6-Capitulo

26 2 0
                                    

O sinal toca: trimmmm...
A direitora anuncia algo no patiu eu fui ver.
Direitora: Olá a todos vim anunciar uma viagem pra um acanpamento pra todo mundo ir acanpamento de resistencia quem comseguir ficar 1 més la vai ganha um grande premio.
Oque acanpamento? Acanpamento nãoooo... Gritei bem alto e todos olharam pra minha cara. Eu tenho tralma de acanpamento desde quando eu era pequena. Quando eu fui ser escoteira mirin. Foi o piores dias da minha vida e olha que só foi sete dias. Fiquei vermelha de vergonha e sair corendo. Todos riram de mim afffsss... pq eu fui surta logo na frente de todo mundo? Eu corrir e fui sentar em um lugar bem afastado de todo mundo e la fiquei sentada. Sentir que havia alguem vindo e quando eu olhei adivinhe quem era? O grey. Ele sentou do meu lado.
Ele: por quer você gritou não quando a professora falou sobre acampamento?
eu: porquer eu não sou gosto de acampamento...
Contei todo o meu tralma a ele.
oque eu to fazendo. Ele riu.
Ele pegou minha mão e deu um beijo. Eu tirei a mão rapido e fiquei toda vermelha de vergonha que nem um pimentão ou um tumate. Ele ficou falando varias coisas sobre acampamento a jente soriu e tudo e a muito tempo eu não me sentia tão em paz na minha vida. Ele disse que quando a jente chegasse la ele iria ficar sempre comigo eu sorrir. Depois de um segundo eu sem querer toquei na mão dele. Ele me olhou com aqueles olhos azuis tão lindos que ele tinha e eu não comseguir resirtir ele ficou aprosimando o rosto dele do meu ate nosos narizes tocarem um no outro e e ele se aprossimou mais e ai ele me roubou um beijo. Eu tirei o rosto rapido e corrir pelo corredor e deixei ele la. Oque deu em mim? perguntei a mim mesma. De qualquer forma o melhor agora e manter distancia deste garoto. Ate por quer se não eu vou acabar me apaixonado por ele e eu não quero me iludir novamente. Este foi meu primeiro beijo que pessimo que garoto mais escroto. Mais eu to gostando deste sem nosão merda.

Continua...

Deixem estrelinha ou comentario e fiquem atentos aos procimos capitulos. esta capitulo foi bem curtinho mais os procimos coloco mais coisas ok :)

MaiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora