Pode Ser Ele

2 0 0
                                    

Essa noite pareceu estar mais longa do que o normal, mas finalmente acabou. Estou na saída, esperando o carro com minha família, pra podermos voltar pra casa, amanhã vou viajar cedo, vou trabalhar no período da tarde, então sem descanso pra mim. E esse mês preciso focar, ano passado fiz a prova da OAB, e não é uma prova fácil, então esse ano, decidi me esforçar o dobro quero passar.
_Você iria embora sem se despedir Mylena? (colocando a mão na minha cintura).
_ Eu não vi você.
_ Vou perdoar dessa vez.
_ Quer que eu te deixe em algum lugar?
_ Não, estou indo pra casa da minha mãe, é um pouco longe daqui, em outra cidade.
_ Que pena, eu acreditei que iríamos conversar um pouco mais.
_ Não vai ser possível.
O carro chegou...
_ Você tem meu número, não esqueça.
Me abraçou, me deu um beijo no rosto, e se despediu.
...
Como é bom voltar pra minha casa. Nada melhor do que seu cantinho.
Cheguei no escritório, e recebi várias felicitações pela formatura, estava grata por todos estarem feliz por mim.
_ Mylena, daqui a pouco vou receber o presidente geral e dono da empresa, por favor não deixe ninguém perturbar enquanto estivermos na reunião, ele é um homem muito sério. (presidente)
Você serve pra nós um cafezinho por favor.
...
Entrei na sala de reunião, segurando a bandeja.
_ com licenças senhores.
_ Mylena?
Olhei em direção a voz familiar.
Simplesmente parei, olhando pra ele.
_ Eu não sabia que vc trabalhava aqui.
_ Vocês se conhecem? ( perguntou meu chefe)
_ Sim, tivemos uma oportunidade de nos conhecermos, só não sabia que era aqui que ela trabalhava.
Ele estava com um sorriso de satisfação, como quem diz: "agora você não escapa".
_ Boa tarde Doutor Anderson, sim eu trabalho aqui a alguns meses.
_ Bom ver que minha empresa, preza por excelentes funcionários, e que analisam com eficiência o currículo antes de contratar.
Sabiam que a Mylena, foi a melhor aluna da turma dela? Excelentes notas, zero faltas, e ganhou em todas as audiências realizadas na faculdade. Sempre foi afundo pra defender a causa que estava representando.
...
Ele foi realmente levantar minha ficha? Não estou acreditando.
Por um momento sinto meu rosto corar.
...
E Digo mais, ela sem dúvidas será uma ótima advogada.
_ Já fez a inscrição pra prova da ordem Mylena?
_ Sim senhor.
_ Ótimo, você irá se sair bem, vi que ano passado, você não foi classificada por cinco pontos apenas.
Olhei pra ele, estou incrédula, ele andou me investigando, que safado.
_ É verdade Doutor, esse ano quero passar com 100%.
_ Eu aposto que você vai.
Sorriso malicioso.
...
A reunião acabou, ele veio em minha direção.
_ Você não me ligou, estou começando achar que você faz de propósito, pra eu ficar louco atrás de você.
_ Eu vi que andou investigando a minha vida.
_ Eu sou advogado, é o mínimo a se fazer.
Claro que com seus dados fornecidos a faculdade, ficou fácil.
_ Que perigo isso, qualquer pessoa ter acesso a informações sigilosas.
_ Seria realmente perigoso, mas eu não sou qualquer pessoa.
_ hahaha
_ Então no fim das contas, você trabalha pra mim.
_ Não venha pagar de que não sabia, você provavelmente marcou essa reunião só pra me ver.
A final de contas, estou aqui à alguns meses e nunca se quer vi você.
_ Você é esperta. Eu amo isso em você.
_ Eu preciso trabalhar Doutor, até mais.
_ Não precisa mandar mensagens, eu ligo pra você.
O olhei de forma julgadora.
Eu ainda estou em choque, ele é meu chefe, e só descubro agora?
Vou voltar pra casa, o dia foi bem curioso.
Chego em casa, avisto de longe uma silhueta familiar.
Não é possível que seja ele. Mas é!
_ Boa noite Mylena. ( com um abraço bem insinuante )
_ Boa noite, o que está fazendo aqui?
_ Eu vim te convida pra um jantar.
_  Eu estou bem cansada, não posso, obrigada.
As coisas são diferentes agora, ele é meu chefe, não posso continuar com isso, se algo não der certo, as chances de perder meu emprego são altíssimas, e também não quero que pensem que estou na empresa, só porque estou dando pro chefe.
_ Você realmente vai recusar?
_ Olha, você é meu chefe, e eu não quero confundir as coisas.
_ Eu sei ser profissional, e separar as coisas.
_ Não acho que consiga separar não, ficou claro na reunião.
_ Eii... Desculpa ter investigado, mas foi o jeito que achei de te encontrar.
_ Eu realmente não quero confundir as coisas Doutor.
_ Ahh para de me chamar assim, você não gostou do que fizemos na formatura?
Só de lembrar, sinto um calafrio estranho, foi tão bom.
_ Eu gostei, mas a situação mudou.
_ Mylena, por favor, nada mudou, eu ainda sou o mesmo.
_ Olha quer saber, você disse que queria algo casual, você teve algo casual, então já deu o que tinha que dá, por favor não me procure mais.
Entrei antes de ouvir o que ele tinha a falar. Mas na verdade, eu estava louca pra repetir a dose com ele, ele sabe exatamente como eu gosto. Nem sei como ele consegue. Só o toque dele me faz ver estrelas.
Homens parece que não sabem o significado da palavra não, desde que o dispensei, vivemos nos encontrando, e a cada encontro fica mais difícil manter minha palavra. Poxa Mylena, você precisa focar em você, e parar de pensar em homem.
Estou no elevador da empresa, e de cara ele entra.
_ Bom dia Mylena.
_ Bom dia doutor.
Ele está me olhando com aquele olhar.
_ O que foi doutor, perdeu algo?
_ Eu acho que sim, mas foi algo que nunca foi meu.
Que painho é esse?
_ Mylena... ( ficou na minha frente) você poderia ser menos séria as vezes.
Estou sentindo meu corpo todo esquentar de repente.
_ Eu sou formada em direito, seriedade é o que exigem de mim.
Ele se aproxima em direção ao meu ouvido, o cheiro dele é tão bom.
_ O problema é que você sendo tão séria, não me permite tocar em você. E eu estou louco pra te sentir novamente. ( sussurrando em meu ouvido e passando a mão no meu corpo em direção ao meu bumbum).
_ Para com isso.
A essa altura, meu corpo já estava todo a mercê dele.
_ pede de novo pra eu parar.
(As mãos indo em direção minha região mais íntima, onde ele sabia exatamente como tocar) por baixo da minha saia, eu consegui sentir a mão dele se aproximando, e minhas pernas automaticamente se separando pra sentir os dedos dele. Pra surpresa dele...
_ Não acredito que está sem calcinha. ( sorriu de um jeito tentador olhando nos meu olhos)
Ele me tocando e meu corpo desejando ele todo.
Eu não havia percebido, ele parou o elevador.
De repente escutamos uma voz...
_ Senhor? Está tudo bem aí? Vimos que o elevador parou, mas já estamos vendo o que aconteceu.
Ele permaneceu de costas para a câmera e respondeu: _ está tudo bem, a Mylena está com um pouco de dificuldade pra respirar, e esqueceu a bombinha de asma em casa, peçam pra alguém conseguir uma rápido.
Como ele sabe que eu tenho asma?
Olhei incrédula, todo esse tempo na empresa, eu nunca tinha visto câmera no elevador.
_ Meu Deus, Anderson, tem câmera. Eles  nos viram.
_Não se preocupe, eu fiquei em um ponto cego, eles não viram nada.
_ É claro que viram, meu Deus que vergonha.
_ Relaxa, estava tão bom.
_ Não mesmo, chega.
Meo organizei, e ele fez o elevador funcionar novamente.
_ Terminamos depois a nossa brincadeira. ( falou enquanto saia do elevador).
Alguém se aproximou com uma bombinha pra asma.
_ Aqui Mylena, pode usar a minha.
_ Ahh muito obrigada, você me salvou.
Tive que fingir, fazer oq né.
...
Eu gostaria de vir aqui dizer que fui forte, mas fazer o que, eu sou louca por homem. As investidas dele foram tão intensas, eu acabei cedendo, e estamos saindo com frequência.
Inclusive, já realizei a prova da ordem, confesso, não tava fácil, mas acho que consegui, vou saber amanhã.
...
É um novo dia, estou bem ansiosa pra ver se fui bem na prova, preciso me tornar oficialmente uma advogada. As horas parece que não passam.
Ouço um barulho de notificação
Finalmente chegou a hora. Não sei o que dizer, estou tão nervosa, a lista é enorme,  mas logo consigo ver o meu nome, issoooooooooooo eu consegui, Meu Deus, obrigada por ter me ajudado até aqui, por nunca me abandonar, por me amar tanto, mesmo eu não sendo o que o senhor esperava de mim. A melhor notícia da minha vida, preciso ligar pra minha mãe. (celular toca antes)
_ Meus parabéns doutora.
_ Muito obrigada Anderson, estou tão feliz, sério, eu não consigo me conter, quero gritar de tanta alegria.
_ E você está certa, é uma grande conquista, e passar em primeiro lugar, não é pra muitos. Você merece, meus parabéns.
_ Obrigada de verdade.
_ Isso merece uma comemoração não acha? Que ral sairmos pra um jantar especial hoje??
_ Eu vou adorar.
_ Te busco as 20:00 horas. Beijos.
_ ok, beijos.

Ahh preciso falar com minha mãe.

_ Mamis??
_ Oii, meu amor, tudo bem?
_ Tudo sim, mãe saiu o resultado da prova da OAB.
_ Meu Deus, sério? Você conseguiu?
_ Eu consegui mãe, enfim, sou oficialmente uma advogada.
( barulho ao fundo, gritos)
Da pra notar o quão feliz minha família ficou com a notícia.
_ Meus parabéns meu amor, estou muito feliz por você, muito orgulhosa. Você merece, se esforçou muito pra chegar aonde estar.
Falar com a minha mãe algo assim é emocionante, ela sempre acreditou em mim, eu não consigo não me emocionar com o tanto que ela está feliz.
_ Eu te amo muito Mylena, Você é uma filha incrível.
_ Eu também te amo mãe, obrigada por sempre acreditar em mim.
...
Estou me arrumando pro jantar, esse dia foi tão bom, eu ainda não acredito que passei, mas me esforcei tanto, era o mínimo.
...
Estou no carro dele, não sei onde vamos ainda.
_ Mylena, você se importa se passarmos na empresa, preciso pegar uns papéis que esqueci no escritório.
_ Claro que não me importo.
_ Ótimo, prometo que vai ser rápido.
Seguimos para a empresa.
Assim que entramos, eu tive uma surpresa.
Todos os colegas da empresa estão aqui, é uma festa pra mim. Não sei nem o que dizer, realmente não estava esperando por isso.
Todos estão me parabenizando, isso é tão satisfatório.
_ Atenção a todos. ( Anderson)
Todos nós achamos necessário, que você soubesse o quanto estamos felizes por sua conquista. Nesses últimos meses, você se mostrou uma colega de trabalho excelente, se importa com o bem está de todos, e estar sempre tentando ajudar de alguma forma. Também se mostrou completamente eficiente como advogada, te contratamos como estagiária, mas hoje esse cargo não lhe pertence mais. Gostaríamos de saber se você aceita continuar fazendo parte dessa família que temos aqui, mas agora, como advogada. Não teria sentido você continuar atuando como estagiária, quando Você se mostra mais que capaz de atuar na profissão que escolheu.
Então nos diga, você aceita?
_ Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos por isso, eu realmente não esperava tanto. Dizer também que pra mim é uma honra trabalhar com cada um aqui presente. Quando eu cheguei, foi difícil fazer amizade, mas aos poucos eu consegui me encaixar, e me sentir parte da família.
Eu também não estava esperando por essa proposta, e sem dúvidas a resposta é sim! vai ser uma honra atuar com tantos advogados incríveis e com toda certeza será uma chance de aprender com cada um. Obrigada mesmo.
( aplausos)
....
Estamos no carro, parados em frente ao condomínio onde moro.
_ Esse dia todo foi inesquecível, não precisava fazer tudo isso, mas obrigada.
_ Mylena, você merecia muito mais.
_ Você é gentil, Eu nem sei como agradecer.
_ Ah é, por incrível que pareça eu tenho algumas ideias. Rsrs
_ rsrsrs Anderson por favor.
_ Estou brincando.
_ Mas você deve estar com sede, não quer subir?
_ Eu realmente estou com um pouco de sede, como adivinhou?
_ Bobo
_ Finamente vou conhecer sua casa, isso é um passo e tanto.

Subimos e ele acabou passando a noite na minha casa, ele devia estar com muita sede.

O que está acontecendo entre a gente, ainda que seja algo casual, também é intenso, eu sinto que ele se importa comigo, que ele gosta um pouco de mim. Mas não quero me iludir, ele deixou bem claro as coisas pra mim no inicio.
Longe mal nos falamos, e no escritório, apenas coisas de trabalho, estava ficando muito evidente o clima entre nós, então fizemos um acordo, e deu certo. Basicamente só nos falamos quando bate uma cera saudade, mas ele tenta ser presente do jeito dele. Como se dissesse: posso não está 100% com você, mas ainda assim estou.
Talvez esteja me iludindo, e virei um brinquedo sexual dele sem nem perceber. Fodasse. Seja o que for quero saber o que o destino nos reserva.
Ele nunca falou de futuro comigo, falamos apenas de presente, eu realmente posso está me prendendo a alguém que definitivamente não me ver no futuro, e isso não é bom. Pela primeira vez em mais de um ano divorciada, eu consigo me imaginar em um relacionamento com alguém, e quando isso acontece, não sei se ele também imagina o mesmo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 21, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Escolha Ideal Onde histórias criam vida. Descubra agora