Capítulo 6

9 2 0
                                    

O dia da festa do chá da Condessa havia finalmente chegado. Eu estava me preparando cuidadosamente para a ocasião. Lilia e suas assistentes haviam escolhido um vestido deslumbrante para mim, adornado com detalhes em ouro que reluziam à luz do sol. Meus cabelos estavam delicadamente penteados em uma coroa de tranças, e uma tiara de rubis enfeitava minha cabeça.

Eu me dirigia para a carruagem real, que me levaria até a propriedade da Condessa. Moros, como sempre, estava ocupado com seus próprios assuntos, e eu partia sozinha para a festa.

Enquanto a carruagem avançava pelas estradas sinuosas do reino, eu observava a paisagem ao redor. Os campos se estendiam em todas as direções, cobertos por uma vegetação exuberante e exótica, com flores de cores vibrantes que pareciam pintadas à mão. As árvores altas e frondosas lançavam sombras suaves sobre o solo, criando um contraste mágico entre a luz e a sombra.

O tempo parecia passar lentamente enquanto eu seguia na carruagem em direção à mansão da Condessa. O cenário em constante mudança do reino continuava a me fascinar.

O sol estava alto no céu, espalhando seu calor reconfortante sobre a paisagem. À medida que avançávamos, os campos verdejantes e as flores coloridas eram substituídos por uma densa floresta, criando um ambiente misterioso e sombreado. O caminho sinuoso da estrada parecia interminável.

Finalmente, após um longo trajeto, a mansão da Condessa apareceu no horizonte. À medida que nos aproximávamos da mansão da Condessa, avistava o majestoso castelo no horizonte. Sua arquitetura era impressionante, com torres altas e ameias ornamentadas. A mansão parecia ser uma extensão da paisagem, integrando-se perfeitamente ao ambiente natural ao seu redor. 

Assim que meus pés tocaram o chão, um mordomo elegantemente vestido se aproximou de mim com um sorriso cordial.

- Vossa Majestade, é uma honra tê-la conosco esta noite.- Disse ele com uma reverência respeitosa. Seu uniforme impecável e postura formal deixavam claro que ele era um profissional experiente.

- O prazer é todo meu. - Retribuí o sorriso e inclinei levemente a cabeça em agradecimento.

O mordomo me conduziu pela mansão até chegarmos a uma estufa de flores exuberante, onde a festa do chá estava em pleno andamento. As nobres presentes conversavam animadamente, riam com entusiasmo e pareciam completamente à vontade 

A estufa de flores era um local verdadeiramente encantador. Suas paredes de vidro permitiam que a luz do sol se derramasse suavemente sobre as plantas e flores exóticas que a preenchiam, criando uma atmosfera mágica e resplandecente. O aroma doce e fresco das flores enchia o ar, tornando o ambiente ainda mais cativante.

No centro da estufa, havia uma longa mesa decorada com requinte. A mesa era coberta por uma toalha de linho branco imaculado, e sobre ela repousavam uma variedade de pratos de porcelana fina e talheres de prata reluzente. Copos de cristal lapidado brilhavam à luz das velas, criando pontos de luz que dançavam pelo ambiente.

As cadeiras em volta da mesa eram igualmente elegantes, com encostos altos e estofados em tecidos delicados e coloridos. As nobres estavam todas sentadas com graça

Arranjos florais exuberantes adornavam a mesa, com rosas, lírios, orquídeas e outras flores em cores variadas. Algumas das nobres usavam coroas de flores em seus cabelos, enquanto outras tinham pequenos arranjos presos em seus vestidos luxuosos.

À medida que me aproximava das nobres, pude ouvir seus murmúrios e risos pomposos. Elas estavam elegantemente vestidas, com vestidos exuberantes e joias cintilantes

- Vossa Majestade, a Rainha Elysia do Reino do Submundo. - O mordomo fez uma reverência graciosa e me anunciou com voz clara e respeitosa.

Com elegância, avancei em direção à mesa, e as damas da alta sociedade começaram a se levantar de seus assentos com um murmúrio de vestidos esvoaçantes. Cada uma delas se aproximava com um sorriso encantador no rosto, seus olhos brilhando com uma curiosidade disfarçada. Cumprimentavam-me com reverências e saudações polidas, como era esperado em tais ocasiões.

Prometida ao Senhor das TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora