4.0

745 61 3
                                    

Harry Point View 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Harry Point View 

Andar pelos corredores lhe trazia nostalgia, pelo menos era o que ele pensava

Amelia e Draco iam conversando, e obviamente encarando Harry uma hora ou outra, o que o raiado não se importou, estava acostumado a ser encarando desde os 11 anos quando foi ao beco diagonal pela primeira vez. 

- Bom.... - Harry diz se pondo na frente dos dois bruxos - Aonde estamos indo?

- Para a torre de astronomia - Amélia diz como se fosse obvio

- Ah.

E tudo que Harry tinha a dizer, ah , desde que chegou não sabia exatamente o que estava fazendo, estava seguindo o fluxo pra ser mais exato, subiu as escadas da torre em quando Draco falava com a lufana

- Eu vim aqui mais cedo Ames ela não estava aqui - O loiro diz e a lufana o olha mortalmente

- Draco, meu querido, Alyra é uma ninja basicamente, as vezes ela estava escondida e você não a viu - A cacheada opina, ela lembrava Harry de Hermione, tinha que achar a amiga ela saberia como lhe ajudar.

- E segundo, acho que eu conheço o suficiente minha melhor amiga pra saber onde ela - Amelia diz jogando o cabelo para tras.

Draco se calou, algo que Harry nunca acho que veria uma vez na vida, logo os três bruxos voltaram a subir as escadas, Amélia abriu a porta e Harry viu uma garota sentada no parapeito da torre, por um instante achou que a garota iria pular.

- Lyra? - Draco diz fraco e a garota se vira

Ela era de fato, majestosa assim de dizendo, seus cabelos eram pretos muito pretos e ondulados, os cachos eram grandes, seus olhos eram castanhos porem era possível observar um tom de dourado, tinha a pele um pouco morena, provavelmente do sol, e vestia o uniforme da Sonserina.

- Dray! - A garota diz sorrindo

- Oi Lyra - Draco diz suspirand, Harry podia jurar que nesse dimensão ele não apaixonado por Astoria e sim por Alyra.

- Vocês demoraram pra me achar- A garota diz divertida, logo em seguida olhou para Harry como um olhar de duvida.

- Não sabia que estávamos brincando de esconde esconde - Amélia caçoa

Alyra revira os olhos e passa o braço em torno de Harry

- Como vai priminho? - Harry observou rapidamente algo que lhe chamou mais atenção na garota, um anel:

O anel de herança dos Blacks aquilo fez Harry se chocar " ela é uma Black?!" Harry decidiu rapidamente encarar a garota novamente e logo percebeu seu parentesco

" Sirius " olhou para Amélia e Draco.

Draco continuava sendo o mesmo, ou seja o Draco porem com uma personalidade completamente diferente, estava gentil e parecia ser a pessoa mais normal que já existira, como se não tivesse um Lucios para estragar a sua infancia e saude mental.

Amélia, Harry obviamente notou pequenos traços que reconhecera no terceiro ano, traços de Peter, a garota era muito parecida com o traidor, mas com alguns detalhes que Harry não reconhecia, provavelmente de alguma comensal.

Dessa vez a boca de Harry fez o formato de O novamente, porem todos viram e o olharam

- Hazz você ta bem? - Draco pergunta e Alyra o olha sorrindo como se o tivesse pego no pulo.

A mesma puxa a varinha e aponta para o mesmo

Amélia e Draco dão um passo pra trás sem entender, Harry fez o mais logico e levantou as mãos em forma de rendição, mas não deixou de acomodar a varinha no bolso mais perto, ele era o mesmo que olho tonto treinara afinal.

- Quem é você - A possível Black perguntou

- Sou Harry Potter - Harry diz o obvio

- Se é mesmo meu primo sabe qual é o tema do aniversario em que dividimos aos 4 anos - Harry não se lembrava o que havia comida dois dias atras, quem dira de uma festa de 4 anos, amaldiçoou a si mesmo, ele não fazia ideia, pensou na coisa mais rapida e logica possivel

- Quadribol, com o bolo de chocolate - Chutou

Harry não comia outro doce a não ser chocolate, quando conseguia obviamente, afinal chocolate era comum e barato, e o único sabor que Harry já provara de bolo por causa dos Dusleys.

Alyra suspira e abaixa a varinha

- Desculpe te acusar Hazz

A morena diz, Harry notara seu tom de voz em culpa e assentiu, como se não fosse nada ( o que de fato não era )

Logo os quatro estavam a caminho do salão principal, trocando conversas sobre materias e como o professor Binns devia se aposentar, mas ao entrar no salão Harry rapidamente percebeu as diferenças.

Não aviam 4 mesas mas sim 5, Grifinoria, lufa-lufa, Sonserina, corvinal e uma casa a qual tinha o símbolo das 4 casas " uma mesa para os empatas do chapéu" aquilo havia agradado a Harry, pelo menos os estudantes estariam mais tranquilos.

Afinal de contas os empatas sempre se sentiam deixados de lado e não bem vindos em sua propria casa, Harry conhecia muitas pessoas assim.

Os professores conversavam, e não comiam rígidos como Harry via quando prestava atenção na mesa deles

E o fator crucial, não era Dumbledor que estava no pódio, e obviamente tambem não era Minerva

Harry se chocou e sentiu a testa doer, a dor era insuportável que fez Harry desmaiar

Ouviu Alyra e Amélia gritarem seu nome, mas antes de tudo escurecer, Harry olhou mais uma vez para Remos, Régulos Black na mesa dos professores e para Tom Marlov Ridde no pódio do diretor. 



Dark MaraudersOnde histórias criam vida. Descubra agora