Música do capítulo: Deja vu - Olivia Rodrigo
❛❛Uma garota diferente agora, mas não há nada de novo, eu sei que você tem déjá vu.❛❛
Não me diga que eu estou tendo um déjá vu. . .
Flashback
⸺ Prazer Callie, Jaden Walton.
⸺ Prazer Jaden. - eu digo e dou um sorriso amigável.
⸺ Então, amanhã eu e os meus amigos vamos no cinema e depois passar na sorveteria, você gostaria de ir?
⸺ Claro!
⸺ Certo, te vejo lá então, até mais. - ele diz mas antes dele sair ele da uma piscadela pra mim.
[. . .]
Saio do meu "transe" de realidade com alguém me chamando.
⸺ Você está bem? Você ficou branca que nem papel do nada. — Brooke me pergunta, com um olhar de preocupação.
⸺ Estou sim, fica tranquila - eu digo e ela assente.
⸺ Nós vamos na sorveteria com os nossos amigos amanhã, você quer vir junto? — Mason me pergunta.
⸺ Claro, que horas vai ser?
⸺ Três da tarde. — Brooke diz e eu assenti.
Eu já tinha passado o meu número para a Brooke e ela ficou de me colocar no grupo com esses amigos deles, ficamos conversando até o jantar acabar.
[. . .]
Eu já estava saindo de casa 'pra ir para a sorveteria até que para um carro na minha frente, e, como a boa garota assustada que eu sou, eu me assustei.
⸺ Entra aí Callie! — Brooke diz e eu assenti abrindo a porta do carro.
⸺ Brooks esses são Miguel e Maddy, os nossos amigos que eu te falei. — Mason diz.
Isso tudo está virando um grande déjá vu pra mim.
⸺ Oi, prazer em conhecer vocês!
⸺ O prazer é meu Callie, e a propósito, você é muito bonita. — Miguel diz me fazendo ficar um pouco corada.
⸺ Eu concordo com o Miguel, você é realmente bem bonita. — Maddy diz com um sorriso simpático no rosto.
⸺ Chegamos! — Brooke diz estacionando o carro.
Descemos do carro e entramos na sorveteria.
⸺ Vão querer sorvete de qual sabor? Eu vou lá pedir. — Mason diz.
⸺ Morango e menta! — Maddy diz.
⸺ Chocolate e creme. — Miguel diz.
⸺ Eu vou querer uva e abacaxi! — Brooke diz.
⸺ Eu quero de flocos e de morango. — eu digo e ele assente indo fazer os pedidos.
⸺ Então Callie, por que mudou de cidade? — Miguel me pergunta.
⸺ Meu pai teria um aumento no trabalho se viessemos pra cá. — explico.
⸺ Você namora? — Brooke me pergunta com um sorriso no rosto.
⸺ Eu namorava, mas alguns dias antes de mudar pra cá, acabamos terminando.
⸺ Então, você está solteira? — Miguel me pergunta com um sorriso no rosto logo recebendo um tapa de Maddy.
⸺ Estou sim.
Antes que ele pudesse falar mais alguma coisa Mason chega com os sorvetes.
⸺ Qual você quer Callie? Acabei pegando um igual 'pra mim. — Mason me pergunta.
⸺ Esse aqui. — digo pegando o sorvete e ele pega o outro.
Um 🌧: Finalmente postei o segundo cap!
Dois 🌧: Capítulo não revisado!
Três 🌧: Não esqueçam de votar e comentar!
Quatro 🌧: É isso, XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fanfiction•๋࣭ ⭑ ⸱ 𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻 ⸺ 𝗠𝗲𝗶𝗮-𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗼𝘀𝗮 •๋࣭ ⭑ ⸱𝗖𝗮𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸𝘀, após o término com o seu namorado e o término de seus pais, Callie nunca mais acreditou no amor. Desde os seus 11 anos de idade a garota não...