Ok, definitivamente Mason Thames e Jaden Walton são pessoas idênticas! As mesmas atitudes, praticamente o mesmo jeito de falar, eu só vou me afastar de Mason o mais rápido possível antes que eu comece a me apaixonar por ele, igual o que aconteceu com o Jaden.
Eu nunca falei, e provavelmente, nunca vou falar o que aconteceu entre mim e Jaden para alguém. Eu e Jaden éramos o "casal do ano", o casal mais bonito da escola, o casal "perfeito", no começo realmente, era tudo perfeito, até que Jaden começou a ser rude comigo e me humilhar na frente dos outros, isso piorou minha autoestima e, eu só terminei com ele depois que ele falou que eu era um peso pra ele, entre outras coisas.⸺ Callie? Esta aí? — Maddy pergunta com preocupação.
⸺ Oi, estou sim, o que estavam dizendo?
⸺ Eu perguntei por que você terminou com o seu ex namorado. — Brooke fala.
⸺ Bem é complicado, e eu também não quero falar sobre isso. — eu digo e eles assentiram.
⸺ Se precisar de qualquer coisa conta comigo, Brooks. — Mason diz e eu apenas assenti e dei de ombros.
⸺ E comigo também! — Miguel diz.
⸺ Então, Callie, pode me passar seu número? Vou te colocar no nosso grupo. — Maddy me pergunta me entregando seu celular.
⸺ Claro.
Rapidamente eu salvei meu contato no celular dela e entreguei de volta para a garota.
⸺ Muito obrigada! — ela diz e logo já me adiciona no grupo.
⸺ Vamos fazer uma festa do pijama hoje na minha casa, quer ir Callie? — O Thames me convida e eu apenas assenti.
Eu sei que o garoto apenas estava tentando ser legal comigo, mas, eu não estou querendo me machucar novamente, mas também não quero ser ignorante com ele, eu não sei o que fazer!
Miguel acabou pagando o sorvete de todo mundo da mesa e fomos embora.[. . .]
Chegamos na casa dos Thame's que ficava em frente a minha e acabei passando em minha casa 'pra pegar algumas roupas para usar lá, meu pai tinha saído com a Aria então eu deixei um bilhete na geladeira, avisando.
Voltei para a casa deles e agora todos eles estavam sentados no sofá.⸺ O que vamos fazer? — Falo me sentando junto com eles.
⸺ Vamos assistir o filme que o Mikey, Maddy e Mason fizeram, "The Black Phone" já assistiu? — Brooke me pergunta e eu neguei com a cabeça.
Eu nem sabia que eles eram famosos, na minha cabeça eram só pessoas normais. Não vou mentir, eu tenho alguns seguidores nas redes sociais por conta do meu namoro com o Jaden, porém, não me considero famosa.
⸺ Então você vai assistir agora! Eu tenho certeza que a sua personagem favorita vai ser a Gwen, minha personagem no filme. — Maddy explica e logo começa uma briga para ver quem eu iria gostar mais.
Um 🌧: Demorei mas postei!
Dois 🌧: O que acharam?
Três 🌧: Não esqueçam de votar e comentar!
Quatro 🌧: É isso, XOXO!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻, 𝗠𝗮𝘀𝗼𝗻 𝗧𝗵𝗮𝗺𝗲𝘀
Fanfiction•๋࣭ ⭑ ⸱ 𝗠𝗶𝗱𝗻𝗶𝗴𝗵𝘁 𝗥𝗮𝗶𝗻 ⸺ 𝗠𝗲𝗶𝗮-𝗻𝗼𝗶𝘁𝗲 𝗰𝗵𝘂𝘃𝗼𝘀𝗮 •๋࣭ ⭑ ⸱𝗖𝗮𝗹𝗹𝗶𝗲 𝗕𝗿𝗼𝗼𝗸𝘀, após o término com o seu namorado e o término de seus pais, Callie nunca mais acreditou no amor. Desde os seus 11 anos de idade a garota não...