Minha vida está extremamente monótona, minha rotina se baseia em cada, trabalho e estudos. Falar em estudos, minha formatura é mês que vem, estou muito ansiosa. Já estou estudando faz um tempo pra prova da OAB, e me sinto preparada. Não vejo a hora de ligar pra minha mãe, e dizer que sou oficialmente uma advogada, serei a primeira com diploma na família, com toda certeza minha mãe ficará orgulhosa. Tudo que faço na minha vida, é pensando em dar um futuro melhor pra ela.
Hoje vou ao shopping escolher o vestido de formatura. A cor escolhida foi vermelho, estou super ansiosa.
...
Escolhi um vestido na cor vermelho marsala, ele é lindo, tem as costas nua, um decote em v longo, até próximo ao umbigo três dedos acima pra ser mais específica, onde termina o decote, tem um cinto de stress brilhantes, o tecido é de ceda, e por cima da ceda na parte de baixo tem um tule vem delicado. Ele é lindo. O salto escolhi na cor nude com partes cintilante, quero brilhar na formatura.
...
Hoje me peguei pensando no Anderson, como eu queria que aquele lance casual, acontecesse novamente, estou precisando muito, aliviaria meu estresse. A formatura já é semana que vem, consegui passar em todas as provas, apresentei o tão terrível tcc, e estou pronta pra receber meu diploma de bacharel em Direito. Com toda essa correria, sexo casual viria bem a calhar.
Mas é melhor eu focar aqui. Como foi meu último período, os horários eram flexíveis, o que me permitiu mudar pra outra cidade, mas sempre tinha que viajar, pra fazer provas e apresentar trabalhos. Graças a Deus consegui passar com notas bem acima da média, os professores elogiaram meu empenho nos últimos anos e me parabenizaram pelo trabalho de estagiária no escritório de advocacia.
...
Chegou o grande dia, fui pro interior, minha cidade Natal, eu iria ser responsável por arrumar minhas irmãs e minha mãe pra irem comigo pra formatura.
Está uma correria aqui, estou me arrumando, últimos toques.
_ Mãe, a senhora tá linda.
Ela está parada olhando pra mim, com os olhos brilhando, são lágrimas.
_ Mãe, não chora, vai me fazer chorar também.
_ Eu sabia que você iria conseguir meu bebê. Você está tão linda, estou muito orgulhosa de você. Parabéns.
Eu não aguentei, comecei a chorar e abracei ela com força.
_ Mãe, tudo que eu faço é por você, você vai ter pelo menos uma velhice, tranquila sem preocupações. Minhas irmãs viram a cena, e correram pra abraçar, foi um momento único.
Minha mãe é a mulher mais batalhadora que conheço. Ela deu a luz a 9 filhos, dias faleceram ainda bebês, e só restaram 7 filhos. O mais velho de todos é especial, tem distúrbio, mas ele é perfeito, só percebe a presença da deficiência quando conversamos com ele. Eu sou a terceiro filha, encostada a mais velha, que é minha confidente, e depois de mim tem mais 4 irmãos ainda. Meus irmãos são: Vitor (o especial) o mais velho de todos, Márcia a mais velha, das mulheres, Lívia maus nova que eu 1 ano, e mãe de dois filhos. Vicente, o caçula dos homens, Mayara e Mayane às caçulas, a diferença de idade delas é de 1 ano, Mayara tem 13 e Mayane tem 12 anos.
Minha mãe trabalhou como diarista, empregada na casa de famílias, até que ela conseguiu aposentar o meu irmão mais velho, ele é agressivo, então só minha mãe consegue mantê-lo calmo, com os remédios. Os médicos dizem que ele tem uma mentalidade de uma criança de 7 anos, mesmo ele tendo 26 anos.
Minha mãe batalhou muito pra nos criar sozinha, hoje ela mora junto com o pai das caçulas, não é a melhor relação do mundo, mas eles vivem bem dentro do possível. Ela não consegue tem um momento só dela, por conta da dependência do meu irmão, então pra onde ela vai, ele vai junto. E o que eu mais quero é proporcionar momentos de lazer pra ela, por isso sempre me empenhei o máximo pra um dia poder ter a chance de retribuir tudo que ela faz e continua fazendo por mim.
...
Chegou o momento tão esperado, minha entrada.
Que emocionante, olhei em direção a minha mãe, a lágrima eu não consegui segura.
O Diretor da faculdade..
_ Gostaria de convidar ao palco para fazer u discurso de incentivo pra vocês formandos. Alguém que a muitos anos, assim como vocês, escolheu essa profissão tão honrosa, e que conseguiu em meio a tantas dificuldades, ser referência como advogado. Seja muito bem vindo, Doutor Anderson Prado.
Ehhhh
Uhhuuuuu
(aplausos)
(assobios)
Quais são as chances?
É ele, não é possível!
Ele fez o discurso, e em alguns momentos eu percebi que ele olhava em minha direção. talvez seja apenas impressão, ele não deve lembrar de mim, já se passaram dois meses desde aquela noite. Sem dúvidas ele não lembra!
Estava de costas falando com minha família, quando ouvi um "Boa noite Mylena".
Virei, era ele.
_ Boa noite, Doutor Anderson Prado.
Eu realmente quis soar irônica.
_ É uma surpresa te encontrar aqui, eu não sabia que você cursava direito.
_ É, tem bastante coisa que ambos não sabemos um do outro.
_ Desculpem a falta de educação ( cumprimentando minha família) prazer, me Chamo Anderson.
Como se ninguém tivesse ouvido seu nome quando foi anunciado.
_ Se me dão licença, eu vou de Roubar a Mylena, um pouquinho.
Minhas irmãs me olharam com um olhar de malícia, e minha mãe não ficou pra trás.
_ Eu já volto mãe. Fiz um sinal pra elas pararem com aqueles olhares. E saí.
...
_ Só me responda, uma coisa, por que não mandou mensagem, você tinha o meu número, e eu aguardei um retorno seu.
_ Anderson, não precisa vi com papo de que você realmente esperava que eu te mandasse mensagem, você quis algo casual, e eu também, não havia motivos, pra mantermos contato.
_ E só porque foi algo casual, não podemos ser amigos?
_ Vocês homens e esse mesmo papinho de amizade, que com minha experiência, nunca funcionou.
_ Você não gostou da noite, é isso? seja sincera.
Eu só não tinha gostado, como tinha amado.
_ Eu gostei bastante da noite se é isso que quer saber.
Ele está me olhando como se estivesse desejando cada parte de mim.
_ Você conseguiu a proeza, de ficar ainda mais linda do que eu recordava, esse vestido ficou lindo em você (colocou a mão na minha cintura) mas confesso (se aproximou e falou sussurrando na minha orelha) eu prefiro você sem ele.
Senti todo meu corpo arrepiar. Ele olhou bem pra mim. Alguém se aproximou puxando conversa com ele, e enquanto ele respondia a pessoa, eu me afastei, mas vi que o olhar dele me seguiu.
Seguimos para o salão de festas.
As pessoas estavam dançando, e vi que ele estava vindo.
Minhas irmãs me cutucaram com os dedos, avisando que els estava vindo, enquanto sorriam de forma maliciosa.
_ Você não vai ficar sentada a noite inteira, vem vamos dançar.
Eu fui sem nem pensar.
_ Esse seu perfume, ficou na minha roupa aquela noite, sabia?
Sorri um pouco constrangida
_ Seu cheiro, é muito bom.
Senti as mãos dele apertar minhas costas do mesmo jeito que ele fez antes.
Ele estava me pressionando contra ele, e meu corpo estava respondendo a todos os toques dele.
_ Se você continuar me pressionando assim, eu não sei se vou conseguir resistir. (respondi)
_ Muito Bom saber ( olhou pra mim) vou me dedicar um pouco mais.
Ele se inclinou, e beijou meu pescoço. um beijo leve e caliente. O ar quente da boca dele, no meu pescoço, me fez estremecer. E com as mãos no pescoço dele, apertei sutilmente, pra que ele sentisse.
_ Seu corpo está entregando bem o que você deseja. (ele passou as mãos eu meu braço arrepiado após o beijo em meu pescoço.
_ Venha comigo.
_ pra onde?
_ Não faça perguntas.
Ele me levou em uma sala, fechou a porta, e me beijou.
Me pegou nos braços, e me sentou em cima da mesa. Ele tirou minha calcinha, e enquanto apertava meu pescoço, baixou e começou me chupar.
Em meio a suspiros e gemidos, perguntei...
_ Anderson, aqui não tem câmeras, tem?
_ Eu não sei, acho que não!
Tirou o terno, soltou o cinto, abriu a calça.
_ preservativo Anderson.
_ Merda...
Pegou o preservativo na carteira que estava na calça.
_ Veio preparado?
_ Nunca se sabe.
Transamos, foi uma rapidinha de 50 minutos, que me levou nas nuvens. A adrenalina de não poder ser vista, o medo de alguém chegar, tornou tudo melhor.
Enquanto beijava meu pescoço descendo passando a língua nos meus peitos, apertando e me puxando pela cintura em direção ao corpo dele.
_ Você é uma delícia Mylena, (Puxou meu cabelo e me beijou).
Escutamos aplausos.
_ Anderson, eu preciso voltar pra festa, minha família já deve está se perguntando onde eu estou.
_ Tinha esquecido já. Vamos, vamos voltar.
...
Voltamos, e ele nem pra se afastar de mim, alguns olhares vieram em nossa direção, inclusive os da minha mãe e irmãs, ela sabiam exatamente o que tinha acontecido.
_ Estava aonde meu bem? (mãe)
_ Eu fui tomar um ar, e conversar um pouco com o Doutor Anderson.
_ Ah com certeza, foi apenas isso. E seu batom deve ter saído com o vento, suponho.
_ Mãee... Haha pare com isso.
...
_ Tava transando né safada? (Marcia)
_ Claro que não.
Eu não sei mentir, e quando faço isso, não consigo ficar séria. Acabo sempre me entregando.
_ Ele é lindo.
_ E safado também. ( sorrimos)
Ele não tirou o olho de mim o restante da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolha Ideal
RomanceQuantas desilusões amorosas, alguém consegue ter, até encontrar a pessoa considerada, a pessoa ideal? Aqui neste livro, contarei as desilusões da Mylena, estudante de Direito em busca do amor. Recentemente divorciada após um relacionamento duradour...