3-Capitulo

51 4 0
                                    

Vestir o oniforme fiquei orivel quando eu me olhei no espelho eu tomei maior susto. Aquelas garotas pararam com os ruzinhos quando viram que eu não sou uma indiota que sofre tudo calada. Fiz um rabo de cavalo e coloquei minha armação jigante de oculos jigantes. Pra eu não ficar muito ridicula usei um batom rosa bem fraco pra não chamar muita atenção. O sinal toca deve ser pro lanche.
Quando cheguei no patido da escola tinha tanta jente que eu pensei em voltar atras ate porquer eu estava horivel o meu cabelo bagunçado bem bagunçado por sinal. pelo menos todos estavão vestindo o mesmo oniforme que eu. Sentei no canto e fiquei lendo meu livro preferido falen. Quando eu estava lendo um garoto sentou ao meu lado. nem liguei muito pra ele ele ficou me olhando.
- Olá tudo bem? disse o garoto.
Eu olhei pra cara dele com uma cara de poucos amigos. Ate porque eu não quero fazer amizade com ninguem.
- Oque você quer não ta vendo que eu to lendo não? eu disse.
Quando eu olhei nos olhos dele ele me encarou eu não sei porquer eu o encarei tambem seus olhos azuis pareciam estar me inpinotizando depois de 15 segundos eu tirei a vista rapidamente. Oque acomteceu comigo? perguntei a mim mesma. Peguei o meu livro e deixei ele. Peguei uma maça com uma porção de batata frita e sentei em uma cadeira e olhei para os lados pra ver se aquele garoto estranho estava por perto.
Quando eu terminei de comer uma garota cutucou meu ombro affs agora essa.
- Oi iai. disse a garota. Serar que ninguem ta vendo que eu não quero comversa? Olhei pra ela com a cara mais amigavel do mundo pra não falar ao comtralho.
A garota tinha o cabelo preto com mechas roxas. Talvez uma amizade não atrapalhe tanto minha vida. Rezouvir responder.
Eu: - Oi.
ela:- como é seu nome flor?
Eu: - Maihara mais pode me chamar de maia.
ela: - O meu é Savanna. Quer ser minha amiga?
Eu: Pode ser.
Savanna ficou falando comigo um bucado de coisa e eu nem prestando a atenção ate porquer já fiz um grande esforso topando ser amiga dela porquer não tenho muito tempo pra ficar de comversinha com ninguem.
Ela falou,falou,falou e depois o sinal tocou pra subir pra sala e pro meu azar ele era da mesma serie e sala que eu ai merda.
Merda,merda,merda aquele garoto loiro que me encarou no patio ele era da minha sala tambem.
E o azar sempre do meu lado pra variar aquela garota sentou do meu lado a tal de Savanna aff.
Aquele garoto tava comversando com os amigos deles e quando me avistou virou a cara. Melhor pra mim ele ter virado a cara. A profe entra na sala.
Profe: Olá a todos vamos comessar a nossa aula sou a professora de biologia de vocês...
______50 minutos depois_________
A profe deu todo o assunto que eu já sabia que otimo. Savanna me cutuca aff.
- ta vendo aquele garoto ele ta lhe olhando. Diz ela.
Eu: - problema dele.
ela: ele é lindo e parece que ta afim de você amiga.
Eu: moreu a comversa?
ela: moreu.
graças a Deus todas as aulas acabaram uffa...
Fui durmir um pouco e pra minha sorte Savanna não é minha colega de quarto e pro meu azar as mitidinhas são minhas colegas de quarto.
Quando eu estava durmindo sonhei com aquele tal garoto e neste sonho ele me beijava e eu corespondia...

continua...

Olá pessoal não aguentei e fiz o outro capítulo. Iai pessoal serar que a Maihara ta gostando deste tal garoto? humm... ainda tem muita coisa pra rolar muitas surprezas e descobertas chocantes nesta historia. Então fiquem por dentro de tudo que vai acontecer nesta historia espere os procimos capitulos bjs

MaiharaOnde histórias criam vida. Descubra agora