Muito prazer e me... desculpa pela invasão. - Diz Richie.
- Muito prazer também. - Diz Tara.
Assim a mulher começa a cumprimentar todos na sala, logo depois apresenta... quase todos.
- ...Eu fui babá de todos eles. - A mulher diz, interessante.
- E eu adoro ser apresentado assim. - Wes diz rindo.
- E a Amber... Oi! - A mulher fala pra Amber.
- Eai, é bom te ver. - Amber diz com um sorriso no rosto.
- E essa... - A mulher diz olhando para mim.
- Sn, Sn Flatters. Prazer...? - Falo esperando ela dizer seu nome.
- Sam, Sam Carpenter. Prazer Sn! - Ela fala estendendo a mão.
- Ah, oi eu sou o Richie - O homem diz meio atrapalhado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters
FanfictionSn Flatters era apenas uma menina alegre, que acaba se mudando de Nova York para Woodsboro.