𝑪 𝑨 𝑷 𝑰́ 𝑻 𝑼 𝑳 𝑶 𝟎 𝟏 🪷

2.2K 209 21
                                    

BEM VINDO A MAIS UMA FANFIC, COMPARTILHE COM OS AMIGOS PARA A FANFIC CRESCER.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR.

NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E COMENTAR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


– Haz, acorde. 

Marcel se encontra montado em seu irmão espalhando beijos por todo o rosto ali mesmo na grande cama que os três Styles compartilham. 

O cômodo principal de sua casa é um lugar ridiculamente espaçoso, com piso e teto de madeira, grandes janelas, uma poltrona presa a uma das janelas, um grande closet que poderia ser considerado mais um quartinho com uma poltrona no centro "Para que conseguimos nos vesti confortavelmente", Harry insistiu quando a casa foi construída. 

– Levante-se, H. – diz Marcel com um beijo casto nos lábios do outro. – Eddie está impaciente.

Harry rosna embaixo de Marcel, o Alfa de óculos simplesmente sorri ao ver o quão terno e lindo seu irmão parece com o peito exposto expondo suas múltiplas tatuagens, sua calcinha de renda branca, que por algum tipo de milagre não acabou destruída durante os acontecimentos da última noite, o tecido, a cor e seu estado de sono fazem com que ele pareça inocente e angelical, o que Marcel pode confirmar que não é. 

– Mais cinco minutos, Marcy – diz o irmão do meio com um beicinho no rosto, ainda relutante em abrir seus lindos olhos e permitir que a luz o ataque. 

Marcel solta uma risada suave. 

– Não – Marcel diz, divertido. 

Harry está prestes a agarrar os quadris nus de seu irmão e jogá-lo para longe dele, porém, Marcel começa a movimentar seus quadris num balanço suave sobre sua semi-ereção matinal, a lentidão é tortuosa no mesmo nível que é deliciosa, o corpo de Harry. Ele reage e geme baixinho, jogando a cabeça para trás no travesseiro. 

– Marcel – Harry diz em advertência. 

– Levante-se e me pare, Alfa.

Harry bufa e abre os olhos, o desejo em suas pupilas fazendo o ar ficar preso na garganta de Marcel ao mesmo tempo em que ele interrompe seus movimentos lascivos. 

— Como se eu quisesse que você parasse agora. 

Com isso Harry agarra os quadris de seu irmão e os gira, deixando Marcel embaixo dele completamente nu e vulnerável contra o colchão, a surpresa logo deixando o Alfa de óculos que rapidamente prende suas pernas pela cintura do mais velho. 

— Não comece algo que não vai terminar, Marcy. 

Harry começa a mover os quadris, criando uma fricção lasciva entre suas semi-ereções. O tecido rendado da calcinha do mais velho contra a pele sensível de Marcel o faz gemer de devoção, principalmente quando os movimentos se tornam erráticos. 

THE HEAT WHERE YOU LAY • TRIPLEST STYLESOnde histórias criam vida. Descubra agora