2-Capitulo

49 3 0
                                    

- Mais é claro que você vai diz o papai.
- Eu não quero ir ta tudo dando errado na minha vida e vocês ainda querem que fique pior né? diz eu.
- Maia você que quer isso eu e sua mãe sempre lhe damos tudo que você quer nunca falta nada. diz o papai.
- ta bom se é isso que vocês querem eu não me enporto em ir pra lugar nenhum e se vocês quiserem eu posso ir agora mesmo pra vocês ficarem livres de mim. diz eu.
Subir as escadas corendo para o meu quarto e fui fazendo as malas coloquei tudo oque eu iria precisar. A mala não cabia quase mais nada pelomenos seria melhor assim vou ficar livre do meu irmão e de todos que me disprezaram.
_______ no dia seguinte________
O papai me levou ao aeroporto e eu peguei o primeiro vol da manhã. Passaranse varias horas e por um segundo eu me lembrei de como tudo na minha vida sempre foi ruin. Meu namorado me deixou a um ano atrás o onico garoto que eu eu já amei em toda minha vida me traiu com a minha amiga. E a minha melhor amiga ta de mal comigo. Na minha escola eu sou invizivel assim como na minha casa meu pai não da a minima pra mim. Por um momento lagrimas cairam dos meus olhos e naquele momento eu jurei pra mim mesma que nunca mais irei derramar uma lagrima por ninguem mais. E nunca mais amarei ninguem.
Quando cheguei em los angeles havia uma senhora me esperando com uma blusa com o nome do colegio interno onde eu iria ficar. Ela estava me esperando. Entrei no carro preto que tinha duas pessoas ou melhor dizer dois alunos um garoto loiro com pirce de aparencia gotica. E uma garota loira com um umas mechas rosas no lado da franja super cafona. Nossa pelo visto vou pra um colegio onde só tem pessoas bem não do meu estilo mais eu não vou pra este colegio pra agradar ningem e sim pra não ter que suportar os meus pais.
Quando cheguei umas tias da escola me receberam de uma forma totalmente desagradavel.
Pegaram minhas malas pra revistar na serta para vee se tinha drogas bebidas e coisas do tipo. Mais não elas pegaram quase tudo ma minha mala meu mp4 neu iphone e ate meus livros.
- Oque? Vocês não vão tomar meus livros nem meu celular não. diz eu.
- Aqui você não pode trazer coisas do tipo isso vai ficar na direção do colegio e você só verar quando sair do colegio no final do ano. diz a tia do colegio.
- pufavor deixe pelo menos. os meus livros e meu celular.
Depois de muita insistencia da minha parte a tia deixou eu ficar com os livros mais com o meu celular e o resto das coisas não.
Quando entrei no quarto em que eu iria ficar avia duas garotas uma com o cabelo vermelho e um perce no nariz e outra com o cabelo castanho escuro quase preto tambem mais um pouco mais claro.
A tia da escola me deu o oniforme. Uma bota preta sem graça com uma calsa preta de bolso folgada e uma blusa marrom clara sem noção.
- Há... não eu não vou vestir este lixo eu quero vestir as roupas que eu trouxe. diz eu.
As garotas me olham com um olhar de riso e cochichão olhando pra mim.
- É oque que vocês estão cochichando e olhando pra minha cara me achou com cara de que? Diz eu olhando pra cara delas e colocando a mão na sintura.
A tia reclama comigo e diz que eu vou ter que vestir aquele oniforme querendo ou não.
Em quanto isso as garotas ficam olhando pra minha cara dando risinhos.
Já to vendo que aqui neste colegio ainda bem não entrei e já tenho inimigas...

Comtinua...

Olá jente perdão ter passado todo esse tempo sem escrever porquer a minha vida ta muito corrida ai sempre nunca sobra tempo mais fiquem tranquilos que eu não vou desistir de levar minhas historias ate o fim e se vcs poderem deixem ai um comentario de motivação pra eu saber que vcs estão curtindo a historia e perdão ai algums erros ta.
Esta historia foi bem curta eu sei mais em breve vou fazer mais capitulos pra vcs ok obg por ter lido esta historia amo muito vcs :)

MaiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora