Hoje é domingo, e nada melhor do que sair um pouco para relaxar, ainda não tenho amigos aqui, as pessoas do escritório são bem fechadas e nada simpáticas, estou me esforçando ao máximo no trabalho, e sinceramente é um trabalho muito bom, eu amo realmente estar por dentro do que acontece no mundo dos advogados, fico imaginando que em breve serei eu, a formatura se aproxima, e eu estou super ansiosa. Mas voltando... Como não tenho amigos aqui, minha prima é a única que mantenho contato, mas ela com um bebê recém nascido, mal consigo vê-la. Ficar em casa em pleno domingo a noite eu que não vou, vou pra algum barzinho me divertir, mesmo não bebendo álcool. Coloquei um vestido preto e curto, ele tem um decote bem delicado na parte de cima, e as costas tem apenas duas linhas traçadas, o que deixa minhas costas totalmente descobertas e deixa mostrar minha tatuagem que vai do pescoço até próximo do bumbum. É uma linha reta com alguns detalhes bem bonitos e a metade do rosto de um lobo, mas bem delicada, até porque eu não gosto de nada muito grosseiro. Fiz ondas nos cabelos, caprichei na maquiagem, unhas sempre prontas, batom vermelho... Hoje estou pro crime.
Sentei no barzinho, pedi drink sem álcool, uns petiscos de camarão, e outro de carne, chow ao vivo, eu amo isso, mas confesso, sozinha, parece que todos os olhares estão na minha direção, mas fodasse, quem disse que a gente precisa de companhia pra se divertir?
_ Oi, boa noite, o cavalheiro daquela mesa, pediu pra lhe entregar esse drink e esse bilhete. (garçom)
_ Ahh, obrigada, o drink tem álcool?
_ Sim!
_ Eu fico apenas com o bilhete então, obrigada.
Ahh deixou o número, desculpa bebê, mas não vou chamar, minha vida tá muito bem sem a presença de homens nela.
Faz dois meses já que estou no novo trabalho, e após o Diego, decidi focar em mim, se eu já era seletiva antes, imagina depois do Diego e do Ricardo/Vinicius.
Ele ta se aproximando.
_ Oi boa noite! Eu pedi pra te entregar um bilhete e um drink, mas como vi que dispensou, decidi vir até você.
É um homem alto, branco, cabelos louro escuro, olhos verdes, tem um braço todo tatuado, não é velho, mas também não é novo, apostaria que tem uns 35 anos, corpo tipo Atlético, mas não magro, é bem forte. É um homem muito bonito, mas apesar de estar louca de tanto hormônio, não vou me deixar levar não.
_ Ahh foi você que mandou.
_ Já faz uma hora que estou te observando, a princípio achei que estava esperando alguém, como não chegou ninguém, quis falar com você, conhecer você um pouco. Posso sentar?
_ Pode sim.
_ é casada, namora??
_ eu sou solteira.
Vou ser fria, não tô afim de flertar.
_ Ótimo, e não gostou do drink? Posso pedir outro pra você.
_ Obrigada pela gentileza, eu não bebo álcool, e o drink que você mandou tinha álcool, por isso não aceitei.
_ Desculpe, eu não sabia.
Ele acenou pro garçom
_ Por favor, um drink sem álcool, do mesmo que ela tá bebendo. ( falou com o garçom)
_ Pronto, resolvido. Rsrs
_ Não precisava.
_ A propósito, me chamo Anderson, qual seu nome?
_ Mylena.
_ É um prazer Mylena.
_ igualmente.
_ Você não é muito fã de conversar é? Ou apenas não está afim de conversar comigo?
Eu a mulher que fala pelos cotovelos, não sou afim de conversar, kkkkk é ora rir, aiai se ele me conhece-se...
_ Eu amo conversar, estou gostando da companhia.
_ Então me fala sobre você.
_ O que quer saber Anderson?
Eu não quero flertar, eu estou tentando olhar pra ele normal, porém estou fazendo aquela cara... Sobrancelha, erguida, sorriso malicioso, olhando nos olhos dele, enquanto tomo o drink.
Ele está me olhando, como se estivesse lendo os meus pensamentos, parece que quer o mesmo que eu. Mas não, não não não, eu não vou transar com um cara que eu não conheço, ahh Mylena, para, quais as chances de você encontrar com ele novamente? Por que não? Vou flertar, fodasse minha dignidade por uma noite.
_ O que te traz sozinha aqui hoje?
Me inclinei um pouco, deixando o decote mais a vista dele, o olhar em direção foi rápido, mas disfarçou bem.
_ Ahh, sou nova aqui, e quis sair pra relaxar um pouco. E você?
_ Eu tô com uns amigos.
_ Umm, seus amigos não vão ficar chateados por você ter deixado eles sozinhos, ou eles já estão acostumados?
_ Se você acha que eu tenho costume de oferecer bebida as mulheres em bar, errou. Eu sai de um relacionamento a pouco tempo, e não tinha interesse em conhecer outra mulher, até agora.
...
Ixe, o cara tá sofrendo, não tô afim de ser consolo.
...
_ Ok.
_ Deixa eu pensar, você deve estar achando que eu tô sofrendo né?
_ Bem, passou pela minha cabeça.
_ Não, Mylena, não estou sofrendo, o relacionamento foi eu que terminei, e foi uma decisão bem pensada e correta. Eu não amava ela. O fato de não querer conhecer gente nova, é que eu estou querendo me organizando um pouco, em todos os sentidos. As mulheres, demandam tempo de qualidade, e eu não posso oferecer isso no momento, muitas buscam relacionamento, e eu também não quero isso. Não sou o tipo de cara que só pensa nele mesmo. Então pra não iludir, e nem prometer algo que eu não posso fornecer, prefiro ficar sozinho.
_ Deixa eu entender, você busca algo casual, sem cobranças e sem expectativas?
_ Mylena, sendo sincero com você, é exatamente isso que eu quero.
Umm ele parece ser perfeito, pois quero o mesmo.
Conversamos muito, ele parece ser um cara sincero, e é divertido, mas deu a hora de ir pra casa, preciso acordar cedo pra ir pro trabalho.
Acenei pro garçom, pra pedir a conta.
_ Você já vai embora?
_ Sim, preciso acordar cedo, se não, vou ser a próxima a fazer parte do índice de desempregados. Rsrs
O garçom chegou, antes que eu pudesse pegar a comanda, ele pegou.
_ Eu preciso pagar Anderson, por favor me entregue a comanda.
_ Que tipo de homem eu seria, se deixasse você pagar a conta, pelo amor de Deus, eu sou um cavalheiro.
_ Mas eu vim aqui sozinha, e não com você.
_ Bem, isso não é um argumento válido.
Ele pagou, confesso, gostei da forma que ele age.
_ Você está de carro?
_ Não, eu vou chamar o uber.
_ Claro que não, Eu te levo na sua casa.
_ Você bebeu, não pode dirigir.
_ Não, na verdade eu também não tomo álcool.
_ Então vamos??
_ Vamos, acredito que você não vai me matar vai?
_ Fala isso nem brincando garota. Kkkk
Saímos do barzinho, e dentro do carro continuamos conversando, e quando eu vi, a mão dele estava na minha coxa. Ele estava acariciando minhas pernas, é, santo ele não é. Gostei!
_ Eu amei te conhecer Mylena.
Ele estacionou o carro, e sem pensar veio em minha direção, e me beijou. Aos poucos os beijos foram ficando mais quentes, e ele propôs irmos pra um motel. Aceitei claro.
Que homem é esse? O corpo nu tatuado, o cheiro dele, o beijo, a forma como ele me pegava, sem muita força, mas com firmeza. Ele sabia exatamente onde tocar, qual movimento fazer fazer, sem dúvidas, até hoje, foi o melhor sexo da minha vida. Fui pro céu e voltei. Eu realmente estava precisando disso.
Fui tomar banho, passamos duas horas no motel, ele estava inspirado sem dúvida.
_ Você me deixou louco no bar.
_ Por que?
_ O seu jeito de olhar, parecia que você iria me engolir.
_ hahahaha Eu estava te olhando normal.
_ Para viu, agora você está me olhando normal, lá você não estava.
Me abraçou em baixo do chuveiro, beijando meu pescoço, e a vontade foi maior, queria mais um pouco dele.
As horas se passaram...
_ Anderson preciso ir, vou me atrasar no trabalho, e preciso descansar.
_ Certo, vamos, eu vou levar você pra sua casa.
...
Eu nem bebi, e parece que estou de ressaca, mais é ressaca mesmo, ressaca de sono.
Estava com o número dele na bolsa, mas não vou adicionar. Eu só sabia o primeiro nome dele, não trocamos redes sociais, então não teria como ver ele, a menos que o chamasse no número. A noite foi tão boa, foi algo casual e só nada mais que isso.
Tô louca pra que esse dia acabe, pra eu ir pra casa, preciso dormir, estou morta, a partir de hoje só saio aos sábados, pra dormir no domingo. Até parece.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Ideal
RomanceQuantas desilusões amorosas, alguém consegue ter, até encontrar a pessoa considerada, a pessoa ideal? Aqui neste livro, contarei as desilusões da Mylena, estudante de Direito em busca do amor. Recentemente divorciada após um relacionamento duradour...