| . . . Capítulo 8

323 56 50
                                    

Capítulo 8
"Sua voz repugnante"

"Lave sua boca para falar dele."

Narrador

Em falar que Gyuvin estava morrendo de saudades de seus meninos ele realmente estava, já estava duas semanas longe dos meninos, e naquele dia ele estava pensando em ir até a casa dos mesmos para dar um oi.

No dia seguinte, Yujin faria dez meses, então ouvia toda hora seus amigos animados pois foram convidados até a casa de Ricky para passarem o aniversário junto com o neném, apenas um jantar de amigos comemorativo a data tão importante para a família. Se sentiu realmente um pouco triste já que não havia recebido nenhum convite para ir ao aniversário do filho, mas Renjun o convidou de primeira mão.

Ele realmente queria ir.

Porém, Huang também o notificou que Ruinna só iria embora depois da festa do filho.

Aquilo mexeu um pouco com a sua vontade de ir até a casa dos meninos. Olhar para a cara da mulher não estava em seus planos e não queria sofrer mais uma vez tendo um ataque de pânico por conta da mesma, mesmo longe dos meninos, conseguia se sentir um pouco feliz já que a distância da mulher com a sua pessoa estava considerada alta.

Foi complicado essas semanas longe dos seus amores, sem poder ouvir as gargalhadas gostosas do bebê e sem poder ver os olhares repugnantes do seu amor para si. Ele entendia perfeitamente a raiva de Shen por sua pessoa, sentia na pele e era isso que tinha que se pagar por tê-lo deixado naquele dia. Covarde, ele foi um covarde.

Mas o que ele poderia fazer?

Não conseguiria enfrentar seu monstro todo dia ao lado de Ricky, já que os irmãos costumavam a sair juntos o tempo todo.

Yujin foi o fruto disso. Ele odiava a Ruinna mas não o filho.

O neném não tinha nada a ver com tudo aquilo, a culpa não era dele por não ter sido planejado e ter vindo de um acontecimento tão traumatizante para o pai.

Como ele poderia odiar Yujin?

Ele era a sua cópia e a Ricky.

— Você vai amanhã na casa do Shen? – perguntou Hanbin, arrumando a papelada de sua mesa.

— Não sei, ele não me convidou, mas Renjun sim – deu de ombros. — Ruinna também vai estar lá.

— Você vai deixar de comemorar o mêsversário do seu filho por conta dessa mulher?

— Não posso fazer muita coisa – Murmurou, arrumando suas coisas. — Será que eu passo na casa deles hoje?

— Você que sabe. – deu de ombros. — Quer ir comigo comprar o presente para o Yu? Se você não conseguir ir, aproveito e levo o seu presente para ele.

— Já terminaram os papéis? – Donghyuck levantou a cabeça para examinar as cabines ao seu lado. — Vão para onde?

— Comprar o presente para o Yu.

— Me esperem, estou indo junto! – Exclamou, começando a guardar de qualquer jeito a mesa e se levantando afobado com seu casaco em mãos. — Vamos?

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋?  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora