Pov Tara Carpenter
Acordo com o despertador tocando. Me arrumo e vou até a cozinha - Tara hoje a noite eu vou ir para a viagem de negócios, Okay? - minha mãe fala e eu logo resmungo - Tanto faz... bom dia pra você também. Tenho que ir pra escola! - Falo pegando minha mochila e guardando a garrafa d'água.
- Vai ir a pé? - Minha mãe fala como se ela se preocupasse - Não sei, talvez a nova vizinha me dê uma carona. - Falo já abrindo a porta e logo já estou na calçada.
Quando estava indo atravessar rua ouço um carro buzinar, olho para o lado e era a Sn - Bom dia Tara! Entra ai. - Sn fala destrancando as portas do carro.
- Não precisava... mas já que eu estou com preguiça de andar hoje. - Falo rindo e entrando no carro.
- Nunca que eu ia deixar você ir a pé. - Sn fala sorrindo enquanto tranca novamente as portas.
- Ah, Bom dia pra você! Eu esqueci de responder - Falo rindo baixo e Sn balança a cabeça em tom de sim.
- Desculpa perguntar, mas... você e a Amber namoram? Não que eu queira me intrometer. - Sn fala em um tom de sinceridade. Não vejo problema nenhum em perguntar.
- Ahm... namoravamos. Terminei com ela ontem. - Falo olhando para o celular e Sn parece rir.
- Eu acho que metade de mim já sabia. - Sn fala esperando eu perguntar "como assim?"
- Por que? - Falo parando de olhar para o celular e encarando Sn, a qual estava concentrada na rua.
- Ontem eu ouvi vocês brigando atrás de um carro. Não que eu estava me intromentendo, é porque eu ouvi alguém gritando em um lugar isolado e pensei que podia ser algo pior. - Sn fala já estacionando o carro.
- De boa. Ah, qual seu número de telefone? - Eu fiz essa pergunta porque vou adicionar a Sn no nosso grupo de amigos, agora ela também está nele.
- É ×××-××××-××××. - Sn fala sorrindo e destrancando as portas do carro.
- Okay! Obrigada. - Falo indo abrir a porta.
- Não abre!! Esqueceu? - Sn fala fingindo indignação.
- Verdade! Você é uma cavalheira né? Eu não posso abrir a porta então. - Falo rindo e entrando na brincadeira.
- Não sai em - Sn diz saindo do carro e em seguida abrindo a porta do banco em que eu estava sentada.
- Pronto senhorita, pode sair. - Sn diz estendendo a mão, eu dou a mão a ela e em seguida ela beija a ponta dos meus dedos.
- Pronto senhorita, se orgulhe de ter alguém como eu por perto de ti. - Sn fala fechando a porta do carro e trancado-o.
- Claro! - Eu falo sorrindo.
- Então vamos, eu acho que os gêmeos e o Wes já devem estar lá - Sn diz caminhando e eu vou seguindo ela.
- Sim, eles sempre chegam primeiro. - Eu falo caminhando junto a Sn.
- Eai Sn? Oi Tara! - Chad fala acenando pra gente.
- Oi guys. - Mindy fala apenas olhando e sorrindo.
- Bom dia! - Wes fala animado.
- Oii! - Liv fala sorrindo e acenando.
- Oi. - Amber fala de um modo ignorante... porque a amber chegou mais cedo hoje?
- Oi gente! - Eu falo sorrindo e acenando para todos.
- Opa galera, tudo bom? - Sn diz sorrindo a batendo na mão de Chad.
- Tara eu acho que você deixou uma blusa comigo, só que tá na minha mochila. Se importa de me acompanhar pra eu te entregar a blusa? - Amber diz se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters
FanfikceSn Flatters era apenas uma menina alegre, que acaba se mudando de Nova York para Woodsboro.