Música do capítulo: Bad Idea Right? - Olivia Rodrigo
❝Eu chego na sua casa, no segundo andar, e você estava de pé, sorrindo na porta.❞
Assim que sai da casa de Mason, eu estava voltando para a minha, sozinha, dessa vez, quando recebo uma mensagem no meu celular.
Era ele, Jaden Walton, meu ex namorado, a pessoa que eu menos queria que entrasse em contato comigo.
Jaden
- Sei que está chateada,
mas eu estou na sua
cidade, podemos conversar?Callie
- Uma conversa,
hoje, de noite.
Jaden
- Perfeito, vou te
mandar o endereço
de onde eu estou
ficando.
*visto*[. . .]
Não tinha notícias de Jaden a algum tempo, mas agora ele volta e eu estou toda fudida com o meu pai. Por causa dele.
Eu sei que ele não quer conversar, eu sinto uma segunda intenção vindo dele.
Não entendo o porquê dele querer falar comigo agora, eu já estou com novos amigos, mas agora, ele me enviou o endereço da casa dele e eu teria que ir, Jaden sabe que eu não gosto de não cumprir o que pedem.
Eu sei que eu terminei com ele, mas quando eu penso nele, meu coração fica a mil novamente.
Eu não deveria te ver essa noite, não deveria.
No meu fone a partir desse momento começa a tocar: "Bad Idea Right?"
"Seein' you tonight, it's a bad ideia, right?"
Realmente, era uma péssima ideia, mas foda-se, eu já estava no caminho.
Eu estava dentro do táxi, destruindo todos os meus planos, eu sei que deveria parar mas não podia, no caso a essa altura, já não dava mais.
[. . .]
Cheguei na casa e a mãe de Jaden abre a porta 'pra mim e fala que Jaden estava no segundo andar.
E lá está ele, parado, na porta de seu quarto, sorrindo.
── O que quer, Jaden? ─ pergunto assim que me aproximo dele.
── Conversar, apenas conversar. ─ ele diz com um sorriso sarcástico nos lábios.
Entro no quarto dele e ele começa a falar.
── Eu sei que foi errado o que eu fiz, mas queria pedir desculpas 'pra você. Eu ainda te amo, Callie.
Jaden sempre que falava que estava jogando baseball com os amigos, era mentira, na verdade ele estava me traindo. Eu já havia perdoado muitas vezes, mas um dia eu disse chega e terminamos.
── Se me amasse não teria feito o que fez.
── Você nunca vai me perdoar? Eu mudei, acredite em mim!
── Não, Jaden, você não mudou, você vai continuar me magoando, e eu não quero isso.
── Ambos sabemos que você vai continuar magoada, namorando ou não namorando comigo. ─ ele suspira. ── Bem se não quer voltar, tenho pelo menos o direito de passar essa noite com você? Te beijar uma última vez e assistir um filme como sempre fazíamos?
O que eu queria ter falado era: "não.", mas o que saiu da minha boca foi completamente diferente.
── Sim.
Mas que merda. . .
Um 🌧: Demorei um pouco para postar, mas pelo menos não foi tanto quanto da última vez.
Dois 🌧: Até que o capítulo ficou bom, pensei que iria ficar pior.
Três 🌧: Não esqueçam de votar!
Quatro 🌧: É isso, XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fanfiction•๋࣭ ⭑ ⸱ 𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻 ⸺ 𝗠𝗲𝗶𝗮-𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗼𝘀𝗮 •๋࣭ ⭑ ⸱𝗖𝗮𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸𝘀, após o término com o seu namorado e o término de seus pais, Callie nunca mais acreditou no amor. Desde os seus 11 anos de idade a garota não...