| . . . Capitulo 5

405 54 29
                                    

Capitulo 5
"Agonia da saudade"

"O tempo não vai voltar só porque você se arrependeu"

Narrador

Yujin havia acordado chorão, acordando o pai da bela noite de sono que tivera. O menino parecia angustiado ou com saudades de algo, murmurava um "babababa", que só Deus sabe o que significa, vindo junto com um resmungo manhoso e as mãozinhas abrindo e fechando como se pedisse algo.

Mas o que mais surpreendeu Ricky foi que ele pedia isso em direção ao peito.

"Fodeu."

Tentava distrair o menino, brincando de ursinho enquanto caia de sono no sofá com o neném no colo, que batia nos brinquedos resmungando. Sem paciência, Ricky puxou o filho para o colo e percebeu que o mesmo tinha um cheiro diferente.

— Você está com cheiro de Gyuvin. – Comentou, e assim que citou o nome do indivíduo, o neném parou de resmungar. — Ah, seu danado, você está chorando por conta dele? Já está com saudades? Não acredito, eu fico fora de casa todo dia, para quando chegar em casa sou recebido assim?!

Brincou, sorrindo e beijando a bochecha
do Kim mais novo, que gargalhou com brilho nos olhos. Shen encarou aqueles imensos olhos parecidos com o de seu ex amor, sentindo seus olhos lacrimejar.

— Ele está cuidando bem de você, não é meu príncipe? – a voz ficou embargada, e a carinha risonha do menino passou para confusa. — Ele vem mais tarde para te ver, não chora está bem? Colabora com o papai.

O menino pareceu entender, deitando a cabeça no ombro do loiro na qual se levantou do sofá e foi para a cozinha com o filho nos braços. Parou em frente a pia, tentando respirar fundo, limpando algumas lágrimas solitárias que caiam da lateral de seu olho.

Após a volta de Gyuvin, ele havia se tornado uma pessoa tão instável que tudo o que lhe dava gatilho, o choro dominava como sua armadura. Talvez ele fosse doente.

Ele precisava de Renjun.

Precisava da presença do amigo.

A porta se abriu, e assim que ouviu a trinca ser travada de novo, desabou.

Com uma mão sobre os olhos, o corpo foi levemente se curvando com aquele choro guardado e angustiante, fazendo seu peito doer e sua respiração ofegante.

— Ricky? – Ouviu a voz do amigo na cozinha. — Ei, Ricky, o que aconteceu?

— Pega ele, pega por favor! – Entregou Yujin para o colo do amigo, este que pegou e viu o amigo agachar no chão, a mão ainda no rosto e a outra segurando a mureta da pia.

— Ricky, fala o que aconteceu, você está me deixando preocupado... – Perguntou, arrumando o afilhado no colo.

— Não... Ele é... – Disse entre o choro, tentando respirar. — Yujin.

— Ei, calma, respira, olha para mim – tirou a mão do amigo do rosto, e viu os olhos molhados e vermelhos. — Eu estou aqui, certo? Você sabe disso. Preciso que você se acalme, vamos fazer do jeito que ensinei, sim?

O loiro foi seguindo as instruções do amigo, pondo a mão no peito e respirando fundo, tentando se recompor mas não conseguia não olhar para seu filho e se lembrar de Gyuvin.

𝖣𝗈 𝗒𝗈𝗎 𝗋𝖾𝗆𝖾𝗆𝖻𝖾𝗋?  (REVISANDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora