Todos se sentaram nos sofá, eu me sentei ao lado de Mason, eu percebia ele me olhando preocupado depois do que eu falei, mas, ele não falava nada.
O filme começou e todos estavam assistindo, até que no meio do filme eu acabei dormindo, no ombro de Mason, mas eu não percebi..
[. . .]
Acordo no dia seguinte e percebo que eu estou deitada no sofá, com Mason do meu lado, e ele estava com a mão na minha cintura. . .
⸺ Ah, bom dia. — Mason diz com voz de sono soltando minha cintura.
⸺ Bom dia. . . — digo para o garoto e me levanto do sofá.
⸺ Dormiu bem?
⸺ Sim, e você? — Pergunto ao garoto.
⸺ Também, vou fazer café da manhã, o que vai querer? — Mason me pergunta indo em direção a cozinha.
⸺ Faz o que você achar melhor.
⸺ Tudo bem, então vou fazer ovos com bacon. — ele disse e eu assenti.
⸺ Onde estão os outros? — eu pergunto.
⸺ Possivelmente estão em algum dos quartos da minha casa, dormindo. — ele diz fritando o bacon e os ovos.
⸺ Depois do café da manhã, vou ter que ir embora para a minha casa.
⸺ Não quer ficar mais? Eu posso te levar depois. — Mason me pergunta enquanto colocava o prato na minha frente.
⸺ Eu até ficaria, mas não posso deixar minha irmã sozinha com o meu pai por muito tempo. — eu digo.
⸺ Por que não? — o garoto pergunta.
⸺ Meu pai e a minha irmã não se dão muito bem, muitas brigas.
⸺ Entendi, mas, do mesmo jeito, deixa que eu te levo, a sua casa é aqui perto, não vai ser problema.
⸺ Tá bom, eu deixo você me levar. — eu acabo cedendo e o garoto dá um sorriso.
Mas que merda, Mason! Suas atitudes são iguais as de Jaden, eu realmente preciso me afastar, quem vai sair machucada sou eu.
⸺ Bem, aqui o seu café. — Mason diz e coloca um prato de ovos com bacon na minha frente.
⸺ Obrigada.
Começo a comer enquanto Mason se senta do meu lado, comendo o mesmo que eu, até que ouvimos alguém entrar na cozinha.
⸺ Vocês nem chamam para tomar café, que consideração. — Maddy diz entrando na cozinha.
⸺ Vocês estavam dormindo, e eu não queria levar travesseirada logo de manhã. — Mason diz.
⸺ Você pelo menos fez café da manhã 'pra mim né? — Maddy pergunta.
⸺ Não. — Mason fala e sorri, enquanto Maddy suspira e vai procurar algo para comer.
⸺ Bom, acho que já vou indo. — Eu digo e Maddy me olha.
⸺ Mais já? Está cedo, fica mais. — Maddy diz.
⸺ Não posso, tenho que cuidar da minha irmã, talvez de tarde eu venha aqui, quando ela estiver na escola. — eu digo e Maddy assentiu.
⸺ Vou levar ela, até depois Maddy. — Mason diz.
Um 🌧: Sumi, mas voltei!
Dois 🌧: Espero que tenham gostado do capítulo!
Três 🌧: Não esqueçam de votar e comentar!
Quatro 🌧: É isso, XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fanfiction•๋࣭ ⭑ ⸱ 𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻 ⸺ 𝗠𝗲𝗶𝗮-𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗼𝘀𝗮 •๋࣭ ⭑ ⸱𝗖𝗮𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸𝘀, após o término com o seu namorado e o término de seus pais, Callie nunca mais acreditou no amor. Desde os seus 11 anos de idade a garota não...