Hermione point view
Hermione Granger era a bruxa mais inteligente de sua geração, o orgulho dos professores e entes queridos.
Porem não teria como ser tão querida sem o melhor amigo desparecido
Isso mesmo, Harry Potter desapareceu
Ja avia 3 dias que ela o procurava como uma louca, batia em todas as portas de Hogsmit, passou em Godric's Hollow e nada, não sabia onde ele estava.
A mesma nunca se sentiu tão indefesa fraca na vida, estava a ponto de desistir de tudo, ah mas se ela desistira do que seria a pobre Gina.
A namorada de Harry.
Gina Wesley custara sobreviver a guerra, perdera o irmão, e agora o seu apoio: o namorado; A mesma comentara com Luna que comentara com Hermione que ela estava basicamente sem chão.
Não só ela, os bruxos que sobreviveram procuravam seu menino que sobreviveu como loucos.
Após a 3 volta na floresta em busca de algo, Hermione se sentou no chão e se permitiu chorar ali mesmo, com alguns bruxos a poucos metros de distancia, não tinha o oque perder a não ser status que nesse momento ela não ligava.
Sentiu uma mão em seu ombro Ron Wesley.
O melhor amigo de Harry e namorado de Hermione, era incrível em muitos aspectos que nesse momento os aplicou.
O ruivo apenas a abraçou e Hermione se permitiu chorar ali nos braços do namorado que não ligava para as lagrimas e tinta preta de rímel que cairia em sua roupa ele era o seu apoio, e ele sabia disso, sabia que a melhor amiga e namorada precisava dele.
- Eu sei onde ele esta - Ron diz quando Hermione cessa o choro.
A cacheada levanta a cabeça tão rápido que a deixou tonta mas não logo volta com uma atenção vidrada no namorado.
- Sabe onde ele esta? - Ela pergunta com alegria.
Ron assente e Hermione o olha confuso - Me dia Ron! onde!
- Ele foi parar em outra dimensão - Ron diz como se fosse a coisa mais simples do mundo.
- Por que acha isso? - Hermione pergunta.
O ruivo ergue um vira tempo da mão
- Ele mudou o passado, o que o faz estar em outra dimensão não?
Os olhos de Hermione brilham.
- Ron Wesley você é brilhante.
A cacheada lhe deposita um selinho e então corre em direção ao castelo de Hogarts tendo em mente onde encontrara respostas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Marauders
FantasíaHarry so queria velos uma vez, era tudo o que ele queria, não precisava de mais nada, e assim ele fez Voltou no tempo, nada que uma simples conversa afete certo? Ao voltar a algo diferente..... seus pais estão vivos, Sirius esta vivo, Remo todos e...