Six - O beijo?

253 31 3
                                    

Pov Sn Flatters

Resolvi voltar para o hospital, subi e fui até o quarto de Tara, mas acabo vendo Sam chorando e Richie a confortando. Chego um pouco mais perto e consigo ouvir.

- Resumindo, sua irmã não vai falar com você, a polícia não vai ajudar. Qual o próximo passo? - Richie diz suspirando.

- Vamos falar com um expert. - Diz Sam. Expert? Do que eles estavam falando?

Me escondo rapidamente para que Sam e Richie não me vejam, eles passam por mim e depois ando até a porta do quarto de Tara e bato na porta.

- JÁ DISSE PRA SUMIR SAM! - Tara diz em um tom de choro e raiva ao mesmo tempo.

- É... é a Sn... - Falo com receio.

Um silêncio toma conta da sala por alguns instantes. - Entra... - Tara diz em tom de choro.

Abro a porta e vejo Tara chorando, ando rápido até ela e Tara abre os braços como se quisesse um abraço. Então o dei, abracei Tara.

- Obrigada Sn... - Tara diz, ainda chorando.

- Pelo... que? - Falo baixo, pois ainda estavamos no abraço.

- Por ter ficado... ninguém se preocupou tanto comigo. Você passou muito mais tempo comigo a noite depois que eu fui esfaqueada, do que todo o resto do pessoal. - Tara diz parando aos poucos de chorar.

Eu pensei em perguntar o que aconteceu com ela e a Sam? Sim, mas do jeito que Tara está, acho melhor deixar pra outra hora. Uma hora ela vai falar sem eu precisar perguntar, espero. Tara se separa do abraço e passa a mão em seus olhos, para enxugar seus olhos molhados pelas suas lágrimas.

- Sn, desculpa a pergunta... mas você já entrou em algum relacionamento?... - Tara pergunta ainda com a voz fraca.

- Já, por quê? - Digo a Tara. As vezes não entendo essa perguntas repentinas.

- Com quem? - Tara diz já melhorando seu tom de voz.

Penso muito antes de falar... Eu já entrei em um relacionamento, mas... ela não era quem eu achasse que fosse. Ela era super-protetora e no final me traiu, disse que a culpa era minha de ter muitas amigas. Era muito ciumenta, até demais, era diferente no começo e de repente tudo mudou.

- Bom... foi na minha antiga escola. Ela era uma garota legal, mas muito ciumenta. Não deu muito certo... por que a pergunta Tara? - Falo confusa, de repente ela vem com uma pergunta nada a ver com o que tava acontecendo.

- Só queria perguntar mesmo... como ela era? - Tara diz se ajeitando em sua maca.

- Ela era alguns centímetros mais baixa que eu, ela tinha olhos azuis e cabelos morenos. O nome dela era Emma, mas sinceramente meu gosto mudou muito de lá pra cá. - Falo em um ar de risada. ( Quem será que era, em? 🖐😎 )

- É? Qual seu gosto agora Flatters? - Tara diz já sorrindo.

- Hm... Acho que baixinha, morena... quem sabe com sardas e um sorriso encantador... Acho que é isso mesmo. - Falo rindo baixo.

- Conheço alguém exatamente assim, acredita? -

- Sério? Quem é? -

- Começa com Ta e termina com Ra. - Tara diz rindo.

- Nossa, acho que não conheço. - Falo sorrindo.

Um silêncio confortador se estende pela sala, Tara me olha e eu a olho. Começamos a nos aproximar até que...

- Achei a Sn gente! - A porta abre rápido e escuto a voz de Mindy. QUE FILHA DUMA ÉGUA, caralho Mindy, esperava mais de você. Nem bateu na porta.

Tara começa a rir e eu fico encarando Mindy com raiva. - Oh, deixa pra lá. Só estávamos preocupados, boa noite... namoradinhas. - Mindy diz rindo e no fundo dá para escutar um "quê?" De duas pessoas diferentes. Creio que seja Amber e Wes. Mindy fecha a porta e vai embora.

- Sempre a Mindy né? - Tara diz rindo.

- Leu minha mente Carpenter. - Falo dando uma risada baixa.

Tara olha fixamente para minha boca e faço o mesmo para sua. Nós aproximamos e... caralho, quanto tempo eu esperava por isso? No meu íntimo, desde que vi ela pela primeira vez. Nos separamos do beijo assim que a falta de ar veio a tona, Tara ri e eu também.

- Não tem noção do quanto eu esperava por isso Carpenter. - Falo rindo.

- Tenho sim Flatters. - Tara fala rindo.

Autor

EAI? O BEIJO VEIO!! UHULLLLLLLL

Acredite, fiquei eufórico escrevendo isso. Só foi rápido, porque sou iludido e não aguentaria esperar. Capítulo BEM pequeno, é que tirei os problemas só pra o beijo acontecer HEHE.

TÃO GOSTANDO?? Deixa a estrelinha! ( Sem revisão, já sabe né? Me avisa se achar algum erro de escrita. )

AVISO! ⚠️

Gente tô em semana de prova, amanhã tenho prova de matemática e artes. Se não postar nada já sabem. Além de que tenho aula particular de matemática, pra OBMEP. Passei ano passado e ganhei a aula de graça 💪😎! É isso, beijos!!

É realmente você? - Tara Carpenter X Sn Flatters Onde histórias criam vida. Descubra agora