Após sentir o beijo, o corpo todo estremecendo nos braços dele, eu não resisti! Me entreguei totalmente. Mesmo após ele ter dito que aconteceria uma única vez. Em meu pensamento, achei que não teria problema já que não o veria novamente.
Naquele momento, eu não tinha sido cem por cento sincera com ele, não tinha contado sobre ter alguém, mas porquê contaria? Nem eu saberia dizer o que tinha com o Diego. Quando terminamos, eu tava perfeitamente satisfeita com tudo que tinha acontecido, ele me olhou, pediu desculpas pois tinha que ir, ele estava trabalhando 24h, e tinha saído unicamente pra me ver, se o sargento o pegasse fora do posto, ele estava frito. Então nos despedimos.
Eu estava certa que não nos veríamos de novo, e tava bem tranquila quanto a isso, pois foi muito bom nosso encontro.
Se passaram alguns dias, e eu decidi viajar de encontro com o Diego.
Parecia até uma sina, foi só eu chegar lá que aparece notificação no celular, e advinha só quem era...
...
_ Oi moça, voce sumiu.
Típico papinho de alguém que some, e depois quer colocar como se a pessoa tivesse sumido.
Visualizei, mas não respondi, ficou lá algumas horas esperando resposta. Eu não seria louca de responder na mesma hora, como se estivesse esperando por uma mensagem dele.
_ Não vai responder?
Continuou lá, sem resposta.
Eu estava com o Diego, e estava aproveitando cada momento. Estávamos em um hotel, em Salvador-BA, passeamos no shopping, ele fez o que costumava fazer, me mimar de todas as formas possíveis. Eu amava estar com ele, era leve, ele me conhecia tão bem.
_ Mylena, está com raiva?
Ele era insistente, porquê continuava mandando mensagem, o que ele queria?
O DIEGO PERGUNTOU
_ Algum problema?
_ Claro que não!
_ seu celular não para de tocar.
_ é apenas minha irmã, deve estar querendo fazer alguma fofoca. Depois eu respondo ela.
Continuamos tendo uma noite calorosa. Chegando no hotel, decidi responder as insistentes mensagens.
...
_ Oi, boa noite. Não, não estou com raiva, estava ocupada.
Pra minha surpresa, a resposta foi imediata.
_ ah, desculpa ter atrapalhado.
_ Não atrapalhou!
_ Passei na sua casa agora, tudo escuro, já vai dormir?
O que ele queria passando em frente da minha casa?
_ ah foi? Não, eu não vou dormir, estou viajando.
_ De novo?
Pronto, quer controlar minhas viagens é? (pensei)
_ sim, de novo!
_ Onde você está?
_ Salvador.
_ e quando volta?
Será que ele quer fazer meu cadastro no bolsa família? (bolsa-família= Programa de transferência de renda, para os mais necessitados)
_ Final de semana, por quê?
_ Gostaria de ver você!
_ me ver?
_ sim, estou com saudades.
_ saudades? Não estou lhe entendendo, não foi você mesmo que disse que só rolaria uma única vez?
_ Eu sei o que eu disse, não precisa me lembrar. E sim, estou com saudades, achei que você mandaria alguma mensagem, mas como não mandou, decidi deixar meu orgulho de lado. Não paro de pensar em você.
Minha mãe estava certa sobre "policial" eles não prestam! Ele achou mesmo, que eu ficaria no pé dele, tadinho.
_ ahh, como você deixou as coisas bem claras, não vi o porquê te mandar mensagem.
_ Mas podemos ser amigos mylena.
_ Desculpa Ricardo, mas eu sou bem grandinha pra saber, que amizade entre homem e mulher sempre tem algum interesse.
_ Que isso menina. Rs
_ Posso ver você, quando voltar?
_ nós podemos conversar depois sobre isso, estou exausta, boa noite Ricardo.
É claro que eu não iria ser tão fácil, por mais que eu quisesse repetir a dose.
Os dias se passaram, e eu voltei pra minha casa.
Fui no centro da cidade, comprar algumas coisas, parei pra lanchar, e logo avistei uma viatura, gelei! Conforme a viatura ia se aproximando, de onde eu estava, mais devagar ficava, quando finalmente chegou bem perto, o policial fez questão de baixar o vidro da janela, tudo pra eu saber que ele estava na cidade. O encarei, mas não muito, pra que as pessoas não notassem.
Chegando em casa, organizei o meu salão pois tinha clientes. Enquanto fazia o cabelo das meninas, a viatura fez uma ronda intensa na rua em que eu morava. Confesso, por dentro estava morrendo de rir, com o desespero que ele tava pra me ver. Rsrs
As minhas clientes comentaram, "a polícia deve estar a procura de alguém, pra tá para cima e para baixo desse jeito."
Terminei o trabalho tarde, tomei um banho, jantei, e me preparei pra dormir. Estava muito cansada.
Assim que deitei, apaguei, acordei com o barulho de uma ligação.
Quem poderia ser às duas da manhã?
Era ele....
_ mylena?
_ oi (sonolenta)
_ abre a porta, estou aqui na frente.
_ oi? O que está fazendo aqui?
_ vim te ver, abre.
Esse cara só pode ser louco.
Abri a porta, e lá estava ele, na viatura, assim que abri a porta, ele desceu do carro e veio em minha direção, e outro policial que estava dirigindo, seguiu, provavelmente continuar o trabalho sozinho.
_ você não tem um juízo bom não é mesmo? O que te deu na cabeça pra...
Antes mesmo de eu terminar a frase, ele me beijou, meu corpo todo pareceu relaxar de forma imediata.
_ fiquei com saudades, queria tanto ver você, te mandei mensagem o dia inteiro, e você ignorou, você achou mesmo que eu iria embora, sem sentir você? Não mesmo!
Ele foi me arrastando pro meu quarto, tirando minha roupa, o cheiro dele no ar, como ele era cheiroso, a pele dele parecia pele de bebê de tão macia, os lábios, eram tão macios que eu ficaria por horas só o beijando.
Que noite!!
Deitado na cama e me abraçando ele sussurrou no meu ouvido...
_ você é tão cheirosa, desculpa ter te acordado, mas não iria aguentar de saudades.
_ tudo bem, valeu a pena perder o sono. ( respondi)
_ você vai viajar novamente?
_ sim, próxima semana.
_ você precisa mesmo ir?
_ não é uma obrigação, é um lazer!
_ entendi, por mim, passaria o resto da noite agarrado com você, mas tenho que voltar pro serviço.
A viatura parou em frente de casa pra buscar ele, nos despedimos. Estava incrédula que ele realmente tinha me acordado de madrugada.
Dias se passaram, e nossos encontros estavam cada vez mais frequentes, entre viagens e trabalho, sempre sobrava um tempinho pra matar a saudade.
...
_ então quer dizer que seria uma única vez, e você já está vindo aqui a mais tempo do que posso imaginar, algo não está certo. Rsrs
_ Se não estiver gostando, posso parar de vir.
_ ah é?
_ É sim!
_ vai viajar quando?
_ Amanhã!
_ Já?
_ Sim!
_ E quando volta?
_ não sei.
_ Humm ( silêncio total)
_ você tem alguém Mylena?
O momento que eu adiei, estava acontecendo.
_ Pra falar a verdade, sim!
Ele me soltou, virou de barriga pra cima, e ficou pensativo.
_ então deve ser sério, pra você viajar sempre pra ficar com ele.
_ Não, é um caso indefinido na verdade, estamos juntos ah um pouco mais de 4 meses, não é namoro é só um lance. Igual os que você deve ter!
_ na verdade eu não fiquei com mais ninguém depois de você.
_ ah, entendo.
_ Por que não me contou no início? você disse que era solteira!
_ e eu não menti, realmente eu sou solteira, eu não contei, porquê não era adequado.
_ E você vai continuar ficando com os dois?
_ Olha, você é algo casual, ele é algo mais fixo. Eu entendo se não quiser ficar mais comigo, mas eu não pretendo parar de ficar com ele.
_ então, eu acredito que seja melhor pararmos por aqui, eu realmente pretendia ter algo mais sério com você, mas pelo jeito não vai rolar.
_ desculpa, mas nós dois deixamos claro no início que não queríamos relacionamento sério, e nada mudou em minha vida, não estou preparada pra um relacionamento.
_ Por um momento, realmente acreditei que com você fosse ser diferente. Eu realmente gosto de você, mas tudo bem, essa é a última vez que nos vemos.
E foi embora... Sem nem ao menos me da um abraço. Confesso, não estava esperando por isso, e fiquei um pouco triste, eu também estava gostando dele.
Os dias seguiram, e ele deve ter me bloqueado, pois a foto sumiu, nunca mais vi a viatura fazendo ronda pesada em meu bairro. Sinceramente, vou deixar o orgulho de lado, e ligar, precisamos conversar melhor, ver o que podemos fazer, não pode acabar assim, algo que tava tão bom. Liguei duas vezes, ninguém atendeu, na terceira vez, celular deu sem sinal.
Deixei pra lá.
Passaram algum tempo, decidi viajar pra capital, fazer compras no shopping. Estava cheia de sacolas, entrei em uma loja, e tinha uma moça super simpática, do nada parecíamos melhores amigas.
_ ah então você mora no interior?
_ sim, é um lugar bem tranquilo, ótimo pra quem não gosta de agitação, o que nitidamente não é o meu caso. ( eu disse)
_ ah, já que você gosta de movimento, deveria mudar pra um lugar maior, não seria bom?
_ Com toda certeza seria, mas seria complicado.
_ Que complicado nada menina, eu te ajudo a alugar um apartamento se quiser, sou corretora de imóveis, te consigo um ótimo, e com preço acessível também.
_ É sério? Me passa seu contato, eu vou pensar no assunto, e quem sabe te mando mensagem.
Conversamos muito, me despedi, e voltei pra casa. A ideia de mudar pra capital novamente, encheu minha cabeça de ideias. Voltei a falar com a corretora, se chamava Laura. Após muito tempo conversando, decidi que iria fazer umas visitas em alguns apartamentos com ela.
Visitamos vários, um melhor que o outro, fiquei apaixonada por dois deles, e estava em dúvida sobre o qual deveria ficar. Ela me convidou pra casa dela, pra conversarmos um pouco mais. Chegando lá, vi que Laura tinha dois filhos, duas crianças lindas, e eu nem sou muito fã de crianças. Na cozinha da casa dela, conversa vai, conversa vem, o marido de Laura chegou, e ela fez questão de nos apresentar.
_ Vinicius, vou te apresentar minha mais nova amiga, e nova cliente também.
Eu não acreditei no que eu vi, era ele, bem na minha frente. RICARDO.
Como assim, ele era casado, tinha filhos, eu me senti culpada, por não ter feito as coisas direito com ele, e ele me enganou de forma terrível. Fiquei pálida! O que eu vou falar? Meu corpo todo tremeu. Enquanto apertava a mão dele.
Ele nitidamente estava, envergonhado, com medo. Se tivesse um buraco ali, com toda certeza ele pularia.
_ É um prazer te conhecer. (disse ele)
_ Igualmente.
Laura toda empolgada, dizendo pra ele o quanto nossa conexão tinha sido incrível; que eu era muito inteligente; que eu mudaria pra perto deles; Eu nunca me senti um lixo, como naquele momento. Ela estava encantada comigo, e mal sabia o que eu havia feito com o marido dela. Eu sei que não tive culpa, mas isso não me deixaria menos triste.
Na mesma hora, eu imediatamente arrumei algo pra fazer, pra sair dali o mais rápido possível, estava demais aquela cena, eu não estava conseguindo disfarçar toda minha indignação, meu constrangimento, precisava sair logo daquele lugar.
_ Laura, desculpa o transtorno de verdade. Obrigada por tudo. Eu preciso ir, lembrei que estou com um trabalho da faculdade pra entregar amanhã, preciso voltar agora pro hotel.
_ ahh mas tá tão cedo. Mas tudo bem, já te aluguei o dia todo. Você promete que vai voltar?
_ Assim que possível, claro que eu volto. Nunca mais coloco meus pés aqui.
_ Volta mesmo tá.
Me abraçou, de forma calorosa.
_ me despedi, do marido dela.
Merda, meu uber cancelou, porquê estão cancelando? Quero ir embora.
_ O que houve mylena? (Laura)
_ Meu uber cancelou, estão cancelando.
_ Relaxa, o Vinícius pode te levar.
Meu Deus, não, isso não. Se bem que seria bom, dá uns tapas nesse safado enganador.
_ Não, não. Obrigada Laura, mas não precisa, já já algum aceita a corrida.
_ Deixa disso mulher, claro que você vai né meu amor?
_ sim, não é nenhum problema, eu deixo você no hotel. ( Ricardo = Vinicius)
_ Eu não quero incomodar mais.
_ Não é incômodo. (Ricardo)
_ então vai menina, e em breve nos vemos viu, vai com Deus.
Entrei no carro dele, estava com muita raiva, cheia de remorso pela Laura.
_ Como você teve a cara de pau, de terminar comigo porquê eu tinha alguém, quando você era casado? Como você consegue, deitar e dormir tranquilo, traindo uma mulher tão incrível quanto a Laura? Você é o pior tipo que já conheci. Meu Deus, como eu acreditei em você, não é possível isso.
_ Como você conseguiu meu endereço?
_ ahh você tá achando que eu te persegui? Rastreei ? Me poupe Ricardo. Conheci a Laura no shopping mês passado, ficamos amigas, foi tudo um acaso. Jamais teria ido pra casa dela se eu soubesse que daria de cara com você. Que ÓDIO!!!!
_ Mylena, eu só menti, porquê queria muito ficar com você, e imaginei que você não aceitaria se soubesse que era casado.
_ É claro que eu não aceitaria, jamais me prestaria a esse papel. Foi ridículo, estou me sentindo um lixo.
_ Não é pra tanto vai, foi só um lance, é normal, sou polícia, ficamos muito tempo longe de casa.
_ Ela confia em você. Como você tem coragem?
_ É claro que ela confia, nunca dei motivos pra ela desconfiar.
_ você é muito frio, claro, isso é comum pra você. Mas pra eu não! Não se preocupe, nunca mais vou na sua casa. Que Ódio de você.
_ Para vai, não é pra tanto. É esse aqui o hotel?
_ é sim!
_ posso subir??
_ você tá de brincadeira com a minha cara? Só pode! Não, não pode. E nunca mais você vai me ver, quem dirá tocar em mim. Adeus passar bem.
(saí e bati com força a porta do carro)
Ele foi embora. O desden com que ele tratou a situação, o sorrisinho malicioso enquanto falava comigo, a audácia. O tipo mais baixo que conheci. Realmente, minha mãe estava certa. Mas a partir de hoje não me deixarei levar por palavras bonitas, muito menos rostinho bonito. É uma promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Ideal
RomanceQuantas desilusões amorosas, alguém consegue ter, até encontrar a pessoa considerada, a pessoa ideal? Aqui neste livro, contarei as desilusões da Mylena, estudante de Direito em busca do amor. Recentemente divorciada após um relacionamento duradour...