| . . . Capitulo 3

451 53 19
                                    

Capitulo 3
"A dor do amor"

"Sonhar com você me dá tristeza e dor de cabeça."

Narrador

Se levantou da cama, onde estava com o notebook em seu colo, indo em direção ao quarto do neném podendo ouvir pequenas gargalhadas vindo de dentro do cômodo.

— Oi meu garoto! – sorriu ao ver o filho balançando as perninhas no ar. — Dormiu bem, meu amor?

Pegou aquele pequeno ser no colo dando um beijinho na bochecha do mesmo, que gargalhou retribuindo com um beijo molhado na bochecha do pai, que fez careta mas riu do sorriso banguela do filho.

— Vamos tomar um banho? – perguntou, indo em direção ao banheiro para preparar o banho do neném, ligando o chuveiro para encher a banheira e logo voltando para o quarto para pegar algumas mudas. — Qual você quer? essa ou está?

Mostrou dois macacão com estampas diferentes para o Kim. Um tinha estampa de ursinho, com vários lacinhos ao decorrer do tecido e um capuz com orelhas de uso, o outro era preto e branco, tinha várias estampas de vaquinhas e leite, e no capuz tinha orelha de vaca.

Kim escolheu o da vaquinha.

— Esta? – perguntou, vendo o menino agarrar a veste de um jeito desajeitado. — Tá bom então meu menino, vamos tomar um banho, sim?

Trocou-o de braço, pegando a toalha e indo novamente em direção ao banheiro, onde já tinha a banheira repletamente cheia de água quentinha. Despiu o neném, que foi posto na água com cuidado e gentileza.

— O que o neném quer, hum? – perguntou observando o filho fazer carinha de choro. — Quer brincar com o patinho?

O menino começou a chorar.

— Calma calma, quer Nemo? – balançou o brinquedo, vendo o bebe parar de chorar e erguer os bracinhos pedindo o bichinho. — Está vendo, não precisa chorar, meu amor.

Terminou de dar banho em Yujin, enrolou ele na toalha e o levou para o seu quarto, deitando-o na cama e pondo-se a vestir ele. O quarto inteiro exalava o aroma de seu namorado.

— Prontinho, está perfeitamente limpinho e cheiroso. – o neném riu após o pai fazer leves carinhos na barriguinha do mesmo. — Quer comer?

O olho de Kim brilhou, e logo o genitor o pegou no colo com um sorriso imenso, descendo as escadas e conseguindo sentir o aroma de comida.

— Bom dia, Gyuvin. – Disse Renjun, sentado na mesa comendo um pão com presunto e queijo. — Bom dia, neném.

— Bom dia, 'Len – Sorriu em direção ao amigo, que lhe deu um beijo em sua bochecha. — O que tem para comer?

— Para você nada, para Yujin tem frutas. – Brincou, vendo Kim o olhar de um jeito criminoso. — Estou brincando, tem presunto e queijo na geladeira, pão de queijo, torrada e geleia. Abuse.

— Ah bom. – murmurou, cortando as frutas do filho em cima do balcão. — Dormiu bem?

— Mais ou menos, Donghyuck não queria me soltar enquanto dormia, e eu odeio grude. – Respondeu não tirando os olhos do celular. — E você?

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋?  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora