Capítulo 6
"Último suspiro do trauma""Você não pode esquecer quem eu sou, você me conhece"
Narrador
Era fato que, Gyuvin escolheria não visitar seu filho. A notícia tinha chegado em seus ouvidos.
Ruinna tinha pousado na noite anterior e possivelmente já estava na casa de Shen. O medo percorria em seu corpo só de saber que aquela mulher estava no mesmo ambiente que seu filho e seu ex namorado, medo da possibilidade dela fazer o que fez consigo nos outros dois. A dor passeava junto ao seu medo, sufocando-o do jeito mais criminoso que o faria ficar em coma no hospital por falta de oxigênio no cérebro.
As lembranças daquela noite, as dores seguintes depois de processar o que havia acontecido e os choros profundos prendidos em seu peito até embarcar para longe eram seus pesadelos cotidianos.
"Vou ver."
Foi a última coisa que falou antes de desligar a chamada, jogando o celular sobre a mesa do trabalho bufando cansado. Pousou a mão em seu rosto, suspirando contra elas.
Em tão pouco tempo, já havia criado uma dependência emocional no filho, e não sabia como viver sem vê-lo durante essas semanas.
Enfrentaria a mulher ou não?
— O que foi? Essa cara aí não me diz coisa boa – perguntou Donghyuck, se espreguiçando na cadeira felpuda.— Conta pro pai aqui.
— Ruinna chegou.
— Oi? – exasperou, indignado. — Que parada é essa?
— Ela voltou ontem a noite e vai ficar hospedada na casa do Ricky. – Bagunçou os cabelos. — Eu preciso ver meu filho, meu garoto, mas aquela demonia-
— É só não ver. – respondeu como se fosse óbvio, fazendo caras e bocas enquanto estalava a língua no ceu da boca.
— Criei dependência emocional nele. – se arreganhou na cadeira de escritório, olhando para baixo pensativo.
— É foda. – encolheu os ombros, sem poder ajudar muito.
— Vou?
— Ir aonde?
— Na casa deles?
— Vai te fazer bem?
— Não.
— Então não vai, oras. – murmurou, digitando no teclado. — Um dia longe de Yujin não vai te fazer mal.
— Nesse exato momento estou querendo voar na casa deles, segurar meu neném e tirar ele de lá. – pigarreou, tirando pelo de Eumppappa de seu uniforme. — Aish!
— Posso te dar um conselho? – perguntou Lee, parando de teclar os dedos e olhando para o amigo que assentiu. — Faça o que seu coração pedir, o cérebro vai entender e vai reprimir. Mas se sair machucado, não diga que avisei.
Aquilo fez Gyuvin refletir.
Não ia doer, certo?
Uma só única vez, talvez.
Saltou da cadeira, pegando o moletom que estava pendurado na mesma, colocando ele por cima de um braço, arrumando o óculos em seu rosto e pegando o celular em cima da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋? (REVISANDO)
FanficGyuvin era pai, mas não sabia, Ricky era o guardião da criança que era a cara de seu amor do passado. Kim abandonou a Coreia antes de descobrir tudo, Shen acompanhou o parto. O moreno, agora, de volta em Busan, busca seus antigos amigos, colegas e R...