| . . . Capitulo 2

431 50 11
                                    

Capítulo 2
"O medo da guerra"

"Abandone o medo de dizer coisas que mudariam sua vida"

Narrador

Sentiu uma mão em seu ombro, chacoalhando seu corpo tentando acordá-lo. Abriu os olhos lentamente, vendo o quarto claro por conta dos raios solares que entravam pela janela de vidro, na qual na noite passada Shen esqueceu de fechar a cortina. Virou-se para trás, vendo Renjun o olhando estranho.

— Acorda, já são onze horas! – Exclamou o amigo, que tinha os cabelos amarrados em um toquinho de rabo de cavalo.

— Hum? – Se remexeu na cama, procurando o cobertor para se cobrir. — E o que tem?

— Não vai trabalhar hoje?

— Olha a hora, Renjun, você acha que eu teria a cara de pau de aparecer quase as meio-dia no estúdio? – Resmungou. — Fala sério.

— O que você tem, hum? – Indagou o amigo, se sentando na ponta da cama de casal pondo sua mão nas costas do loiro. — Você nunca dorme demais, mesmo estando de folga. O que aconteceu?

— Mais tarde eu conto, mas é algo que nem você vai acreditar. – Disse baixinho, esperando o sono voltar.

— Está bem, você só tem mais trinta minutos para dormir.

— Uhum – murmurou. — Yujin já acordou?

— Sim, está na sala brincando com os pelúcias. – Respondeu.

O quarto ficou um silêncio, Huang fechou a cortina para Ricky dormir melhor e ligou o ar-condicionado melhorando a temperatura do cômodo. Sabia que o loiro não estava mais com sono, pois era uma mania dele e de Yujin sempre que estavam dormindo fazer biquinho, e ele não estava.

— O que foi? Por que não sai?

— Eu menti, Yujin dormiu de novo e estou no tédio. – Murmurou, dando batidinhas nas costas do amigo pedindo para dar espaço para se deitar. — Seus olhos estão inchados, não minta para mim. Você chorou?

— Sim. – Respondeu. — Para caralho.

— Mesmo motivo de sempre?

— Em partes sim... Só preciso do Yujin agora, você pode buscar ele para mim?

— Você sabe que Yujin não vai ser seu neném para sempre, certo? Precisa diminuir essa dependência nele...

— Eu sei, mas nesse exato momento ele é. Por favor.

— Está bem, estou indo.

Sentiu o lado de sua cama subir novamente, sabendo que Renjun tinha se levantado e saído do quarto. Respirou fundo, sentindo um nó em sua garganta formar imensamente, as lágrimas inundaram seus olhos, seu corpo se encolheu embaixo da coberta.

A imagem de Kim em sua porta e segurando Yujin nos braços perfurava sua mente, rezava para que tudo isso fosse somente um sonho. Ele queria ter reencontrado Gyuvin, mas não naquele momento.

Naquela hora.

Naquele dia.

A porta de seu quarto foi aberta e de lá passou Renjun com Yujin adormecido no colo, pondo o neném ao lado de Ricky, que este assim que viu o Kim pequeno ao seu lado se encolhendo no conforto de seu peito, desabou sem esperar mais nenhum segundo.

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋?  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora