Capítulo 1
"O reencontro das luzes""Parte de mim te espera e a outra quer quebrar o relógio"
Narrador
O dia não estava uma maravilha, caiam gotas de chuva fortemente e o vento irradiava o vidro do quarto do neném, que chorava no colo de Ricky, na qual estava sentado na poltrona exausto. Muitas coisas passavam na cabeça do loiro, o cansaço e o trabalho excessivo para manter o neném muito bem servido era uma das primeiras coisas que o martelavam profundamente.
Ricky era um homem de vinte e dois anos, tatuador profissional e dono de estúdio de tatuagem, chinês, nas horas vagas fazia algumas horas extras na empresa de seu amigo jornalista, Park Hanbin. Sua condição financeira nunca foi baixa, porém agora com o neném de nove meses, ela devia-se multiplicar para conseguir sustenta-lo, fraldas, lenços, roupinhas, mamadeira, mordedor, comidas e frutas para o funcionamento de ingerir alimentos...
Era muita coisa, e muito caro.
Mas Shen nunca se importou de gastar com Yujin, o neném que o mantinha em pé desde a ida de sua irmã para longe, a genitora do menino.
Eram duas da manhã, já era previsto forte tempestade mas o loiro não sabia exatamente que seria naquele horário, fazendo o acordar no susto ouvindo trovões fortes e o choro agudo do bebê vindo do berço. O pequeno chorava no peito do Shen, que resmungava preocupado, chacoalhando-o levemente nos braços.
Já cansado, se levantou da poltrona indo em direção a porta saindo do cômodo e indo para seu quarto, onde era mais calmo e menos barulhento, era o local que Yujin ficava mais calmo. Estava criando uma mania imensa no pequeno em dormir consigo. Se sentou na beira da cama, logo em seguida arrastando sua bunda até perto da cabeceira do conforto, encostando as costas ali ainda com o neném no colo, agora mais calmo e choramingando.
Olhou para os olhinhos do bebê, sentindo um misto de emoções.
Era igual ao de seu pai.
Nem percebeu quando estava encarando o neném a sua frente com tanto amor, que fez o mesmo sorrir envergonhado com a mão dentro de sua boca babando-a pôr inteira.
— Viu? Passou! Não precisa mais chorar, está bem? – Ouviu o menino gargalhar, o fazendo querer chorar.
Ele amava aquela gargalhada.
— Não mocinho, pode tirando essa mãozinha dentro de sua boquinha! – Exclamou, recolhendo a mão do garoto da boca do mesmo na qual riu mais ainda enfiando a outra mão dentro da boca de um jeito desesperado. — Aish, não faça isso comigo.
— Dada... – fez seu barulhinho na boca, causando uma certa fofura no rostinho gordinho do mesmo.
Yujin era um neném de nove meses, já sabia sentar, brincar, gostava de gargalhar e começou a treinar sua fala com Dada, nana e outros tipos, era um menino de ouro. Tinha cabelos castanhos escuros iguais ao de seu pai, olhos iguais, o sorriso... praticamente tudo era idêntico ao de Gyuvin, o genitor de Yujin.
Mas onde estava ele?
— Eu prometo que um dia quando encontrar seu pai, vou encher ele de socos... – sussurrou observando o garotinho fechar os olhos lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋? (REVISANDO)
FanfictionGyuvin era pai, mas não sabia, Ricky era o guardião da criança que era a cara de seu amor do passado. Kim abandonou a Coreia antes de descobrir tudo, Shen acompanhou o parto. O moreno, agora, de volta em Busan, busca seus antigos amigos, colegas e R...